|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 11th 2015, 20:19 | |
| - JMA escreveu:
- Então li tudo mal, porque segundo percebi a policia esteve no local, parto do principio que é no local que se presta declarações do acidente, se tiram medidas etc, não no dia seguinte! Mas agora já fiquei sem perceber nada
Sim, logo no local foi dito a todos os presentes, policia, bombeiros, amigos, pais, que não houve testemunhas. Era muito estranho aparecer uma do nada no dia a seguir, com o Hikas... Eu acho que ele fez bem em não mentir. O que tiver que ser será. |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 11th 2015, 23:14 | |
| Penso que o Hikas tinha falado que houve um outro senhor lá prestável, a menos que eu tenha entendido mal. Fui eu que inicialmente falei em testemunhas, porque ele poderia ter ficado com o contacto desse senhor caso ele tenha presenciado o acidente. Inventar/mentir e afins não concordo. Ele tem a razão toda, e nesta situação acho que se safa bem, a testemunha apenas assegurava isso. _________________________________________ |
|
| |
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 11th 2015, 23:39 | |
| o senhor tinha dito logo que nao viu o acidente, eu nao tratei de nada pq fui logo para o hospital nem me tinha levantado nem nada. O meu pai é que tratou das coisas, e acho que o senhor que me ajudou nao deixou contacto.
O que pode acontecer é as seguradoras terem olhos na cara e verem que como o senhor descreveu o acidente é algo impossivel..mas pronto..agora so daqui as umas boas 3 semanas é que saberei. Amanha vou a seguradora |
|
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 12th 2015, 01:51 | |
| Puto força, as melhoras!
O caro da forma que está batido tinha de estar de lado, os peritos do seguro terão de ver isso.
Agora cuidado, fala já com um advogado que conheças não vá o FDP que te bateu ter algum amigo/familiar na seguradora...
Já me aconteceu disso, quererem que eu fosse culpado, quando a cabra que me bateu ia a sair de um estacionamento e me bateu de lado em cheio! Por sorte o homem que ia no carro atrás de mim foi minha testemunha se não...
E o homem que te ajudou não te deu contacto nenhum? Consegues saber a matrícula de quem te ajudou? Qualquer polícia que possas conhecer descobre morada do senhor que te ajudou através da matrícula. |
|
| |
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 12th 2015, 09:12 | |
| No final fodes o gajo, a mim quando me bateram na ponte perguntaram se queria apresentar queixa por danos causados, não me lembro bem ao pormenor, mas questionaram-me isso |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
jorgetaveira CBR 250R
Pendura : Nece
Número de Mensagens : 266 Idade : 35 Localização : Odivelas Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 12th 2015, 12:33 | |
| Ainda ontem ia me acontecido o mesmo. O animal com o sinal de stop ainda assim avançou e parou a meio da via, tava naquela de o contornar pois ainda tinha espaço para isso ate que o animal decide avançar cortando me a via e se fosse com mais velocidade, sujeito a dar se um embate. Quando o gajo passa ainda lhe disse umas coisas menos agradaveis, e o animal ainda tem a audacia de parar o carro lol saì da mota de punhos fechados para discutir codigo da estrada e o ANINAL decidiu que nao tinha grande conhecimento do mesmo e foi se embora... Imagino se, se tivesse dado o embate e o fd* ainda se armasse em arrogante lol... Bem... Nem quero pensar nisso... Desejo te as melhoras amigo para ti e para a tua mota e que tudo se redolva da melhor maneira. |
|
| |
tsoares CBR 250R
Pendura : A Maria
Número de Mensagens : 285 Idade : 39 Localização : porto (matosinhos) Mota/Modelo : CBR 600 FSport Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 12th 2015, 13:42 | |
| As melhoras amigo, infelizmente ha pesoas que mesmo estando conscientes de terem feito cagada tentam sempre culpar os outros, boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira. Abraco |
|
| |
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 12th 2015, 19:55 | |
| Obrigado todo pela atenção Já melhorei bastante, deu para conhecer uma enfermeira e tudo o que já não foi mau eheheh Abraços |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 13th 2015, 07:03 | |
| E uma foto dessa enfermeira a fazer-te um "curativo"??????? |
|
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 13th 2015, 08:37 | |
| Espero que estejas bem Hikas e que se resolva tudo a teu favor. |
|
| |
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 13th 2015, 10:27 | |
| as rapidas melhoras, para voltares às cafezadas amigo. um abraço
matt |
|
| |
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
| |
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 13th 2015, 11:36 | |
| - MotardFeio escreveu:
- E uma foto dessa enfermeira a fazer-te um "curativo"???????
Uma selfie logo! |
|
| |
Chryslain CBR 125R
Número de Mensagens : 108 Idade : 40 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 21/05/2015
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 14th 2015, 00:48 | |
| Porra só agora é que vi isto :/
As melhoras amigo hikas. Um abraço |
|
| |
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 14th 2015, 20:26 | |
| infelizmente as seguradoras não têm olhos na cara e vão fazer 50/50... tive um caso assim de carro... em que me entalaram contra o passeio e fugiram e a policia depois apanhou o gajo... e foi o que deu.. nem com ameaças do advogado... tive de aceitar.. só espero que melhores rapidamente... sabe a morada do gajo e pede a alguém para ir la ver se o chamam à razão!... |
|
| |
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 14th 2015, 21:53 | |
| Dps de ver e conversar com algumas pessoas, se bem percebo os sentidos dos veiculos e a estrada, acho que o carro não deve ter como escapar mesmo mexendo o carro do sitio... se for como percebi é claro... |
|
| |
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 15th 2015, 00:38 | |
| - Michael23 escreveu:
- Dps de ver e conversar com algumas pessoas, se bem percebo os sentidos dos veiculos e a estrada, acho que o carro não deve ter como escapar mesmo mexendo o carro do sitio...
se for como percebi é claro... sem testemunhas a companhia do gajo vai dizer que ele estava na faixa dele... infelizmente é o que por norma acontece... mas esperemos que não... |
|
| |
Hikas CBR 400RR
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 15th 2015, 03:55 | |
| - GFortinho escreveu:
sem testemunhas a companhia do gajo vai dizer que ele estava na faixa dele... infelizmente é o que por norma acontece... mas esperemos que não... É o meu receio, a minha outra opção é fazer queixa dele e pedir a devia indemnização, falei com um juiz conhecido e ele disse me que tinha boas hipóteses, não sei :/ |
|
| |
Chryslain CBR 125R
Número de Mensagens : 108 Idade : 40 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 21/05/2015
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 15th 2015, 06:58 | |
| Tive um caso similar onde uma gaja não me viu a ultrapassar por estar ao telefone e decidiu também ultrapassar a carrinha que ia à frente dela. Ao seja bateu meu no lado direito do carro e na traseira fiquei sem parts-chocs. Mudamos os carros do sítio devido a estrada ser muito estreita. Telefonei logo para a gnr que se deslocou. A gaja Nao quis se dar como culpada e negou tudo claro.( desculpa da gaja " eu estava ao telefone ? Como e que o Sr. Pode ter a certeza ? Eu âte podia vir à falar sozinha.") a minha resposta foi logo so se a Sra for doida e que vinha a falar sozinha... Enfim depois de papelada pela parte da gnr e nossa que tivemos que escrever o sucedido. A madame Nao participou o accidente ao seguro dela ( pois claro o carro dela Nao teve nada) enfim esperei 4 meses antes que o seguro dela me pagasse o arranjo do carro porque eu e que tive de fazer tudo com o meu seguro. Devido a isso o seguro dela Pediu me o ato de occorencia para confirmar que tive um accidente com dela e bima so assim e que a deram como culpada. Ela desapareceu do mapa...
Nao se deu como culpada,negou tudo o que dizia,e nunca respondeu aos correios da seguradora dela... Enfim a gente que âte mete nojo... |
|
| |
nino_v CBR 400RR
Pendura : tita
Número de Mensagens : 749 Idade : 48 Localização : Marinhais/Lisboa Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 15th 2015, 13:18 | |
| Eu quando me vejo envolvido em acidentes, e que vejo que a outra parte não assume logo e começa com conversa da treta, gosto de ser proactivo e contactar a companhia de seguros contrária e comunicar o acidente. Felizmente, muitas seguradoras já têm nos seus sites locais próprios para comunicar acidentes com segurados seus. No ultimo acidente que tive foi o que fiz porque a condutora que me bateu não assumiu, o carro era da irmã e chamou o marido... comecei logo a ver o "filme". Felizmente insistiu em chamar a GNR Fui ao site da seguradora do "carro", participei o acidente, informei que a GNR tinha o auto (eles gostam que sejamos nós a levantar o auto porque assim pagamos nós, mas eles têm obrigação disso e "lembrei-lhes" hehe). Eles contactaram-me, informaram-me que a segurada não tinha participado nada e que iam contactá-la. O processo pode demorar 30 dias, que é o tempo que poderemos ter de esperar até ter noticias e o caso resolvido. |
|
| |
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 15th 2015, 13:58 | |
| - GFortinho escreveu:
- (...) sabe a morada do gajo e pede a alguém para ir la ver se o chamam à razão!...
Faz-me lembrar alguém hehehe |
|
| |
lb Honda Monkey
Pendura : Diana
Número de Mensagens : 76 Idade : 39 Localização : Margem Sul/Cruz de Pau Mota/Modelo : CBR600F; ex CB500F; ex PCX Data de inscrição : 08/08/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 16th 2015, 09:50 | |
| Eu fui lá assim que soube que o Hikas tinha caído!Por isso sei com certeza absoluta do que vou dizer!Primeiro o homem tinha uma cedência de passagem e ia mudar de direção (sendo que o Hikas vinha no sentido oposto)! Segundo o homem foi tão parvo que ao mexer no carro nem se apercebeu que ficou com as duas rodas do lado esquerdo pra lá do traço contínuo(já a pisar a faixa do Hikas) e terceiro o carro estava batido na porta traseira do lado direito! Qualquer pessoa percebe que o carro tinha sido mexido depois do acidente. Se o Hikas batesse no carro sem este mexer seria do lado esquerdo/frente do carro! Enfim...o homem já tinha idade para ter juízo e pelo menos contar a verdade...assim acho que quem se vai lixar é mesmo ele e por muitas coisas diferentes... Grande Hikas, força ai que em breve estamos lá na cafezada outra vez!!! |
|
| |
Katty Sarmiento CBR 500R
Pendura : Mochila :p
Número de Mensagens : 837 Idade : 39 Localização : Centro Coimbra Mota/Modelo : CBR 250R Data de inscrição : 24/12/2014
| Assunto: Re: Acidente Hikas! julho 16th 2015, 13:18 | |
| Não li o post todo Hikas, apenas o teu relato inicial do acidente. Espero que a coisa se resolva e folgo em saber que não tiveste um susto maior. rápidas melhoras das pequenas escoriações. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|