Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
nice pics Mr Legend, thanks passeio bem agradável, boa companhia, 1ª vez que fui ao cabo da roca, adorei uma vez por semana, um passeiozinho do género é que era
Fonseca Honda Monkey
Número de Mensagens : 98 Idade : 40 Localização : Tires Mota/Modelo : NC750X, EX:CBR 250R Data de inscrição : 09/12/2012
Nepia... o Legend montou a personagem d galã encantador de camones e os pneus da sua mota deixaram um rasto encantador ao qual nenhuma senhora jeitosa escapará. O outro gixxeriano que parece irmão do legend é que andou a aproveitar a estrada
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
Conta! Que aconteceu?? O Legend vinha a raspar peseiras feito Rossi??
Loool nepia! eu fui nas calmas e vim nas calmas... O Michael é que vinha a comer as curvas! eu qdo tento abusar da inclinação a minha menina fica instável e começa a querer sair da rota! :s Ja levou pneu atras agarra melhor mas continua a dar de cu! desconfio que o alinhamento das suspensões devem tar todos mamados! grrrr tambem tenho uma bainha a babar e não sei a quanto tempo está a babar pq ja a comprei assim... pode estar aqui o problema (ja nem ter oleo ou coisa que a valha)... quando reparar as bainhas e as carregar vou afinar a suspensão como deve ser para a minha estatura e peso e logo se vê se finalmente consigo abusar da inclinação :S A travagem tambem é outro problema que ando a experienciar... primeiro que a bixa pare.... lol tenho mesmo que tratar disto! qq dia arrisco-me
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
Legend trata da suspensao e bota-lhe brembo!! Fica um filet! Gonçalo...cala-te man
LegendPT CBR 600F
Pendura : Deus nos tempos livres ;)
Legend trata da suspensao e bota-lhe brembo!! Fica um filet! Gonçalo...cala-te man
Esqueceste que é para vender? vou gastar uma pipa de massa em bremo para depois nao darem o valor pela mota Vou é mudar o oleo dos travoes e meter umas pastilhas melhores.. ja deve melhorar qq coisa, mas o grande problema ta mesmo na suspensão
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
Esqueceste que é para vender? vou gastar uma pipa de massa em bremo para depois nao darem o valor pela mota Vou é mudar o oleo dos travoes e meter umas pastilhas melhores.. ja deve melhorar qq coisa, mas o grande problema ta mesmo na suspensão
Esqueci-me desse pormenor Mas sim,isso deve ajudar
LegendPT CBR 600F
o problema nem é a qualidade, para cá já se papa melhor. para lá fomos sempre com luz de frente. curti buuuue, nunca tinha ido e adorei a paisagem já a entrar nas curvas. mt bom! pra mim amanha havia mais outra vez!
tens de fazer mais convites legend, se for eu, ninguém me liga
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
thumbs up p o fly by da F2 do Gonçalo na descida da Malveira. vroooom!!!!
Thumbs up também a ida para lá, numa recta qualquer, também esticou como se fosse voar ahah. Não pensei que aquela F2 puxasse tanto :O, but yeah, foi um óptimo passei, boas curvas, e não fiquei para trás :P
LegendPT CBR 600F
Thumbs up também a ida para lá, numa recta qualquer, também esticou como se fosse voar ahah. Não pensei que aquela F2 puxasse tanto :O, but yeah, foi um óptimo passei, boas curvas, e não fiquei para trás :P