InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarValenciana - Página 3 LojaValenciana - Página 3 V-deosValenciana - Página 3 Fotos
Valenciana - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Valenciana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

Valenciana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 19:11

Eu quanto a este tema já disse o que tinha a dizer, só quero deixar uma ressalva.

AVISO

O botão do +/- é um botão de reputação de utilizador, deve ser positivo se o user é contributivo quer com conteúdo quer com ajuda, o - deve ser usado quando o reverso é feito, resumidamente quando o user está a prejudicar a conduta, não é um botão de like/deslike, não estamos no facebook! Aprendam a usar as ferramentas do forum se fazem favor. 

Já era para ter até criado um tópico sobre o assunto porque é ridícula a forma como tenho visto a ser usada a ferramenta!

Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 19:15

Eu dei os parabéns ao Lorenzo no primeiro post que escrevi mas volto a dizer que não foi um campeão com a dignidade que se deve ter. A maneira como tentou prejudicar o Rossi na secretaria será sempre a nódoa que irá acompanhar este titulo que acabou de ganhar.
Se foi um bom piloto durante a época....claro que o foi, sem nenhuma dúvida. Se foi beneficiado com a atitude do Marquez em relação ao Rossi....claro que foi, mesmo não sendo parte activa naquela quezilia. Se hoje foi levado ao colo num embalo sem sobressaltos....claro que foi. Chegou ao ponto de ser o Pedrosa vindo de trás a tentar ganhar a corrida mas o Sancho Pança (Marquez) como fiel escudeiro não lhe deu essa hipótese.
Para finalizar: O 93 tomou parte de um titulo como nunca se viu no MotoGP.
PS - Não sou fanático e respeito todas as opiniões assim como gosto que respeitem as minhas. Tento argumentar de maneira educada mas se preferirem também posso mudar o vocabulário e mandar alguém para onde deve ir caso não me respeite.
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 20:15

Em relação a este tema... Parabéns ao campeão... mas... para mim, o Rossi merecia mais, quer queiram quer não, aquilo que ele fez duvido que qualquer um (Marquez ou Lorenzo) consigam vir a fazer com a idade que o Rossi já tem, e as constantes adaptações de estilo de condução ás novas motas. Em relação ao Marquez, estou sem palavras... nunca o vi a ter uma atitude tão passiva numa corrida, mas pronto... o que lá vai lá vai, pode ser, repito, Pode ser que para o ano o Rossi possa voltar a fazer uma surpresa, afinal o homem não está acabado, e a prova disso mesmo foi o desempenho do mesmo neste campeonato. Uma coisa é certa, Rossi e Lorenzo não irão ficar na mesma equipa. Se os mesmos já tinham um passado conflituoso tanto que o Rossi com isso acabou por assinar pela Ducati, com o resultado final deste ano, duvido que o Lorenzo se mantenha na Yamaha...
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 20:57

bom o único  ponto de interesse este fim de semana foi sem dúvida o GRANDE MIGUEL OLIVEIRA a por a máfia ESPANHOLA a ouvir a portuguesa parabéns por mais uma vitória espero que em moto 2 faça o mesmo ou ainda melhor que esta época.
spiderman
CBR 400
spiderman

Pendura : Cristiane

Número de Mensagens : 412
Mota/Modelo : Gsxr 1000 k5. Ex vtr sp1

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 21:00

Valenciana - Página 3 T81am9

Afinal se calhar isto não é fotoshop
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 21:47

A realidade é  que o Rossi em condições normais já não tem andamento para o MM nem para o Lorenzo. Felizmente que ainda são os pilotos que ganham as corridas e não os fãs. Parabéns ao Lorenzo que apesar de não ter a minima simpatia por ele, reconheço que é um excelente piloto e ainda hoje fez um corrida sempre no limite sem um único erro. Grande Miguel Oliveira, mais uma corrida sem dar hipóteses a ninguém.
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 22:59

nem mais... o Rossi infelizmente ja nao tem o mesmo andamento para eles, especialmente nesta epoca de meio para a frente...

é com pena que digo isto porque alem de um fantástico piloto capaz de sacar ultrapassagens onde ninguém imagina era sempre mais um em disputa que à chuva faz aquilo que todos sabemos... 

a ver o que reserva a próxima temporada, teremos o Lorenzo na Honda? quem vai para a Yamaha? e na Ducati? 

as Suzuki ganharão os tais cavalos que têm a menos?

foi do modo que foi, triste porque tivemos um campeão vaiado no pódio o que é sempre triste, para o piloto que lutou imenso e para a modalidade...

merecido julgo que no fundo ninguém discorda que foi  

para o ano ha mais =)

com tanto sangue a correr nesta temporada o início da proxima vai ser demaaaaaaaais!!!
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 8th 2015, 23:19

Para comentar o vídeo que postaste, Ricardo, e isto também serve para o Fict, que julgo comentou algo parecido no tópico referente à corrida da malásia! Eu nem queria comentar, mas vocês vão-me obrigar...

Só digo isto, e vocês vão-me dar razão!:

Há uma diferença ABISMAL entre lutares pela posição (independentemente do teu adversário directo) mas estares a dar o tudo por tudo, e entre estares a "lutar" por uma posição em que o objectivo não é a TUA CORRIDA, A TUA POSIÇÃO, mas sim o de prejudicar a corrida de um outro piloto, para favorecer assim seja quem for!! Sei que foi confuso, mas ENTENDERAM??????

A corrida que tu postaste aí, essa luta foi nas ÚLTIMAS voltas! O Rossi ia a DAR TUDO o que tinha para chegar à frente, o marquez ia a dar tudo o que tinha para não para ser mais rápido, ou seja, não pela sua própria corrida, mas antes em prol da corrida de outro piloto, neste caso o lorenzo!

É ISTO QUE SE DISCUTE AQUI!! E VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM ISSO!!! LOL

Alguém ouviu críticas ao Pedrosa, quando ele fez o que fez em Aragón??? NÃO!! Porque terá sido??

O que tu postaste, e o que se passou nestas duas últimas corridas, NÃO TEM NADA, MAS MESMO NADA!!! A HAVER...

Queres a prova??? Viste o final da corrida??

A chegada do Rossi foi ÉPICA!! Os festejos do "campeão" foi o que foi.... e isto em casa!! Imagina noutro país.... VERGONHA!!!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 01:58

Inacreditável...estou chocado!!!!! Neste Forum pela primeira vez debate-se opiniões sobre os campeões do Moto Gp e não se ofendem uns aos Outros...este forum já não é o que era desculpem lá   
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 09:05

Para mim foi um titulo ganho na secretaria, metem o rossi arrancar de ultimo e mesmo assim chegou a 4º mas o foço para o terceiro era enorme agora será que só eu é que vi que o marquez fez de guarda costas a corrida toda ao lorenzo e mesmo no fim que o pedrosa consegue passa-lo e garantidamente que ia passar o lorenzo, o marques imediatamente lhe fecha a porta nao dando ipotesse nenhuma, e será que tambem só eu é que reparei que na ultima curva marquez praticamente tira punho para nao passar o lorenzo, eu tenho a certeza absoluta que o marquez nao passou o lorenzo pk nao quis e ponto final, mas enfim viva o Rossi pk mais uma vez provou que velhos sao os trapos e só nao ganhou este mundial pk nao o deixaram.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 09:13

j luis escreveu:
Inacreditável...estou chocado!!!!! Neste Forum pela primeira vez debate-se opiniões sobre os campeões do Moto Gp e não se ofendem uns aos Outros...este forum já não é o que era desculpem lá   
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Claramente não viste o tópico de Sepang... Razz

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 09:15

GSX-Rex escreveu:
Há uma diferença ABISMAL

A única diferença abismal que eu vejo é nas opiniões caso o autor das situações se chamar Rossi ou se chamar outra coisa qualquer... lol! lol! lol!

RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 09:55

GSX-Rex escreveu:

Há uma diferença ABISMAL entre lutares pela posição (independentemente do teu adversário directo) mas estares a dar o tudo por tudo, e entre estares a "lutar" por uma posição em que o objectivo não é a TUA CORRIDA, A TUA POSIÇÃO, mas sim o de prejudicar a corrida de um outro piloto, para favorecer assim seja quem for!! Sei que foi confuso, mas ENTENDERAM??????

A corrida que tu postaste aí, essa luta foi nas ÚLTIMAS voltas! O Rossi ia a DAR TUDO o que tinha para chegar à frente, o marquez ia a dar tudo o que tinha para não para ser mais rápido, ou seja, não pela sua própria corrida, mas antes em prol da corrida de outro piloto, neste caso o lorenzo!

vejo é cada vez mais malta empenhada em procurar um bode expiatório para o fracasso do nº2 da yamaha que anda praticamente a seco desde que o Lorenzo lá chegou e ja leva 3 titulos...

ou sao os espanhóis, ou é a Honda ou é o Lorenzo, ou é o Marquez, ou é porque já nao tem andamento desde metade do campeonato..tudo e mais alguma coisa.

o Marquez protegeu o Lorenzo? só ele e um punhado de gente realmente o saberá, nem tu nem eu nem ninguem que discutiu este topico pode fazer outra coisa senao especular... vale o que vale...

eu so acho piada ao Rossi dizer defender o Simonceli com as suas ultrapassagens ninja, dizer que os lugares sao para ser disputados, fazer o que fez ao Lorenzo quando nao tinha aspiracoes ao titulo e assim colocando em risco as hipoteses do camarada de equipa  e agora chorar e chorar e lamentar e atacar os outros porque fizeram a mesma coisa com ele...

nesse prisma o que se passou entre o Pedrosa e o Marquez foi o mesmo que se passou entre o Lorenzo e o Rossi no video, um lugar disputado, o tudo por tudo como dizes, nas ultimas voltas da ultima corrida...

mas olha lá... entao se o Pedrosa tinha assim tanto andamento para comer meio segundo por volta porque é que nao atacou mais cedo?

eu acho que deviam culpar o Pedrosa porque esse realmente tinha ritmo no fim e nao o aproveitou.

estava a espera que os pneus aquecessem nao era?

ah nao!! essa desculpa nao serve pq o Marquez ja a usou quando nao foi atras do Lorenzo...

quanto ao que escreveste... acho mais grave o que ele fez com o Lorenzo que é da mesma equipa colocando o lugar dele em risco do que o que o Marquez fez porque para alem de nao ser da mesma equipa ainda foi acusado de nao ser bom profissional pelo Rossi.

entao cá para mim ele pensou... ai nao sou profissional? estou-te a prejudicar? entao agora é que vais ver o que acontece quando eu te quiser prejudicar...

e mama que és padeiro!! começas de ultimo porque te consegui irritar ao ponto de me mandares ao chao e seres penalizado

depois de um ataque pessoal do Rossi sobre o que se passou na Austrália (onde o suposto ajudante do Lorenzo lhe roubou o primeiro lugar) nao podia estar a espera que o Marquez lhe facilitasse a vida... 

nao digo convençam-se... mas conformem-se porque o campeonato este ano nao é para o Rossi porque ele nao quis.. nao porque nao quiseram..

nao te esqueças que a atitude do Rossi dava desqualificação... se tiveres duvidas meto aqui um video do Lorenzo nas 250cc a mandar outro gajo ao chao e a ser desclassificado.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 10:02

Mudando um bocado de assunto... O que dizer deste acidente?

A mota não bate em nada e parte-se ao meio?

Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 10:29

Ducatis Razz Razz Razz 

Pessoal mais uma vez chamo à atenção para o uso do botão de reputação, penso que não estou aqui a escrever para crianças.....

RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 10:42

coitada da mota, se nao tinha, agora tem um problema de juntas =P
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 10:43

Acho que já qualquer coisa ia "solta" antes da queda...

ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 11:38

Fict desse acidente só tenho a dizer, que pena não tocou no lorenzo  lol! tipo Antonelli a varrer a malta no Moto3.

Bem o que para aqui vai de discussão!!! Smile

Eu não queria vir meter mais lenha nisto mas...

O Lorenzo aguentou 30 voltas a comandar e sempre no aço e sempre com o Marquez praticamente colado atrás dele, e o mérito nisso ninguém lhe pode tirar. Como pessoa não me agrada a sua atitude, mas como piloto é incrível.

Porém há coisas que eu tenho que achar muito estranhas, como já foi dito 30 voltas sem sequer arriscar? Numas imagens em que aparecia imagens do Lorenzo e do Marquez com a informação do acelerador de ambos e vi o acelerador do Lorenzo quase a fundo e o do Marquez nem a meio e acho isso também estranho.
Porém vi também o Petrucci alargar a trajectória (erro ou não eu não sei) e o Rossi passar. 

Com isto quero dizer, que não podemos condenar os actos dos pilotos (de nenhum deles), por ajudar quem estava em luta do campeonato.

Não posso dizer que o Lorenzo não é um justo campeão, mas não é o meu campeão! O Rossi merecia este campeonato pela sua regularidade, mas também o Miguel Oliveira e a verdade é que nenhum conseguiu, e o que interessa é o que fica registado no livro.

Para terminar, houve muitas desilusões este ano, mas também houve quem me surpreendesse E MUITO. O Pedrosa ganhou mais um fan.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 12:09

ZéPiqueno escreveu:
Numas imagens em que aparecia imagens do Lorenzo e do Marquez com a informação do acelerador de ambos e vi o acelerador do Lorenzo quase a fundo e o do Marquez nem a meio e acho isso também estranho.

Se fosse só a meio não acompanhava o Lorenzo, não é verdade... Smile
Em relação a isso da telemetria que aparece na televisão, numa das voltas a meio da recta segundo "essa" telemetria"o Marquez quando ia a 250 o Lorenzo nem a 160 ia.... e de repente a mota do Lorenzo passa dos 170/180 para quase 300... lol

ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 12:30

Não digo que a tecnologia não seja falível. Apenas acho estranho.

A verdade é que o Marquez nunca deixou o Lorenzo ir embora, manteve-o sempre em sentido e isso vale para o que tem de bom e mau.
Bom: Com o Marquez atrás teve sempre que andar no limite
Mau: Andar no limite podia ter cometido um erro e ter caído.

Eu não quero entrar pelas teorias da conspiração que se tem falado, porque senão este desporto perde muito o interesse para mim.
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 12:39

Eu continuo a dizer o MM fez de guarda costas a corrida toda ele nao passou pk nao quis e ponto final como é que explicam que o pedrosa em terceiro estava a conseguir ser mais rapido que o marquez em algumas voltas tanto que no fim pedrosa comeca faz um tudo por tudo e passa Marquez e se este nao o prejudicasse ele ia passar o lorenzo esta corrida foi uma palhaçada tremenda e mais uma vez digo na ultima curva o MM desaselera para nao passar lorenzo nota-se bem a mota a ficar para tras.
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Honda CB 500

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 12:47

Continuam a defender, quem nunca olhou a meios para atingir os fins. Agora a culpa é toda do Marquez.

O Gibernau, o Biaggi, Hyden, Stoner e tantos outros foram vitimas deste artista.

Para quem não restem duvidas, vejam lá este vídeo de quando o Rossi ainda andava nas 250:

http://www.sportyou.es/blog/motor/2015/11/06/valentino-rossi-patada-250-582099.html

E ainda existem muitos outros mas não vale a pena.

Lince
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 13:15

ya o rossi é um impostor, os outros todos é que são boms, deviam tirar os 9 títulos e distribui-los por todos esses grandes campeos que o rossi roubou!!

o sr. lince audaz tem mais odio ao rossi que o biaggi, gibernau e marquez juntos!! o que vale é que é dos muitos poucos que assim pensa... alias viu-se no final da corrida quem tinha mais aplausos!! em plena espanha!!!  mas claro são todos burros e não sabem ver a realidade...
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Honda CB 500

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 13:42

A verdade custa muito a engolir e os Capos Italianos tinham sempre muita gente a aplaudir.

Não tenho nada contra ninguém e se tivesse era igual ao ódio que muitos aqui têm manifestado por um Jovem que se está a iniciar no Motogp e com 22 anos já alcançou alguns títulos que alguns grandes campeões, com a idade dele ainda não tinham.

Lince
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : cbr1000rr 06

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitimenovembro 9th 2015, 13:46

a verdade é que o rossi com a idade que tem é vice campeão pelo segundo ano seguido e este ano até ficou á frente do miúdo maravilha de 22 anos!! e talvez isso é que custe a engolir..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valenciana Valenciana - Página 3 Icon_minitime

Valenciana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-