Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
anjinha: não me dou bem com com a internet... nunca tivemos uma relação muito boa..
deville: as vezes tem de ser que a mota anda sempre devagarinho, qq dia entope a carburação X) o truque é fechar os olhos e trancar o punho ahahaha
felipe: andam a espalhar o mito que as hondas são cansadas, mas não é verdade! por acaso a tua mota mexe-se bem até, gostei de ver, e ouvir! leva isso pro mato!!!
legend: tenho de a por nas mãos de alguém para a ouvir gritar, ou ser filmada, pq em 1st person nunca dá pra perceber u know that lembrei me ontem... tens a pressão dos pneus dentro do recomendado? e a mola traseira não estará demasiado dura? são só palpites... a juntar aos que já mencionaste
mais uma vez, adorei a voltinha malta
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
michael, onde arranjaste esse kit testicular? tenho de arranjar um pra mim, porque fizeste lá umas curvas q me deixaram de beicinho. deves ter rapado pouco frio na volta deves.... eheh
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
thumbs up p o fly by da F2 do Gonçalo na descida da Malveira. vroooom!!!!
X2 deve ter levado um empurraozinho duma suzuki
LegendPT CBR 600F
Pendura : Deus nos tempos livres ;)
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
Foi mais um puxão de elastico! lol Eu ia a enrolar punho mas depois lembrei-me do Flip3r e abrandei! lol eu disse q esperava por ele .. e por isso levei um abanão da F2 que passou a voar! lol
Gonçalo GF CBR 600F
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
Foi mais um puxão de elastico! lol Eu ia a enrolar punho mas depois lembrei-me do Flip3r e abrandei! lol eu disse q esperava por ele .. e por isso levei um abanão da F2 que passou a voar! lol
Não seja por isso como já sei o caminho, da próxima quero ver essa gsxr a dar o empurraozinho a F2 ahaha Como o gonçalo disse, foi muito porreiro o pessoal que se quis esticar, te-lo feito, "separadamente" e depois ter esperado. Mas sim, temos de combinar de novo, além de ter estado a ver o bom feedback, acho que o pessoal se divertiu e devíamos experimentar mais vezes.
Gonçalo GF CBR 600F
lol uma gsxr 1000 não só dá um empurrão como me engole sem ng dar por nada lol basta querer, mas não me engulam a mota, que eu só tenho aquela
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
michael, onde arranjaste esse kit testicular? tenho de arranjar um pra mim, porque fizeste lá umas curvas q me deixaram de beicinho. deves ter rapado pouco frio na volta deves.... eheh
o homem vai la todos os domingos, é o autodromo dele
Michael23 CBR 600F4
Pendura : Nada a declarar...
Número de Mensagens : 2810 Idade : 46 Localização : Cascais Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7 Data de inscrição : 05/07/2010
Nada de frio. O motor ajuda a aquecer
Gonçalo GF CBR 600F
umas poucos fotos da muito breve estadia na lagoa azul "LA" madafacazz (após cafezada no sitio de sempre com pouca aderência desta vez) levei a maquina porque pensei que o sitio fosse mais apelativo mas acabei por tirar só umas para registar o momento
Última edição por Gonçalo GF em agosto 18th 2015, 22:09, editado 1 vez(es)
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
o legend fez uma ultrapassagem á entrada da lagoa, ficando eu para ultimo. sabes o que é mais engraçado legend? na volta para cá a minha mota ia mesmo sendo sacrificada. o Felipe ainda deve ter levado as mãos á cabeça
LegendPT CBR 600F
o legend fez uma ultrapassagem á entrada da lagoa, ficando eu para ultimo. sabes o que é mais engraçado legend? na volta para cá a minha mota ia mesmo sendo sacrificada. o Felipe ainda deve ter levado as mãos á cabeça
Oic? atão como foi isso? baralhou-se com o carro que chegou entretanto? lol
Flip3r CBR 250R
Pendura : A miúda quando se quer fascinar
Número de Mensagens : 275 Idade : 29 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600F4 Ex:CBR250R Data de inscrição : 16/05/2015
True story, vamos nas tuas cantigas, oh Legend e depois quase que acaba por acontecer. Além de levar as mãos a cabeça, estava a preparar-me para ir buscar uma cbr ao mato.
Deville CBR 400RR
Pendura : Mafagafa
Número de Mensagens : 690 Idade : 47 Localização : Cascais Mota/Modelo : CBR 600 F4i Data de inscrição : 31/03/2015
lol... sabes o que me lembrei filipe? tava sempre a dizer que a tua mota é do mato, mas eu é que ia provando a casca de umas arvores -.- bem, mas a dança não acabou mal
Gui Andrade CBR 750
o pior é que nao era ao mato, era mm ao fundo do vale.
Por falar em vale, valeu o sangue frio e kit de unhas do Gonçalo. Pena o Legend ja nao estar lá, se não ficava tudo registado p a posteridade.
só os olhos do filipe vislumbraram o tango.. já tive umas 2 quedas de mota, mas confesso que este episodio me assustou mais. cheguei a casa e vi que tinha a manete no travão com a afinação 2 números abaixo.
na lagoa andei á luta para meter o capacete no guiador, deve ter sido aí que a afinação mudou. de qq maneira na era motivo para a travagem ter falhado. a verdade é q me estiquei demasiado na recta, a mota já ia no corte quase. antes da curva o travão da frente não fez juz ao seu dever, reduzi, a roda trancou e andei a dançar de traseira.
acho que foi um misto de vários factores aliados á estupidez de tesão do acelerador. da próxima levo um açaime na mao direita.
as minhas desculpas ao felipe pelo susto
LegendPT CBR 600F
só os olhos do filipe vislumbraram o tango.. já tive umas 2 quedas de mota, mas confesso que este episodio me assustou mais. cheguei a casa e vi que tinha a manete no travão com a afinação 2 números abaixo.
na lagoa andei á luta para meter o capacete no guiador, deve ter sido aí que a afinação mudou. de qq maneira na era motivo para a travagem ter falhado. a verdade é q me estiquei demasiado na recta, a mota já ia no corte quase. antes da curva o travão da frente não fez juz ao seu dever, reduzi, a roda trancou e andei a dançar de traseira.
acho que foi um misto de vários factores aliados á estupidez de tesão do acelerador. da próxima levo um açaime na mao direita.
as minhas desculpas ao felipe pelo susto
okay, eu conheço a estrada e naquela recta dei barrote sabendo que tem de se travar cedo pq a curva ainda é apertada. O Nelson tb conhece bem a estrada e pelo que ele me disse, foi atrás de mim e travou tarde (com duas abaixo) e entrou "forte" na curva. Pelo que sei, tu nao conheces bem a estrada e vinhas atrás do Nelson i.e. guiaste-te por ele e em princípio o poder de travagem da tua F2 nao é bem igual ao de uma FZ1. Em parte penso estar explicado, não?