Voces é que sabem, mas acho preferivel ficar tudo no mesmo. Só andei a ver hoteis, não vi residenciais nem pensoes. Achei que os preços até são baratos. Mas, nasa perdido. vese tambem pensoes e residenciais pois pode ser + barato. sexta-feira já ponho aqui preços de outras situações. assim a chuvinha ajude amanhã. zé
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Voces é que sabem, mas acho preferivel ficar tudo no mesmo. Só andei a ver hoteis, não vi residenciais nem pensoes. Achei que os preços até são baratos. Mas, nasa perdido. vese tambem pensoes e residenciais pois pode ser + barato. sexta-feira já ponho aqui preços de outras situações. assim a chuvinha ajude amanhã. zé
Amigo jam ve somente hoteis!!os hoteis hoje em dia n sao assim tao caros assim!!parques campismo nem pensar para esta viagem!!e claro k ficamos todos juntos!!nao tem logica uns irem para um lado outros para ooutro!!
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
boas companheiros,em especial os do sul!! tenho visto que a questao da dormida esta a dificultar um pouco as coisas,pois o local ainda nao está definido. pois bem eu tive a pensar e axo que tenho uma boa opçao para todos e mto em conta. é um hotel que fica em gaia ,junto á AE um pouco antes de xegar ao porto (pela ponte da arrabida) o preço é 39,ou, 40 €,em quarto single ou duplo,tem um grande aparcamento privado e fechado,embora ao ar livre, é um local facil,para todos nos nos juntarmos e sem ninguem se perder,pois tem uma saida da AE, mesmo do lado.
PS- durante o dia de domingo se for necessario,eu tenho onde todos possam guardar mochilas(caso queiram claro)
Sabrosa Man CBR 600F4
Número de Mensagens : 2689 Idade : 52 Localização : Lisboa Data de inscrição : 12/11/2008
Excelente Filipe..Acho que é muito bom o preço e o local,gaia é mesmo coladinho ao Porto,por mim é esse sitio mesmo. Acho muito dificil que se encontre melhor por esses valores e com essas condições.
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Só vim criar o Kaos. Não era a minha intenção. Desculpem...
Haha, Apanhado! No Kaos não há desculpas, nas desculpas não há kaos, No kaos não há intenção, Na intenção não há kaos. Sem criar intenção Desculpem okaos.
Hehehehe zé
Viking CBR 600F4
Em relaçao a Santa Maria da Feira, em principio consigo um sitio porreiro dentro do recinto e com policia por perto.É so confirmarem se vão e resolvo o assunto.
Viking CBR 600F4
Em relaçao a Santa Maria da Feira, em principio consigo um sitio porreiro dentro do recinto e com policia por perto.É so confirmarem se vão e resolvo o assunto.
se nao chuver eu tou lá mais a Angela!!lol
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
isso era simpatico, vê lá o que se arranja.
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
E já agora, se não fôr pedir muito, era optimo arranjares onde guardar os capacetes (e os casacos porventura)