InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAcidente Hikas!  - Página 3 LojaAcidente Hikas!  - Página 3 V-deosAcidente Hikas!  - Página 3 Fotos
Acidente Hikas!  - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Acidente Hikas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

Acidente Hikas!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 11th 2015, 20:19

JMA escreveu:
Então li tudo mal, porque segundo percebi a policia esteve no local, parto do principio que é no local que se presta declarações do acidente, se tiram medidas etc, não no dia seguinte! Mas agora já fiquei sem perceber nada Razz

Sim, logo no local foi dito a todos os presentes, policia, bombeiros, amigos, pais, que não houve testemunhas. Era muito estranho aparecer uma do nada no dia a seguir, com o Hikas...
Eu acho que ele fez bem em não mentir.
O que tiver que ser será.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 11th 2015, 23:14

Penso que o Hikas tinha falado que houve um outro senhor lá prestável, a menos que eu tenha entendido mal. Fui eu que inicialmente falei em testemunhas, porque ele poderia ter ficado com o contacto desse senhor caso ele tenha presenciado o acidente. Inventar/mentir e afins não concordo.
Ele tem a razão toda, e nesta situação acho que se safa bem, a testemunha apenas assegurava isso.

CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 11th 2015, 23:39

o senhor tinha dito logo que nao viu o acidente, eu nao tratei de nada pq fui logo para o hospital nem me tinha levantado nem nada. O meu pai é que tratou das coisas, e acho que o senhor que me ajudou nao deixou contacto. 

O que pode acontecer é as seguradoras terem olhos na cara e verem que como o senhor descreveu o acidente é algo impossivel..mas pronto..agora so daqui as umas boas 3 semanas é que saberei.  Amanha vou a seguradora
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 01:51

Puto força, as melhoras!

O caro da forma que está batido tinha de estar de lado, os peritos do seguro terão de ver isso.

Agora cuidado, fala já com um advogado que conheças não vá o FDP que te bateu ter algum amigo/familiar na seguradora...

Já me aconteceu disso, quererem que eu fosse culpado, quando a cabra que me bateu ia a sair de um estacionamento e me bateu de lado em cheio!
Por sorte o homem que ia no carro atrás de mim foi minha testemunha se não...

E o homem que te ajudou não te deu contacto nenhum? Consegues saber a matrícula de quem te ajudou? Qualquer polícia que possas conhecer descobre morada do senhor que te ajudou através da matrícula.
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 09:12

No final fodes o gajo, a mim quando me bateram na ponte perguntaram se queria apresentar queixa por danos causados, não me lembro bem ao pormenor, mas questionaram-me isso
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 11:23

Cheiram mal? E lavar as luvas???
jorgetaveira
CBR 250R

Pendura : Nece

Número de Mensagens : 266
Mota/Modelo : ex-thundercat, ex-r6, ex-rr, ex-gsxr-k5 750, actual Cbr 1100 XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 12:33

Ainda ontem ia me acontecido o mesmo. 
O animal com o sinal de stop ainda assim avançou e parou a meio da via, tava naquela de o contornar pois ainda tinha espaço para isso ate que o animal decide avançar cortando me a via e se fosse com mais velocidade, sujeito a dar se um embate. 
Quando o gajo passa ainda lhe disse umas coisas menos agradaveis, e o animal ainda tem a audacia de parar o carro lol saì da mota de punhos fechados para discutir codigo da estrada e o ANINAL decidiu que nao tinha grande conhecimento do mesmo e foi se embora... 
Imagino se, se tivesse dado o embate e o fd* ainda se armasse em arrogante lol... Bem... Nem quero pensar nisso... Desejo te as melhoras amigo para ti e para a tua mota e que tudo se redolva da melhor maneira.
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Mota/Modelo : CBR 600 FSport

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 13:42

As melhoras amigo,  infelizmente ha pesoas que mesmo estando conscientes de terem feito cagada tentam sempre culpar os outros,  boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira.  
Abraco
Hikas
CBR 400RR
Hikas

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 19:55

Obrigado todo pela atenção Wink 
Já melhorei bastante, deu para conhecer uma enfermeira e tudo o que já não foi mau eheheh 

Abraços
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2015, 19:59

Hikas escreveu:
Obrigado todo pela atenção Wink 
Já melhorei bastante, deu para conhecer uma enfermeira e tudo o que já não foi mau eheheh 

Abraços
Eheh tá visto que soubeste aproveitar melhor que o daikoni  lol!
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2015, 07:03

E uma foto dessa enfermeira a fazer-te um "curativo"???????
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2015, 08:37

Espero que estejas bem Hikas e que se resolva tudo a teu favor.
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : cbr 600 f

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2015, 10:27

as rapidas melhoras, para voltares às cafezadas amigo.
um abraço

matt
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2015, 10:48

Rapidas melhora Hikas grande azar amigo  Crying or Very sad Crying or Very sad
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2015, 11:36

MotardFeio escreveu:
E uma foto dessa enfermeira a fazer-te um "curativo"???????
Uma selfie logo!
Chryslain
CBR 125R
Chryslain

Número de Mensagens : 108
Mota/Modelo : CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2015, 00:48

Porra só agora é que vi isto :/ 

As melhoras amigo hikas. Um abraço
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2015, 20:26

infelizmente as seguradoras não têm olhos na cara e vão fazer 50/50... Sad tive um caso assim de carro... em que me entalaram contra o passeio e fugiram e a policia depois apanhou o gajo... e foi o que deu.. nem com ameaças do advogado... tive de aceitar..

só espero que melhores rapidamente... sabe a morada do gajo e pede a alguém para ir la ver se o chamam à razão!...
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2015, 21:53

Dps de ver e conversar com algumas pessoas, se bem percebo os sentidos dos veiculos e a estrada, acho que o carro não deve ter como escapar mesmo mexendo o carro do sitio...
se for como percebi é claro...
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2015, 00:38

Michael23 escreveu:
Dps de ver e conversar com algumas pessoas, se bem percebo os sentidos dos veiculos e a estrada, acho que o carro não deve ter como escapar mesmo mexendo o carro do sitio...
se for como percebi é claro...

sem testemunhas a companhia do gajo vai dizer que ele estava na faixa dele... infelizmente é o que por norma acontece... mas esperemos que não...
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Hikas
CBR 400RR
Hikas

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2015, 03:55

GFortinho escreveu:

sem testemunhas a companhia do gajo vai dizer que ele estava na faixa dele... infelizmente é o que por norma acontece... mas esperemos que não...

É o meu receio, a minha outra opção é fazer queixa dele e pedir a devia indemnização, falei com um juiz conhecido e ele disse me que tinha boas hipóteses, não sei  :/
Chryslain
CBR 125R
Chryslain

Número de Mensagens : 108
Mota/Modelo : CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2015, 06:58

Tive um caso similar onde uma gaja não me viu a ultrapassar por estar ao telefone e decidiu também ultrapassar a carrinha que ia à frente dela. Ao seja bateu meu no lado direito do carro e na traseira fiquei sem parts-chocs. Mudamos os carros do sítio devido a estrada ser muito estreita. Telefonei logo para a gnr que se deslocou. A gaja Nao quis se dar como culpada e negou tudo claro.( desculpa da gaja " eu estava ao telefone ? Como e que o Sr. Pode ter a certeza ? Eu âte podia vir à falar sozinha.") a minha resposta foi logo so se a Sra for doida e que vinha a falar sozinha... Enfim depois de papelada pela parte da gnr e nossa que tivemos que escrever o sucedido. A madame Nao participou o accidente ao seguro dela ( pois claro o carro dela Nao teve nada) enfim esperei 4 meses antes que o seguro dela me pagasse o arranjo do carro porque eu e que tive de fazer tudo com o meu seguro. Devido a isso o seguro dela Pediu me o ato de occorencia para confirmar que tive um accidente com dela e bima so assim e que a deram como culpada. Ela desapareceu do mapa...

Nao se deu como culpada,negou tudo o que dizia,e nunca respondeu aos correios da seguradora dela... Enfim a gente que âte mete nojo...
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2015, 13:18

Eu quando me vejo envolvido em acidentes, e que vejo que a outra parte não assume logo e começa com conversa da treta, gosto de ser proactivo e contactar a companhia de seguros contrária e comunicar o acidente. 

Felizmente, muitas seguradoras já têm nos seus sites locais próprios para comunicar acidentes com segurados seus. 

No ultimo acidente que tive foi o que fiz porque a condutora que me bateu não assumiu, o carro era da irmã e chamou o marido... comecei logo a ver o "filme". Felizmente insistiu em chamar a GNR Smile

Fui ao site da seguradora do "carro", participei o acidente, informei que a GNR tinha o auto (eles gostam que sejamos nós a levantar o auto porque assim pagamos nós, mas eles têm obrigação disso e "lembrei-lhes" hehe).

Eles contactaram-me, informaram-me que a segurada não tinha participado nada e que iam contactá-la. O processo pode demorar 30 dias, que é o tempo que poderemos ter de esperar até ter noticias e o caso resolvido.
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2015, 13:58

GFortinho escreveu:
(...) sabe a morada do gajo e pede a alguém para ir la ver se o chamam à razão!...
Faz-me lembrar alguém  scratch hehehe
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
lb
Honda Monkey
lb

Pendura : Diana

Número de Mensagens : 76
Mota/Modelo : CBR600F; ex CB500F; ex PCX

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 16th 2015, 09:50

Eu fui lá assim que soube que o Hikas tinha caído!Por isso sei com certeza absoluta do que vou dizer!Primeiro o homem tinha uma cedência de passagem e ia mudar de direção (sendo que o Hikas vinha no sentido oposto)! Segundo o homem foi tão parvo que ao mexer no carro nem se apercebeu que ficou com as duas rodas do lado esquerdo pra lá do traço contínuo(já a pisar a faixa do Hikas)
e terceiro o carro estava batido na porta traseira do lado direito! Qualquer pessoa percebe que o carro tinha sido mexido depois do acidente. Se o Hikas batesse no carro sem este mexer seria do lado esquerdo/frente do carro!

Enfim...o homem já tinha idade para ter juízo e pelo menos contar a verdade...assim acho que quem se vai lixar é mesmo ele e por muitas coisas diferentes...

Grande Hikas, força ai que em breve estamos lá na cafezada outra vez!!! paz!
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitimejulho 16th 2015, 13:18

Não li o post todo Hikas, apenas o teu relato inicial do acidente.
Espero que a coisa se resolva e folgo em saber que não tiveste um susto maior.
rápidas melhoras das pequenas escoriações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente Hikas! Acidente Hikas!  - Página 3 Icon_minitime

Acidente Hikas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte