InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAcidente Hikas!  - Página 4 LojaAcidente Hikas!  - Página 4 V-deosAcidente Hikas!  - Página 4 Fotos
Acidente Hikas!  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Acidente Hikas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

Acidente Hikas!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimejulho 17th 2015, 15:53

As fotos não aparecem... Consegues descrever como foi o acidente para ter uma ideia?

E mais importante é estares bem! São situações sempre chatas, por muita razão que se tenha, mais vale sempre nunca ter acidentes (claro que ninguém os quer ter), pois já se sabe que o mais importante para as seguradoras não é a justiça nem porra nenhuma, é apenas o dinheiro que têm que gastar. Infelizmente humildade é o que falta a muitos, incluindo esse tal personagem que ainda decide mover o carro. Era dar-lhe uma cabeçada para equilibrar a balança e dizia-se ao polícia "ele saiu do carro e bateu com os cornos no chão". Era o mínimo.

Enquanto não se apertar os cintos no que toca a possuir carta de condução, vamos sempre ter destas coisas. Quando a carta passar a ser mais uma espécie de privilégio, então a coisa muda de figura.

Bom, mas que tudo se resolva pelo melhor é o que importa.

Já agora, lembrei-me de outra coisa: a polícia não te disse que poderias apresentar queixa crime contra o homem? Salvo erro, por negligência (a mim foi-me dito isso, mas não me recordo exactamente das palavras usadas).

Ah, e mais outra: ainda bem que não "fabricaste" testemunha alguma! Jamais te metas nisso... É muito fácil apanhar uma falsa testemunha, por muito que tu lhe contes como foi o acidente para este depois contar aos peritos da seguradora, há coisas muito básicas como "o senhor era loiro?" e mesmo que ele até acerte, facilmente se percebe se está a mentir ou não. Isso é só um exemplo, há muitas perguntas fáceis para se apanhar um mentiroso. E caso isso acontecesse, estavas feito. Se não há testemunhas, não há. É lixado sim, mas antes isso que inventá-las.
Num "acidente" que tive (foi só um toque), o homem decidiu dar o filho como testemunha. O perito depois de ir a casa dele, disse-me que estava a mentir e que inventou aquilo tudo. Os peritos já sabem com o que têm de lidar e ou as testemunhas são, de facto, sólidas, ou então sai pior a emenda que o soneto.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimejulho 17th 2015, 18:31

Trollitito escreveu:
(...) Os peritos já sabem com o que têm de lidar e ou as testemunhas são, de facto, sólidas, ou então sai pior a emenda que o soneto.
Eu concordo plenamente. A verdade vem sempre ao de cima.
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimejulho 18th 2015, 00:26

Trollitito escreveu:
As fotos não aparecem... Consegues descrever como foi o acidente para ter uma ideia?

E mais importante é estares bem! São situações sempre chatas, por muita razão que se tenha, mais vale sempre nunca ter acidentes (claro que ninguém os quer ter), pois já se sabe que o mais importante para as seguradoras não é a justiça nem porra nenhuma, é apenas o dinheiro que têm que gastar. Infelizmente humildade é o que falta a muitos, incluindo esse tal personagem que ainda decide mover o carro. Era dar-lhe uma cabeçada para equilibrar a balança e dizia-se ao polícia "ele saiu do carro e bateu com os cornos no chão". Era o mínimo.

Enquanto não se apertar os cintos no que toca a possuir carta de condução, vamos sempre ter destas coisas. Quando a carta passar a ser mais uma espécie de privilégio, então a coisa muda de figura.

Bom, mas que tudo se resolva pelo melhor é o que importa.

Já agora, lembrei-me de outra coisa: a polícia não te disse que poderias apresentar queixa crime contra o homem? Salvo erro, por negligência (a mim foi-me dito isso, mas não me recordo exactamente das palavras usadas).

Ah, e mais outra: ainda bem que não "fabricaste" testemunha alguma! Jamais te metas nisso... É muito fácil apanhar uma falsa testemunha, por muito que tu lhe contes como foi o acidente para este depois contar aos peritos da seguradora, há coisas muito básicas como "o senhor era loiro?" e mesmo que ele até acerte, facilmente se percebe se está a mentir ou não. Isso é só um exemplo, há muitas perguntas fáceis para se apanhar um mentiroso. E caso isso acontecesse, estavas feito. Se não há testemunhas, não há. É lixado sim, mas antes isso que inventá-las.
Num "acidente" que tive (foi só um toque), o homem decidiu dar o filho como testemunha. O perito depois de ir a casa dele, disse-me que estava a mentir e que inventou aquilo tudo. Os peritos já sabem com o que têm de lidar e ou as testemunhas são, de facto, sólidas, ou então sai pior a emenda que o soneto.

Sim eu em principio vou apresentar queixa!!  

ja pus as fotos
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimejulho 18th 2015, 00:46

daikoni escreveu:
.suponham sempre que se vão atirar para a frente a qualquer momento, porque mesmo que 50x não seja verdade, por vezes basta aquela 1x para um gajo se lixar todo...

Eu ando sempre a pensar que todos me querem matar a todo o custo! lol por isso não confio em carro nenhum, mesmo que o condutor esteja a olhar para mim nunca se sabe se não vai com a minha cara e pimbas! lol
Olhinhos bem abertos e constantemente preparados para "fugas" não vá um gajo precisar de se desviar
http://www.motonline.pt
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Mota/Modelo : CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 15:31

hicas estás melhor? pois na altura do teu acidente mal eu tinha começado a pesquisar este forum, e, é muita coisa importante para ler, e o tempo tb não é muito para estar ao pc, agora é que tenho tido algum, de resto é complicado, mas já deves estar melhor e não te tens esquecido das luvas!? certo?!
por esta data já terás algum andamento neste assunto??
gostava de saber resultado... eu tb poderei com tempo contar um episódio com a LOGO, que dp explico e ao mesmo tempo é informação para todos Vós, mas colocarei no Tópico correspondente... só uma dica, sabem que no C. E. há dois artº.s ... o da "marcha atrás" e o da "manobra de recurso" pois a Logo pensou que brincava comigo e depois veio a parte juridica deles, em que tive que me aperfeiçoar e dar-lhes uma lição de C. E. e não só eu depois no tópico coloco a dig. da cartinha que lhes mandei...
abraço
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 16:36

Boas Hikas, novidades em relação à tua menina?
A seguradora já te disse alguma coisa?
Abraços
Hikas
CBR 400RR
Hikas

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 04:05

Boas, não tenho vindo ao forum sry Wink 

Epah ainda está um bocado parado, só falta falar com o perito da outra seguradora já a uma semana que tento marcar dia e ele nada...depois disso falta a peritagem da mota (vao dar como salvado, obvio) 
agora basta saber quanto tempo mais isto demora....

Em relação a mim já estou a 98% ainda falta recuperar o ombro Razz
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 16:39

Bom saber que tás quase OK!!
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 10th 2015, 20:09

As seguradoras são sempre a mesma coisa...

Que ainda tens no ombro? Dorido ou algo mais?

CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 01:59

Oh Hikas Shocked ? Tu tb pá? Shocked Já estou como no caso do Daikoni...Só passado 60 luas é que sei das coisasAcidente Hikas!  - Página 4 CjLW8KO.
Espero que estejas a recuperar bem e que as coisas se resolvam a teu favor com os seguros.

p3dr0_3D
Honda Monkey
p3dr0_3D

Pendura : Tânia Duarte

Número de Mensagens : 77
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 11th 2015, 20:40

Parvo do homenzinho...sei bem como é complicada a situação...quando tinha 3 meses de carta de carro houve um otário que se atravessou á minha frente na A15. Fruto da pouco experiência e de o carro ter uma traseira leve ao tentar me desviar despistei-me e ainda andei aos capotanços...ainda mandei 4 cambalhotas com o carro...o sacaninha fugiu e ficou tudo ao meu encargo...felizmente aqui não foi o caso e concerteza tudo a de correr pelo melhor. Interessa é a recuperação tar a correr bem.
Hikas
CBR 400RR
Hikas

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 17:23

Boas tardes, bem ja ficou resolvido. O gajo do carro foi dado como culpado, esta agora em processamento os pagamentos do equipamento etc e da mota (sendo o valor comercial dela)
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 17:28

fixe finalmente vais te juntar á malta Wink
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 17:45

Boa noticia! Smile
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 18:44

fixe!
Porreiro, e o ombro?
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 20:11

Ainda bem...
Tudo a correr pelo melhor e que essa cbr se ponha a andar depressa...
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 24th 2015, 21:21

Qual será a próxima mota?
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 00:37

Boa!! Porreiro ler isto Hikas!
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 01:04

Fico contente que se tenha resolvido pelo melhor!
http://www.motonline.pt
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 01:13

cool!
bruno sousa
CBR 250

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 03:35

Boa puto ve se vais aparecendo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 08:16

Finalmente as coisas estão-se a resolver Very Happy

CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 08:29

Ainda bem que as coisas se começam a resolver.
Hikas
CBR 400RR
Hikas

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 11:39

Obrigado pessoal, em relação ao ombro ainda esta em recuperação.

Eu agora tenho um horario complicado para ir a cafezada, saio todos os dias a meia noite menos sexta feira :/
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitimesetembro 25th 2015, 18:04

Ainda bem que deu tudo certo e as melhoras!!! Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 4 Icon_minitime

Acidente Hikas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte