Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Que corridão do Miguel!! Rumo ao 2º lugar no campeonato!! Agora força VR!!!
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Bela corrida do Zarco,sem duvida o maior candidato ao titulo,é um grande piloto!! Daqui a uma hora vem aí o VR com o resto da malta toda atrás dele e espero que o velhote leve o caneco maior!!
Viralhadas CBR 400RR
Pendura : Ana Rita
Número de Mensagens : 716 Idade : 32 Localização : Lourinhã Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98 Data de inscrição : 02/07/2013
Parabens ao grande Miguel Oliveira. Grande corrida, grande vitória. Segunda vitória e a contar. Rossi, o que dizer...é simplesmente o maior. Grande fim-de-semana do "doctore", pole, vitória na corrida e ganhou pontos ao lorenzo no campeonato. Fim-de-semana 5 estrelas
Zenunes Honda Monkey
Número de Mensagens : 98 Idade : 38 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600RR 03 Data de inscrição : 27/01/2013
E pronto, até o sr. da Repsol Honda já veio chorar porque o Valentino foi esperto de mais, que não se pode cortar curvas e que vai haver um inquérito aos pilotos. Sou o unico que vi o Marquez a entrar à tolinho na curva? Aquilo não foi uma manobra de campeão, foi uma entrada na chicane de alguem desesperado...enfim.
teixeira CBR 750
Neste GP só vi mesmo as ultimas 10 voltas do MotoGP
Fiquei muito satisfeito pelo nosso compatriota ter subido ao pódio mais uma vez e só prezo que tal vontade se mantenha e que continue a fazer historia nos Mundiais.
Relativamente ao MotoGP, achei otima a Pole do Rossi, tenho dito que era aquilo que faltava para levar a competitividade ao seu melhor e ainda bem que a aposta seguiu nesse sentido. Só vi as ultimas 10 voltas, mas foram 10 voltas a mandar os bófes pela boca.....achei que a vitoria do Rossi foi limpa e que mais uma vez serviu para mostrar a meio mundo e comunidades de onde vieram 9 títulos mundiais.
Caso exista algum inquérito sobre o incidente da ultima curva, espero que sirva para dar um valente puxão de orelhas no 93. Acho que a desculpa do " tamos a competir " chega a um ponto que deixa de ser válida para tanto "chega pra lá ". Andar no limite aceita-se perfeitamente desde que se mantenha o respeito pelos companheiros.
teixeira CBR 750
Gosto do Marquez a pilotar mas acho que este ano está a se exceder um pouco, para não dizer muito, quase que mandava ao tapete do "velhote", agora vamos ver o que a Dorna vai fazer, para mim Rossi não teve a culpa, estava lá e o Marquez quis entrar pelo buraco da agulha
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Também vi agora a parte do Rossi vs Marquez. O gajo estica-se, demasiado, não acho que tenha tido atitude "desportiva", mas sim o "ganhar a todos os custos e riscos".
Conseguiu pôr-se em risco, mas lá recuperou, mandou o Rossi para fora da pista, gravilha e afins, e nem isto parou o Rossi, e ainda recuperou distância porque fez a curva a direito.... lolololol
Nisto foi lindo! Grande Rossi!!
Muitos parabens ao Miguel Oliveira....excelente corrida, esteve sempre na frente dos da frente.....agora é ganhar confiança para continuar a ganhar!
Acabei de ver a corrida de GP toda....grande corrida, excelente mestria por parte do Rossi...andamento muito forte e constante durante a corrida toda...claramente o MM ficou desesperado e ia fazendo porcaria, lá pilotar sabe ele mas só conseguirá ficar para história quando souber controlar o psicológico e a impaciência....n pode ser win or die!
O gajo no fim mandou a dica que o rossi meteu-se, achei piada porque ele n chegou mais à frente do que metade da mota do rossi!
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
O gajo no fim mandou a dica que o rossi meteu-se, achei piada porque ele n chegou mais à frente do que metade da mota do rossi!
Exato !!!! Opinião pessoal, o puto só mostra estar um nível a baixo do conceito de competição e acho que é isso que chateia um bocado, pois é pena dado o excelente piloto que é. Avaliando de um ponto de vista mais profissional, a linha e a curva eram do Rossi e se em algum momento, alguém tinha que perceber isso, que a porta estava fechada e que era necessário manter o grau de segurança seria o Marquez, que nem uma linha segura tentou seguir ........
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Também acabei de ver a corrida toda e só posso dizer que a haver investigação do incidente, que seja pela forma demasiado agressiva como o MM tenta "derrubar" a concorrência. Começo a achar que o MM pensa: ou me deixam passar e ganho, ou levo-os ao chão.
teixeira CBR 750
Também acabei de ver a corrida toda e só posso dizer que a haver investigação do incidente, que seja pela forma demasiado agressiva como o MM tenta "derrubar" a concorrência. Começo a achar que o MM pensa: ou me deixam passar e ganho, ou levo-os ao chão.
sim, parece ser isso, ou ganho ou vais para o tapete, tem que se controlar um pouco mais
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
Também vi agora a parte do Rossi vs Marquez. O gajo estica-se, demasiado, não acho que tenha tido atitude "desportiva", mas sim o "ganhar a todos os custos e riscos".
Conseguiu pôr-se em risco, mas lá recuperou, mandou o Rossi para fora da pista, gravilha e afins, e nem isto parou o Rossi, e ainda recuperou distância porque fez a curva a direito.... lolololol
Nisto foi lindo! Grande Rossi!!
Vá pá não me leves a mal lool mas acho que o rossi também se exede nos mesmos parâmetros
Última edição por valvoline em junho 29th 2015, 01:51, editado 1 vez(es)