|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trollitito CBR 600F2
Número de Mensagens : 1536 Mota/Modelo : CBR 929RR Data de inscrição : 23/05/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 17th 2015, 15:53 | |
| As fotos não aparecem... Consegues descrever como foi o acidente para ter uma ideia?
E mais importante é estares bem! São situações sempre chatas, por muita razão que se tenha, mais vale sempre nunca ter acidentes (claro que ninguém os quer ter), pois já se sabe que o mais importante para as seguradoras não é a justiça nem porra nenhuma, é apenas o dinheiro que têm que gastar. Infelizmente humildade é o que falta a muitos, incluindo esse tal personagem que ainda decide mover o carro. Era dar-lhe uma cabeçada para equilibrar a balança e dizia-se ao polícia "ele saiu do carro e bateu com os cornos no chão". Era o mínimo.
Enquanto não se apertar os cintos no que toca a possuir carta de condução, vamos sempre ter destas coisas. Quando a carta passar a ser mais uma espécie de privilégio, então a coisa muda de figura.
Bom, mas que tudo se resolva pelo melhor é o que importa.
Já agora, lembrei-me de outra coisa: a polícia não te disse que poderias apresentar queixa crime contra o homem? Salvo erro, por negligência (a mim foi-me dito isso, mas não me recordo exactamente das palavras usadas).
Ah, e mais outra: ainda bem que não "fabricaste" testemunha alguma! Jamais te metas nisso... É muito fácil apanhar uma falsa testemunha, por muito que tu lhe contes como foi o acidente para este depois contar aos peritos da seguradora, há coisas muito básicas como "o senhor era loiro?" e mesmo que ele até acerte, facilmente se percebe se está a mentir ou não. Isso é só um exemplo, há muitas perguntas fáceis para se apanhar um mentiroso. E caso isso acontecesse, estavas feito. Se não há testemunhas, não há. É lixado sim, mas antes isso que inventá-las. Num "acidente" que tive (foi só um toque), o homem decidiu dar o filho como testemunha. O perito depois de ir a casa dele, disse-me que estava a mentir e que inventou aquilo tudo. Os peritos já sabem com o que têm de lidar e ou as testemunhas são, de facto, sólidas, ou então sai pior a emenda que o soneto. |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 17th 2015, 18:31 | |
| - Trollitito escreveu:
- (...) Os peritos já sabem com o que têm de lidar e ou as testemunhas são, de facto, sólidas, ou então sai pior a emenda que o soneto.
Eu concordo plenamente. A verdade vem sempre ao de cima. |
|
| |
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 18th 2015, 00:26 | |
| - Trollitito escreveu:
- As fotos não aparecem... Consegues descrever como foi o acidente para ter uma ideia?
E mais importante é estares bem! São situações sempre chatas, por muita razão que se tenha, mais vale sempre nunca ter acidentes (claro que ninguém os quer ter), pois já se sabe que o mais importante para as seguradoras não é a justiça nem porra nenhuma, é apenas o dinheiro que têm que gastar. Infelizmente humildade é o que falta a muitos, incluindo esse tal personagem que ainda decide mover o carro. Era dar-lhe uma cabeçada para equilibrar a balança e dizia-se ao polícia "ele saiu do carro e bateu com os cornos no chão". Era o mínimo.
Enquanto não se apertar os cintos no que toca a possuir carta de condução, vamos sempre ter destas coisas. Quando a carta passar a ser mais uma espécie de privilégio, então a coisa muda de figura.
Bom, mas que tudo se resolva pelo melhor é o que importa.
Já agora, lembrei-me de outra coisa: a polícia não te disse que poderias apresentar queixa crime contra o homem? Salvo erro, por negligência (a mim foi-me dito isso, mas não me recordo exactamente das palavras usadas).
Ah, e mais outra: ainda bem que não "fabricaste" testemunha alguma! Jamais te metas nisso... É muito fácil apanhar uma falsa testemunha, por muito que tu lhe contes como foi o acidente para este depois contar aos peritos da seguradora, há coisas muito básicas como "o senhor era loiro?" e mesmo que ele até acerte, facilmente se percebe se está a mentir ou não. Isso é só um exemplo, há muitas perguntas fáceis para se apanhar um mentiroso. E caso isso acontecesse, estavas feito. Se não há testemunhas, não há. É lixado sim, mas antes isso que inventá-las. Num "acidente" que tive (foi só um toque), o homem decidiu dar o filho como testemunha. O perito depois de ir a casa dele, disse-me que estava a mentir e que inventou aquilo tudo. Os peritos já sabem com o que têm de lidar e ou as testemunhas são, de facto, sólidas, ou então sai pior a emenda que o soneto. Sim eu em principio vou apresentar queixa!! ja pus as fotos |
|
| |
LegendPT CBR 600F
Pendura : Deus nos tempos livres ;)
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 18th 2015, 00:46 | |
| - daikoni escreveu:
- .suponham sempre que se vão atirar para a frente a qualquer momento, porque mesmo que 50x não seja verdade, por vezes basta aquela 1x para um gajo se lixar todo...
Eu ando sempre a pensar que todos me querem matar a todo o custo! lol por isso não confio em carro nenhum, mesmo que o condutor esteja a olhar para mim nunca se sabe se não vai com a minha cara e pimbas! lol Olhinhos bem abertos e constantemente preparados para "fugas" não vá um gajo precisar de se desviar |
|
| |
Palinho CBR 400RR
Pendura : Joana Nogueira
Número de Mensagens : 532 Idade : 58 Localização : Chaveca-Faro/Setúbal Mota/Modelo : CBR 1100XX Data de inscrição : 19/06/2015
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 3rd 2015, 15:31 | |
| hicas estás melhor? pois na altura do teu acidente mal eu tinha começado a pesquisar este forum, e, é muita coisa importante para ler, e o tempo tb não é muito para estar ao pc, agora é que tenho tido algum, de resto é complicado, mas já deves estar melhor e não te tens esquecido das luvas!? certo?! por esta data já terás algum andamento neste assunto?? gostava de saber resultado... eu tb poderei com tempo contar um episódio com a LOGO, que dp explico e ao mesmo tempo é informação para todos Vós, mas colocarei no Tópico correspondente... só uma dica, sabem que no C. E. há dois artº.s ... o da "marcha atrás" e o da "manobra de recurso" pois a Logo pensou que brincava comigo e depois veio a parte juridica deles, em que tive que me aperfeiçoar e dar-lhes uma lição de C. E. e não só eu depois no tópico coloco a dig. da cartinha que lhes mandei... abraço |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 3rd 2015, 16:36 | |
| Boas Hikas, novidades em relação à tua menina? A seguradora já te disse alguma coisa? Abraços |
|
| |
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 10th 2015, 04:05 | |
| Boas, não tenho vindo ao forum sry Epah ainda está um bocado parado, só falta falar com o perito da outra seguradora já a uma semana que tento marcar dia e ele nada...depois disso falta a peritagem da mota (vao dar como salvado, obvio) agora basta saber quanto tempo mais isto demora.... Em relação a mim já estou a 98% ainda falta recuperar o ombro |
|
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 10th 2015, 20:09 | |
| As seguradoras são sempre a mesma coisa...
Que ainda tens no ombro? Dorido ou algo mais? _________________________________________ |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 11th 2015, 01:59 | |
| Oh Hikas ? Tu tb pá? Já estou como no caso do Daikoni...Só passado 60 luas é que sei das coisas . Espero que estejas a recuperar bem e que as coisas se resolvam a teu favor com os seguros. |
|
| |
p3dr0_3D Honda Monkey
Pendura : Tânia Duarte
Número de Mensagens : 77 Idade : 36 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda CBR 600F4 Data de inscrição : 01/09/2015
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 11th 2015, 20:40 | |
| Parvo do homenzinho...sei bem como é complicada a situação...quando tinha 3 meses de carta de carro houve um otário que se atravessou á minha frente na A15. Fruto da pouco experiência e de o carro ter uma traseira leve ao tentar me desviar despistei-me e ainda andei aos capotanços...ainda mandei 4 cambalhotas com o carro...o sacaninha fugiu e ficou tudo ao meu encargo...felizmente aqui não foi o caso e concerteza tudo a de correr pelo melhor. Interessa é a recuperação tar a correr bem. |
|
| |
Hikas CBR 400RR
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 24th 2015, 17:23 | |
| Boas tardes, bem ja ficou resolvido. O gajo do carro foi dado como culpado, esta agora em processamento os pagamentos do equipamento etc e da mota (sendo o valor comercial dela) |
|
| |
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
| |
| |
ZéPiqueno CBR 600F
Número de Mensagens : 1041 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R Data de inscrição : 07/08/2012
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 24th 2015, 20:11 | |
| Ainda bem... Tudo a correr pelo melhor e que essa cbr se ponha a andar depressa... |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| |
| |
LegendPT CBR 600F
Pendura : Deus nos tempos livres ;)
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 25th 2015, 01:04 | |
| Fico contente que se tenha resolvido pelo melhor! |
|
| |
Deville CBR 400RR
Pendura : Mafagafa
Número de Mensagens : 690 Idade : 47 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 F4i Data de inscrição : 31/03/2015
| |
| |
bruno sousa CBR 250
Número de Mensagens : 207 Idade : 37 Localização : lisboa Data de inscrição : 01/03/2014
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 25th 2015, 08:16 | |
| Finalmente as coisas estão-se a resolver _________________________________________ |
|
| |
JOPE CBR 400RR
Pendura : Nada a declarar
Número de Mensagens : 656 Idade : 55 Localização : LISBOA Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR Data de inscrição : 13/09/2012
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 25th 2015, 08:29 | |
| Ainda bem que as coisas se começam a resolver. |
|
| |
Hikas CBR 400RR
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 25th 2015, 11:39 | |
| Obrigado pessoal, em relação ao ombro ainda esta em recuperação.
Eu agora tenho um horario complicado para ir a cafezada, saio todos os dias a meia noite menos sexta feira :/ |
|
| |
DeafHonda CBR 400RR
Pendura : Portugal
Número de Mensagens : 524 Idade : 49 Localização : Portugal Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50 Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! setembro 25th 2015, 18:04 | |
| Ainda bem que deu tudo certo e as melhoras!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|