InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarGP Assen 2015 - Página 4 LojaGP Assen 2015 - Página 4 V-deosGP Assen 2015 - Página 4 Fotos
GP Assen 2015 - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

GP Assen 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

GP Assen 2015 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2015, 23:40

Carlos Duarte escreveu:

Venha o próximo GP pois não me divertia/vibrava tanto como está a acontecer este ano.
X2  fixe! fixe! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2015, 23:44

Muito bom Gui!! De facto essa foto diz muito!!
Não dá mesmo para perceber estas "críticas" ao Rossi!! O VR46 tem mais de 20 ANOS de mundial!! Para além de ser um rider estratosférico, é acima de tudo, humano como qq um!! Parece-me pouco provavel que um piloto nao cometa qq erro, ou manobra menos bem calculada, ao longo de todos esses anos!! A questão é k o MM (sendo um rider extraordinário, que é!) já tem mais toques/polémicas, em apenas meia dúzia de anos de mundial!!! Pois... inclusivé quase acabava com a carreira do Wilairot, numa volta de "desaceleração"!!! Simplesmente inacreditável....
Agora, depois de todas essas manobras, vir chorar que "fulano fez isto.." fica-lhe muito, muito mal mesmo. Parece-me óbvio que o Rossi esperava aquela manobra, e como alguem disse acima, não ia "pedir licença" para o fechar!! Isto chama-se experiência, de facto... mas foi limpo/inteligente!! O MM arriscou demasiado, mesmo amparado por outra moto quase nao fez a curva, via-se bem que nunca iria fazer aquela curva, com aquela trajectoria e moto tao descompensada... foi uma manobra "desesperada".. essa e a verdade!  
P.S: já viram ao longo de todos estes anos, todas as rivalidades/adversários... o único factor comum é apenas um: ROSSI! Vai ser muito dificil, mas eu acredito no 10º!!!!!
CARREGA VR46!!!!!!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 00:20

Continuam a confundir alhos com bugalhos... Smile
Eu, pelo menos, não estou a criticar o Rossi, pelo contrário. Sei que Português é uma língua lixada com F de se interpretar na forma escrita, mas, mais uma vez, não estou a criticar ninguém.
Simplesmente não percebo como é que para um piloto dizem uma coisa, e para outro que faz exactamente a mesma coisa diz outra, só isso.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 04:30

F1CT1C10U5 escreveu:

Simplesmente não percebo como é que para um piloto dizem uma coisa, e para outro que faz exactamente a mesma coisa diz outra, só isso.

É simples.......quando começas a ver atitudes e manobras suicidas com demasiada frequência, percebes que tais situações deixam de ser casuais e passam a ser propositadas !!!! E a diferença de opiniões parte ai.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 08:24

Gunsdani escreveu:
É simples.......quando começas a ver atitudes e manobras suicidas com demasiada frequência, percebes que tais situações deixam de ser casuais e passam a ser propositadas !!!! E a diferença de opiniões parte ai.

Lol... Smile
O Rossi sempre que tem alguém por perto e tiver que usar os "cotovelos", usa, sem apelo nem agravo. A diferença é que os outros para evitar toques abrem, o Rossi não abriu, fechou, e nisso teve o meu aplauso. Não teve medo de defender a posição, e tirou proveito disso! No entanto ainda esta época o Rossi mandou o Marquez ao chão... e na altura foi "experiência", foi "raposa velha", foi "matreirice". É como eu digo... para vocês, se for para o Rossi está tudo bem, se for para os outros está tudo mal.

Mas volto a dizer, que é para depois não me acusarem de ser anti-Rossi... desta feita a culpa é 100% exclusiva do MM e não há motivo absolutamente nenhum para um castigo ou penalização ao VR! Ganhou, e ganhou bem!

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 08:38

"É simples.......quando começas a ver atitudes e manobras suicidas com demasiada frequência, percebes que tais situações deixam de ser casuais e passam a ser propositadas !!!! E a diferença de opiniões parte ai."

desculpa lá mas o MM, é verdade que tem feito umas manobras meio loucas, mas quem tem saído prejudicado é ele, pk acaba por cair, ainda a ultima queda dele numa travagem vai á gravilha e caí para não tocar no Lorenzo não digam que ele anda ali em modo K a abater tudo e todos
Lince Audaz
CBR 250R
Lince Audaz

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Honda CB 500

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 08:45

Companheiro F1CT1C10U5, poderia colocar aqui dezenas de vídeos em que para o Rossi vale tudo para ganhar uma corrida, se calhar não teria sido 9 vezes campeão do mundo.

Sempre beneficiou das melhores equipas e dos melhores Técnicos e das melhores motos e quando isso não aconteceu (Ducati) foi o que se viu, nunca conseguiu por aquela Ducati no ponto. Ele mesmo chegou a dizer que era uma moto inguiável.

O Stoner depois de passar o que passou com o Rossi abandonou o MOTOGP por não querer ser vitima de um kamikase e que tinha um filho em casa e queria vê-lo crescer.

Não vale a pena discutir com quem vê Motociclismo á meia "dúzia de dias".

O Rossi é muitíssimo bom ? é

O Marc Marquez é bom ? é

O MM com 21 anos bateu todos os records que havia no Motogp e poderá vir a ser um dos melhores de todos os tempos.

Fui fã do Rossi, mas depois do que fez a uma equipa de Motogp em que levou TODO o STAFF Técnico com ele para continuar a ganhar corridas e foi o que aconteceu, não tem valor.

Quem é bem vence sempre, ás vezes?

João
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 10:14

Estas novelas Rossi são sempre um fartote Very Happy Very Happy 

Antes de mais quem não quer grandes riscos joga bilhar e não se dedica a ser piloto! Se há corridas com emoção são estas!

Não sou contra os toques, sou contra abalroamentos, aqui houve uma ultima tentativa de chegar na frente por parte do MM, é disto que se fazem campeões, icons!

O Rossi sobre aquela mítica disputa com o Lorenzo na Catalunha em que acaba por ganhar na ultima curva disse algo parecido com isto " Só podia ser ali, sabia que a mota ia ficar bastante descompensada, mas ou corria bem e eu ficava na frente ou caiamos os dois" Mais "virgula menos virgula" foi isto que ele disse.

O MM aqui fez o mesmo, viu uma oportunidade tentou, não deu ficou em segundo! A única coisa que me desagradou foi o "choro" dele, mas sejamos convenientes é um miúdo ainda tem muito que amadurecer fora da pista. Lá dentro? Também, mas como já disse é assim que se forma campeões que marcam o seu tempo!

Como o Fic sempre gostei do Rossi, mas não sou cego! Era dos que achava que o Rossi já não tinha nada para dar, enganei-me, tem mostrado a todos que está aí para discutir o campeonato! 

Venha a próxima!

Zenunes
Honda Monkey
Zenunes

Número de Mensagens : 98
Mota/Modelo : CBR 600RR 03

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 10:53

Lince Audaz escreveu:
Companheiro F1CT1C10U5, poderia colocar aqui dezenas de vídeos em que para o Rossi vale tudo para ganhar uma corrida, se calhar não teria sido 9 vezes campeão do mundo.

Sempre beneficiou das melhores equipas e dos melhores Técnicos e das melhores motos e quando isso não aconteceu (Ducati) foi o que se viu, nunca conseguiu por aquela Ducati no ponto. Ele mesmo chegou a dizer que era uma moto inguiável.

O Stoner depois de passar o que passou com o Rossi abandonou o MOTOGP por não querer ser vitima de um kamikase e que tinha um filho em casa e queria vê-lo crescer.

O Marc Marquez é bom ? é

O MM com 21 anos bateu todos os records que havia no Motogp e poderá vir a ser um dos melhores de todos os tempos.

Fui fã do Rossi, mas depois do que fez a uma equipa de Motogp em que levou TODO o STAFF Técnico com ele para continuar a ganhar corridas e foi o que aconteceu, não tem valor.

João

Boas Lince,
Há coisas que escreveste que para mim não fazem muito sentido. O Rossi faz tudo para ganhar? Faz. Mas diz-me, quem lá dentro da grelha não faz?
Quanto ao Stoner, eu continuo a achar que era um excelente piloto mas tinha muitos problemas de moral. Para mim, a atitude que ele tem em abandonar a temporada de 2009 com 3 corridas para o final, é inadmissível para alguém com que compete ao mais alto nivel. Intolerante à lactose? Só descobriu agora? Hum... Quanto à vitoria dele na Ducati, foi um grande feito, feito esse que ninguem conseguiu fazer igual. Mas nao esquecer que nesse ano foi quanto todas as fabricas voltaram ao "0" pelas novas regras quanto aos motores.

Outra coisa, não percebi a parte do "O Stoner depois de passar o que passou com o Rossi". Referes-te ao que? É que se bem me lembro, nos últimos 2 anos anteriores à desistência do Stoner, ele não chega a ter nenhum despique nem tem nenhum momento de competição direta.

Para finalizar,
"Fui fã do Rossi, mas depois do que fez a uma equipa de Motogp em que levou TODO o STAFF Técnico com ele para continuar a ganhar corridas e foi o que aconteceu, não tem valor."
Claramente isto é a primeira vez que se assiste em qualquer tipo de desporto não é?
Não te esqueças que antes de o Rossi ir para lá, a Yamaha Motor Racing só tinha conseguido o 1º lugar em 2 corridas. O próprio lider de projeto da M1 já disse várias vezes que foi o Rossi e a equipa que trouxe que fizeram daquela mota o que ela vale hoje.

Mas eu sou daqueles que vê isto à meia duzia de dias...
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 11:29

Eu sou um dos grandes fãs do Rossi, acompanho desde a Aprilia e vibro com as brutais corridas que faz, obviamente, como todos comete erros e manobras +- perigosas, mas todos o fazem, por isso são pilotos de elite, senão eram padeiros Smile Bateu tudo e todos por "n" vezes, com Mota boa, mota má, a única que não se adaptou foi a Ducati. O Marquez anda sempre com a "faca nos dentes" o que é natural atendendo á idade, á fantástica maneira de pilotar e á maravilhosa mota, tem de aprender muitas coisas, mas os erros tem pago caro, com caídas. Não consigo criticar nenhum deles, porque são fantásticos e espero que o Rossi se aguente á pedalada para o MotoGP continuar a ter piada.
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 13:18

Wolf escreveu:

desculpa lá mas o MM, é verdade que tem feito umas manobras meio loucas, mas quem tem saído prejudicado é ele, pk acaba por cair, ainda a ultima queda dele numa travagem vai á gravilha e caí para não tocar no Lorenzo não digam que ele anda ali em modo K a abater tudo e todos

Nem eu vou contra nada disso que referiste, porque tens toda a razão.
Faço a distinção de opiniões porque simplesmente acho que o nível de agressividade e inconsciência do Marquez é muitíssimo mais elevado do que aquilo que o Rossi algum dia teve mesmo em inícios de carreira.
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 13:28

F1CT1C10U5 escreveu:

No entanto ainda esta época o Rossi mandou o Marquez ao chão... e na altura foi "experiência", foi "raposa velha", foi "matreirice". É como eu digo... para vocês, se for para o Rossi está tudo bem, se for para os outros está tudo mal.

Até acredito que possa ter sido propositado, não tenho qualquer problema em ponderar dessa forma porque oportunista é uma característica que sempre esteve presente no Rossi.
Para mim, quando o Rossi se sair com manobras suicidas .....serei dos primeiros a carregar no gatilho, fora isso adoro matreirices !!!! LOL lol!
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 18:02

Lince Audaz escreveu:

O Marc Marquez é bom ? é

João

LOL, grandes postas !!! Sinto-me um miúdo de 16 anos junto de tais afirmações.

Se for possível ver 1/2 dúzia de vídeos do Rossi com acções kamikaze em 15 anos de GP será muito.
Mas é possível ver as declarações  do Rossi referente a Ducati em que afirma que a equipa nunca ajudou a desenvolver a mota por não "ouvir" os pilotos e que nunca chegarão longe sem mudar essa postura. ( quer ver esse vídeo ? )

Se bem me lembro......1º Titulo Mundial foi com uma factory Honda ( melhor mota ? )
A 1ª M1 a melhor mota ?????
A 3ª M1 a melhor mota ?? ( toda lixada na parte frontal do quadro )

O Stoner passou as passas de Algarve com o Rossi e desistiu por causa dele ? OK !!!!

O MM bateu todos os records do MOTOGP ??? E os que ainda faltam !!!!!

Dito isto.....o amigo Lince acompanha MOTOGP a quanto tempo afinal ??? assobia
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 19:15

Da maneira que algumas pessoas falam até parece que o MM só sabe ultrapassar em modo "kamikaze" e o Rossi é um santinho. Wathever...

Uma coisa é certa o titulo de mais jovem campeão e bi-campeão de sempre na categoria de moto gp já o tem.
Zenunes
Honda Monkey
Zenunes

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2015, 19:19

O problema eh q no fim, so se lembram de quem tem mais.
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2015, 00:19

E eu que gosto dos dois???

Fazem os dois coisas de piloto que quer sempre ganhar, fazem / fizeram os dois merd@ mas acima de tudo, fazem-nos vibrar!!!

No dia em que tb as corridas motos forem "descafeinadas" e todas saudáveizinhas, morre este desporto...

Olhem só para o exemplo do Nascar (pela positiva!) - eu que nem gosto daquilo, mas já viram o ambiente que lá se vive? Dentro e fora da pista???

Deixem que os homens sejam homens e deixem os rapazes crescer e aprender.

Fod@-se, parecem todos aqui uns santinhos e depois na estrada volta e meia são os "maiores"!!

Quem nunca se esticou de forma a prejudicar outro utente?

Agora imaginem num mundo destes, no topo do mundo!

Deixem-se "mazé" de discussões estéreis e concordem em discordar! Todos têm de gostar de amarelo????
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2015, 18:23

por mim ROSSI  pode ate nunca mais  ser campeão mas pelo que fez o ano passado e tem feito este ano  prova que muitos senhores que vem para aqui mandar postais dos correios tipo bota a baixo  com videos,wikipedias estavam enganados quando mandaram o milho aos pombos  não sou cego mas se não fosse o rossi o moto GP não tinha nem metade da pica que tem o MM marques é um excelente piloto mas ainda tem muito que aprender e a prova disso é o que se tem visto.
nunolisboapt
Honda Monkey
nunolisboapt

Pendura : Diz que não....

Número de Mensagens : 63
Mota/Modelo : CBR954 /1000/ 929 / 600RR / RS250/v5/Boss

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 17:30

"se não fosse o rossi o moto GP não tinha nem metade da pica que tem "
Grande verdade, pode nunca mais ganhar nada, que continua a ser o mais idolatrado Smile
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 21:27

Podem argumentar á vontade mas a verdade é só uma !!
Rossi - O melhor piloto de todos os tempos.
Marquez - VAI ser o melhor de todos os tempos.

Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Zenunes
Honda Monkey
Zenunes

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 09:10

Carlos Duarte escreveu:
Podem argumentar á vontade mas a verdade é só uma !!
Rossi - O melhor piloto de todos os tempos.
Marquez - VAI ser o melhor de todos os tempos.

Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 Espera...então o Rossi vai deixar de ser o melhor de todos os tempos?
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 12:23

nunolisboapt escreveu:
"se não fosse o rossi o moto GP não tinha nem metade da pica que tem "
Esta é a definição de fanatismo...
Alguma vez isto é verdade??? Quando era o Agostini não tinha pica? Quando era o Schwantz também não tinha pica? etc etc

Se há coisa que eu gosto neste desporto é que há bastante "clubismo" mas pouco fanatismo, as pessoas sabem apreciar uma boa corrida independentemente de quem ganha. Por isto é que toda esta polémica passa-me um pouco ao lado, não me interessa quem tinha razão ou não, a mim interessa-me que tenha sido uma corrida com emoção e pica!

Ai o MM é muito agressivo, ai o outro fez aquilo... deixem-se de tangas querem coisas seguras vão jogar xadrez. Daqui a pouco querem limite de velocidade no TT...
Um bom exemplo é a F1, bons tempos os do Senna agora parecem escuteiros, que seca.
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 15:09

A cada corrida, as mesmas discussões e teorias lool. Convençam-se, tudo o que envolva paixão não vale a pena "discutir", ninguem ganha nem ninguém tem razão. 

Quem realmente aprecia estas corridas (ou jogos de futebol, ou qualquer outro desporto) é quem não tem um preferido, e aprecia apenas a beleza do desporto, a vontade de vencer dos intervenientes. Quando se perde a imparcialidade, fica difícil de apreciar.

Mudando um pouco...repararam que o joelho do rossi e a rodado MM tocam-se?? Incrivel, àquela velocidade um pequeno contacto fez ambos desequilibrarem-se, indo cada um para seu lado, com vantagem para o rossi.
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 19:20

RAMMSTEINER  desculpa lá mas ... «Quando era o Agostini não tinha pica? Quando era o Schwantz também não tinha pica? etc etc» quem disse isso? tu?  eu referime neste momento,,« Por isto é que toda esta polémica passa-me um pouco ao lado, não me interessa quem tinha razão ou não, a mim interessa-me que tenha sido uma corrida com emoção e pica!»... pois nem mais e a pica esta onde? rossi claro e um pouco lorenzo o resto é paisagem para MM.
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 20:23

Opá eu desculpo à vontade! Very Happy

Faltou-me este bocado da cotação
"Grande verdade, pode nunca mais ganhar nada, que continua a ser o mais idolatrado"

Na época do Agostini havia um tipo que tinha exactamente a  postura actual de algumas pessoas em relação ao Agostini... nos dias de hoje já só se conta rossi, nos dias do schwantz havia outro tipo precisamente essa postura mas agora só conta é rossi... Isto é feito de épocas sempre foi e será. amanhã vai aparecer algum tipo marado (possivelmente o MM) que ultrapassará o rossi em termos de popularidade, mentalizem-se não é um deus é apenas um tipo.

Não tiro o mérito ao velhote por todo o trabalho que teve para conseguir reformular a sua pilotagem e acompanhar a malta mais nova, dou-lhe mérito nisso sem discussão, muito poucos teriam conseguido.

Agora falas da pica...  Vamos lá fazer bem contas porque se vais analisar ano a ano o rossi ainda não ganhou, por isso ou tens de contar alguns anos, não podes fazer comparações se contas com 15 anos de Rossi e 8 corridas de MM...depois dizes que é só paisagem para o MM porque nas ultimas 8 corridas foi o que foi... não faz muito sentido pois não?

Como me dá jeito vou começar em 2009 para veres a "paisagem"

Vamos ver números:
2009 - Rossi campeão
2010 - Rossi em 3º a 150 pontos do 1º
2011 - Rossi em 7º a 211 pontos
2012 - Rossi em 6º a 187 pontos
2013 - Rossi em 4º a 97 pontos
2014 - Rossi em 2º  a 67 pontos

2014 - MM campeão (14 vitórias)

e agora com 8 corridas vens dizer que é só paisagem? Grande travessia no deserto que deves ter feito de 2010 a 2013... Laughing

Pica??? Se o gajo não chega lá à frente não há pica mas se por acaso ele toca no Sr. Rossi já é um assassino? Pá tarefa complicada que ele tem, se calhar é melhor só bater no lorenzo já que há menos gente a gostar dele e por isso não faz mal!

Nota defendo tanto o MM como o Rossi como outro ( à excepção do lorenzo..não vou com a cara dele Very Happy )
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitimejulho 3rd 2015, 21:18

Eu so acho que dará menos pica sem o VR porque sou mega fã dele!
Mas como tambem gosto do Lorenzo vou ter alguem por quem torcer e claro ha aí novos talentos que admiro imenso como Vinales,Miller e Iannone!
MAs que nao vai ser a mesma coisa nao pois ninguem é substituivel e todos eles quando saiem deixam saudades Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GP Assen 2015 GP Assen 2015 - Página 4 Icon_minitime

GP Assen 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte