|
|
Autor | Mensagem |
---|
André-RR CBR 400RR
Pendura : várias
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 21st 2009, 22:33 | |
| Bad4Company Posso-te dizer : Falta de respeito pelo organizador ninguém aqui teve, nós conhecemo-nos e somos amigos, se não conheces o pessoal não devias fazer avalições sobre a capacidade de organização de quem teve a ideia,no caso o Viking. Se já se discutiu aqui várias hipoteses, é porque o Viking têm abertura de espirito e ninguém manda em ninguém. O pessoal do Norte deu-nos as hipoteses para escolhermos e nós estamos a avaliar o que pretendemos,onde é que está a falta de respeito ?? Estás a ficar stressado, e quem lê o que escreveste também fica,parece que nós somos os maus e desoraganizados e os outros onde ficam? Nós podemos meter vários posts,mas acredita que vamos parar ao mesmo Hotel e vamos ter um optimo convivio com o pessoal do Norte,tu decides evidentemente o que achares que é melhor, tens todo o direito a dares a tua opinião. |
|
| |
André-RR CBR 400RR
Número de Mensagens : 672 Idade : 49 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR 2007 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 21st 2009, 22:39 | |
| Deixo aqui escrito para que conste : Uma vez que sou grande amigo do organizador, coloco nas mãos dele a minha reserva, porque conheco a capacidade dele de organizar e não toco mais aqui no tópico. Dou-me 5 estrelas com todo o pessoal do forum e detesto usar este espaço para a discórdia total,espero que todos se mantenham prontos para a viagem e com espirito positivo. |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 21st 2009, 23:26 | |
| companheiros!liguei agora para os Hoteis! Hotel Parkhotel e na verdade temos 39€ quarto duplo sem peq almoco diaria!e liguei para o Amadeos tb!e é 55€ quarto duplo!no Amadeos fazendo uma reserva pela net deixando um nr cartao credito ficaria por 46€!! |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 21st 2009, 23:47 | |
| - André-RR escreveu:
- Bad4Company
Posso-te dizer : Falta de respeito pelo organizador ninguém aqui teve, nós conhecemo-nos e somos amigos, se não conheces o pessoal não devias fazer avalições sobre a capacidade de organização de quem teve a ideia,no caso o Viking. Se já se discutiu aqui várias hipoteses, é porque o Viking têm abertura de espirito e ninguém manda em ninguém. O pessoal do Norte deu-nos as hipoteses para escolhermos e nós estamos a avaliar o que pretendemos,onde é que está a falta de respeito ?? Estás a ficar stressado, e quem lê o que escreveste também fica,parece que nós somos os maus e desoraganizados e os outros onde ficam? Nós podemos meter vários posts,mas acredita que vamos parar ao mesmo Hotel e vamos ter um optimo convivio com o pessoal do Norte,tu decides evidentemente o que achares que é melhor, tens todo o direito a dares a tua opinião. André: Se me permites passo a responder... 1º ñ deves ter lido com atenção o que escrevi, és a unica pessoa a discordar...pois até o principal interessado (Viking) entendeu as minhas palavras. O que quero dizer é que se ele é o organizador do evento é ele que tem de ter pulso na situação mas isto nem era necessário se o pessoal seguisse as pisadas dele e aquilo que ele diz e posso adiantar que o Viking é uma pessoa que admiro por todas as iniciativas que ele leva a cabo, pq mais ninguém o faz tanto e tão bem como ele, como tal tem o meu incondicional apoio e´é por isso que me custa quando vejo que isto está tudo desorganizado por falta de respeito ao que ele escreveu na 1ª página do tópico. É lógico que ninguém manda em ninguém, mas por respeito a quem organiza deviam ter mais cuidado e aceitar ou ñ o que ele estipula... se eu ñ gosto do passeio...é simples, ñ vou! Dizes e muito bem que são amigos (e fico muito contente com isso) e que ñ lhe faltaste ao respeito... mas é assim, a carapuça só a enfia quem quer... quero dizer com isto que ñ estou a acusar nem a fazer juizos de valor a ninguem directamente, nem sequer indirectamente... cada um sabe de si e da sua consciencia e tbm do que aqui faz e escreve... Dizes que o pessoal do Norte deu-nos as hipoteses de escolha e estamos a avaliar... permite-me discordar, ñ estamos a avaliar nada... se voltares atrás já está pessoal a decidir por conta propria e sem consulta. Já começam uns a ir para aqui e outros para ali... era a isto que me referia na falta de respeito pelo organizador e pelo pessoal do Norte. Mais uma vez te enganas e estás tu a avaliar o meu estado de espirito, ñ eu o teu... Eu ñ escrevi nada de mal, apenas dei a minha opinião (sou livre,certo?) e se reparares bem eu estou justamente a defender os organizadores e ñ contra eles... Apenas digo que de uma coisa tão simples e básica (se todos respeitassem) isto se tornou numa coisa que nem tem explicação. Eu ñ venho para aqui para me chatear... para isso ja basta a vida complicada que já tenho com o dia a dia... venho aqui e vou ao passeio para relaxar, descontrair... ñ para andar o fim de semana a ligar para este e para aquele a saber onde estão e a stressar pq ou n respondem ou n sabem onde estão ou por outra coisa qualquer... é isto que eu penso que se podia evitar, nada mais... será que entendes que eu estou do mesmo lado que tu e que pretendo tbm fazer amigos e ñ criar inimigos? Eu quero acreditar que vamos ficar todos no mesmo sitio, mas por alguns posts ja me apercebi que ñ... mas é assim, eu n rua ñ fico, mesmo que n tenha Hotel na hora tenho uma coisa bem mais importante... Amigos. Só preciso ter a certeza de duas coisas... O dia da partida e a hora de saída... e isso eu já tenho. Conclusão: Eu vou ficar no Amadeos por boas referencias e por achar que a tendencia da maioria é para lá que vai. Até lá ñ volto a escrever mais nada neste tópico... para mim é assunto encerrado. Espero encontra-los á saída de Lisboa para seguirmos juntos (se nada me acontecer até lá) Abraço |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 21st 2009, 23:50 | |
| - Viking escreveu:
- companheiros!liguei agora para os Hoteis! Hotel Parkhotel e na verdade temos 39€ quarto duplo sem peq almoco diaria!e liguei para o Amadeos tb!e é 55€ quarto duplo!no Amadeos fazendo uma reserva pela net deixando um nr cartao credito ficaria por 46€!!
Viking... postas assim as coisas que pensas em fazer? Escrevi anteriormente que iria para o Amadeos pela tendencia da maioria mas se a maioria for para o ParkHotel mudarei então... Abraço |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 21st 2009, 23:55 | |
| - Bad4company escreveu:
- Viking escreveu:
- companheiros!liguei agora para os Hoteis! Hotel Parkhotel e na verdade temos 39€ quarto duplo sem peq almoco diaria!e liguei para o Amadeos tb!e é 55€ quarto duplo!no Amadeos fazendo uma reserva pela net deixando um nr cartao credito ficaria por 46€!!
Viking... postas assim as coisas que pensas em fazer? Escrevi anteriormente que iria para o Amadeos pela tendencia da maioria mas se a maioria for para o ParkHotel mudarei então... Abraço So kero é que fiquem satisfeitos com a escolha!mas k realmente constatei este facto isso sim!um 55 oou 39!como é so pro uma noite nao vale a pena sermos mto exigentes!!a segunrança da mota claro!agua quente canalizada!!claro!!lolol cama!!!lol o minino possivel!!voltar a estaca zero e optar pelo Parkhotel!!! |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 00:00 | |
| - Viking escreveu:
- Bad4company escreveu:
- Viking escreveu:
Viking... postas assim as coisas que pensas em fazer? Escrevi anteriormente que iria para o Amadeos pela tendencia da maioria mas se a maioria for para o ParkHotel mudarei então...
Abraço So kero é que fiquem satisfeitos com a escolha!mas k realmente constatei este facto isso sim!um 55 oou 39!como é so pro uma noite nao vale a pena sermos mto exigentes!!a segunrança da mota claro!agua quente canalizada!!claro!!lolol cama!!!lol o minino possivel!!voltar a estaca zero e optar pelo Parkhotel!!! Ok, combinado então... é para lá que vou tbm. Abraço |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 00:09 | |
| Pessoal!!! tenho 10 quartos duplos reservados para o hotel Park agora falando mais concretamente, 39€ sem pequano almoco!isso no mesmo dia depois de nos conhecermos e estarmos juntos logo decidimos o k fazer com o pequeno almoço!agora outra boa novidade! O parque subterraneo fechado é gratuito para o nosso grupo!! pronto!!esta a situaçao resolvida!estamos todos juntos bom preço e boas condiçoes!agora amigos!arranjem boa disposiçao!!animo para esta noite memoravel no Norte!!temos amigos a nossa espera que se emeraram e nos vao de certo dar as melhores condiçoes e estadia!!comfirmem por favor a vossa presença!pois para 20 pessoas estão de quarto reservado!!tres deles comfirmei quarto casal!Planzinho!Andre!e eu!!agora quem kiser quarto casal avisme-me so para eu avisar a pessoa super amavel k me atendeu!! o senhor vai-me enviar email de comfirmaçao de reservas e condiçoes!depois copio e colo aki!!uma boa noite Senhores CBRlianos!nao faltem!
Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:01 | |
| Como prova da reserva que fiz!aqui vai email do chefe de recepção do Hotel parkhotel:
Exmo (a) senhor(a) Paulo Fialho ,
Na sequência de ãnterior conversa telefonica, vimos por este meio confirmar a seguinte reserva:
Cliente N.º 101956 Reserva N.º 165431
Nome: Paulo Fialho In: 30.05.2009 Out: 31.05.2009 Quarto: 10 quartos duplos / twin
Tarifa: Quarto: 39.00 Eur. + 5.50 Eur. o pequeno almoço por pessoa.
Modo de pagamento: Pré-pagamento ou pagamento no acto de Check in.
A reserva encontra-se confirmada até as 19h do dia de chegada.De modo a confirmar a reserva após esta hora agradecemos que nos seja enviado um número de cartão de crédito para garantia da mesma.
VISA ____/ ____/ ____/____ VALIDADE: ___/ ___ CVV:____ (últimos 3 dígitos no vero do cartão)
NIB PARA PAGAMENTOS POR TRF. BANCARIA: BANCO: C.G.D. NOME: BED AND BREAKFAST HOTEIS SA NIB: 0035 0664 00010956330 05 No caso de efectuar um pagamento por trf. Bancaria, por favor envie-nos o comprovativoda mesma por via e-mail ou para o nosso fax nº 22 012 51 99 O mesmo deverá ser remetido antes da entrada do cliente.
NOTA: Como falado anteriormente, teremos todo o prazer em oferecer o acesso ao nosso parque de estacionamento subterraneo de modo gratuito para aparcamento das motas.
Sem outro assunto pendente subscrevemo-nos, agradecendo desde já a vossa preferênca pelo Park Hotel.
Atentamente,
Pedro Pinho Chefe de Recepçao
(Dp. reservas) Telefone: 220 125 100 Fax: 220 125 199 E-mail: geral@parkhotel.pt Morada: Rua da Bélgica, 3172 4400-049 Vila Nova de Gaia
Park Hotel Porto Gaia Rua da Belgica 3172 4400-049 Vila Nova de Gaia Tel: 220 125 100 Fax: 220 125 199 www.parkhotel.pt |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Lars CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3293 Idade : 38 Localização : Rio Tinto - Porto Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8 Data de inscrição : 22/03/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:14 | |
| Fico contente por finalmente estar tudo encaminhado! Este tópico já deu para tudo. Até chatices! Venham mas é curtir! |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:20 | |
| - Lars escreveu:
- Fico contente por finalmente estar tudo encaminhado!
Este tópico já deu para tudo. Até chatices! Venham mas é curtir! sim agora levou rumo!dentro das opinioes que houve todas extrai o conteudo principal!bom e barato!acho k com isto digo tudo!!!amigos do norte agora k temos as coisinhas alinhavadas organizem-se por ai e formem ai o maximo de companheiros possivel pois nao é sempre k isto acontece!!conhecermos o pessoal do norte e sul e centro!peço k adiram o maximo de gente possivel! grande abraço amigos Viking |
|
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:24 | |
| Então pronto, está decidido, vamos todos para o Park Hotel. Pelo que percebi Viking, tu reservaste 10 quartos, é isso? |
|
| |
filipe76 CBR 250
Número de Mensagens : 231 Idade : 48 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : cbr 600f-99 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:35 | |
|
Última edição por filipe76 em maio 22nd 2009, 01:48, editado 1 vez(es) |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:45 | |
| Boas, Venham com muita energia porque nós não vos vamos dar descanso!! Há muito coisa interessante para ver aqui no Norte. Cumprimentos OBS: Panzinho eu não vou para o Hotel ... o que eu disse foi uma piada |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:48 | |
| - Planzinho escreveu:
- Bad4company escreveu:
- Tinha acabado de escrever aqui um testamento... mas perdi tudo quando postei porque perdi a net na altura.
Como tal e como n tenho paciencia para tentar escrever de novo vou resumir o que penso.
Na minha terra diz-se que quando muitos burros se tocam, alguns ficam para trás...
É o que se passa aqui... pensei que havia alguem a organizar isto, afinal ñ há... ou melhor, estamos todos a organizar pq cada um dá a sua opinião.
Oa Hoteis foram escolhidos e estavamos divididos entre 2 deles, era só decidir. Agora cada um vai para o seu e depois vai ser lindo o pessoal ao telefone á espera uns dos outros no dia seguinte pa tomar o pequeno almoço fora... lá para o meio dia depois de nos termos conseguido encontrar todos.
A outra coisa que me chateia mesmo é a total falta de respeito demonstrada, 1ª pelo promotor do evento (que deveria ser ele a organizar sózinho mas com ajuda, claro) e em 2º o desrespeito pelo pessoal do Norte que andou no terreno a perder tempo e dinheiro para procurar os melhores preços... agora a toda a hora aparecem preços novos e diferentes e toda a gente ja anda á procura... ñ entendo isto.
Honestamnete estou a pensar seriamente em ñ ir... procurava um fim de semana despreocupante e anti stressante mas parece-me que isso n vai acontecer... Desculpem o desabafo pois ninguem me conheçe aqui mas posso dizer-vos que sou uma pessao mega organizada... as coisa spara mim teem de estar o mais perto da perfeição possivel
Abraço a todos e mais uma vez no que toca á minha parte as desculpas aos nossos amigos do Norte... por tudo o que fizeram!
Joaquim Subescrevo. eu tb subscrevo e tb agradeço ao pessoal do norte que se disponibilizou. eu que enviei um mail, ou seja tenho informação escrita, pedi preços a 5 hoteis, sendo o Parkhotel e o Amadeos os mais baratos e com garagem para as nossas meninas. mas fico surpreso ao ver preços diferentes daqueles que me foram enviados. ou seja , eu pedi um quarto com cama de casal para uma noite !! PARKHOTAL - 39€ sem PA / Hotel AMADEOS - Preço p/ noite: 55€ (c/ pequeno almoço continental incluído) . agr digam -me se nao é para uma pessoa ficar confusa ? ( quem quiser pode me pedir os mails par eu reenviar. ) e como ja fiz reserva para o ParkHotel , com base nos mails que me foram enviados... avancei. agr não tenho cara para cancelar e ir para um hotel mais barato 4€... quem ficará no Hotel park tb ? |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 01:55 | |
| - Viking escreveu:
- waallll right???
viking eu ja tinha feito a minha reserva. o que dá 11 quartos , só pa este forum. onde 4 quartos sao para casal certo ? o que dá 15 pessoas do forum... weeee |
|
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 09:02 | |
| Bad4Company,vi agora a tinta toda que se escreveu depois de ter respondido, e então : Deste uma opinião, eu dei a minha, tu respondeste novamente de forma educada. Mesmo não concordando com algumas das tuas frases,não vou utilizar o argumento do "direito á resposta", tu tens capacidade de retórica e eu também. Utilizar este espaço que têm como objectivo o convivo entre as pessoas, para eu responder ao que tu escreves e vice-versa não me parece bem. Fico satisfeito por estar já tudo bem encaminhado,era esse o teu e o meu objectivo; sabado lá estaremos todos no mesmo Hotel. Vamos estar no mesmo grupo e no dia da viagem antes de partirmos, tu pagas-me um cafezinho e eu outro a ti ok? |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 09:19 | |
| André, tens razão, o objectivo era mesmo este... todos juntos! Em relação ao café, pago com certeza e com todo o gosto mas escusas de me pagar a mim pelo menos á partida senão corro o risco de com 2 cafés no bucho de ir a tremer por esse Norte acima... |
|
| |
André-RR CBR 400RR
| Assunto: Re: Porto 30 e 31 de Maio maio 22nd 2009, 09:31 | |
| - Bad4company escreveu:
- André, tens razão, o objectivo era mesmo este... todos juntos!
Em relação ao café, pago com certeza e com todo o gosto mas escusas de me pagar a mim pelo menos á partida senão corro o risco de com 2 cafés no bucho de ir a tremer por esse Norte acima... Ainda bem que concordamos amigo. O café..heehhe,já me fizeste rir, não tremes nada,além do mais tens a BM,essa menina não treme por nada. Abraço |
|
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| |
| |
Sabrosa Man CBR 600F4
| |
| |
André-RR CBR 400RR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|