InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAgressão a Adepto do Benfica. - Página 4 LojaAgressão a Adepto do Benfica. - Página 4 V-deosAgressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Fotos
Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Agressão a Adepto do Benfica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:13

Também muito se falou nas redes sociais de outra grande injustiça envolvendo um GNR... Hugo Hermano. Também não se devia falar dele?

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:23

Para mim este tópico só tem um objectivo bater mais no ceguinho...fui eu que generalizei como forma de proteger os excelentes profissionais que existem...se foi uma atitude correta desse elemento policial as imagens falam por si, comentar o quê? O que todos disseram que foi de.muito mau profissionalismo...mas colocar aqui? Já não basta Facebook televisão entre outros...amanhã vou por aqui um crime de um indivíduode minoria étnica...aí ja será racismo e ninguém comenta...

Eu não sou vidrado na Polícia e sei que existe bons e maus...mas pronto...

Não é nem o primeiro nem o.segundo.comentário/ afirmação que fazes contra a PSP...recordas te " gunsdani tens noção do que estás a dizer" eu recordo me acerca de uma afirmação que fizeste da bófia... e para mim o teu tópico foi só para rebaixar ainda mais...assim me retiro deste tópico que para mim será mais do mesmo...

Sim estou a falar no geral sim virei o bico ao prego sim estou a fugir do que realmente era pretendido deste tópico.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:25

Portanto... não podemos falar no fórum de assustos muito batidos no facebook?
É para bater no ceguinho? O ceguinho merece.

AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:34

F1CT1C10U5 escreveu:
Portanto... não podemos falar no fórum de assustos muito batidos no facebook? (...)
Pois, depois queixam-se que os fóruns morrem, já não se pode dizer nada!
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:37

AnjinhA escreveu:

Pois, depois queixam-se que os fóruns morrem, já não se pode dizer nada!

Permitam-me mas os Foruns Morrem porque saímos do contexto , o que nos une são as Motas e a nossa paixão pelo Motociclismo e é ai que devemos centrar-nos, só ai e mais nada fixe!
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3568
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:42

j luis escreveu:

Permitam-me mas os Foruns Morrem porque saímos do contexto , o que nos une são as Motas e a nossa paixão pelo Motociclismo e é ai que devemos centrar-nos, só ai e mais nada fixe!
Mas somos alguns burros de palas nos olhos?
Felizmente as pessoas deste fórum não são tão superficiais a ponto de só saberem falar de motas.
E partindo desse ponto de vista também só deviamos falar de CBR's e não aceitar membros com motas de outras marcas porque estamos no fórum CBRportugal. 
De facto é absurdo o rumo que este tópico tomou... retiro-me dele também, por mim já chega de parvoíces por hoje.
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:45

Bugalho13 escreveu:

Não é nem o primeiro nem o.segundo.comentário/ afirmação que fazes contra a PSP...recordas te " gunsdani tens noção do que estás a dizer" eu recordo me acerca de uma afirmação que fizeste da bófia... e para mim o teu tópico foi só para rebaixar ainda mais...assim me retiro deste tópico que para mim será mais do mesmo...

Em relação a isso já te respondi em cima.
Tenho a minha opinião formada a respeito do Sistema que gira em torno das Forças da Autoridade, mas isso é uma opinião pessoal e para o efeito nem sequer é para aqui chamada.
Para além disso, também já disse que a PSP a mim nunca me chateou com nada, alguns momentos menos desagradaveis que tive foi com a BT.

Se pensas dessa forma quanto ao objectivo do tópico, então tenho pena. Podias pelo menos ter a sensibilidade de perceber que muito do que se fala em torno disto está relacionado com a desilusão das pessoas. A maioria de nós ( eu inclusive ) cresceu e foi educado de que as Forças estão lá para proteger, servir e ajudar.......Vês uma situação destas e é no mínimo desanimador perante toda a educação que deram.

Esse foi o proposito !!! Grande abraço Wink
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 21:52

Como disse...O homem esteve mal, esteve se merece ser condenado, existe entidades competentes para isso...mas já chega da cabeça do homem em praça pública...mas ainda bem que vejo aqui seres perfeitos que nunca erram, logo são os primeiros a apontar o dedo...

Amanhã coloco aqui um vídeo do bullying...e depois outra qualquer notícia se saia no correio da manhã...

Não tenho mais nada a dizer...cumprimentos a todos.
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 22:00

Pronto, agora vamos todos beber umas bejecas e comer uns caracóis... 

Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 22:03

Bugalho13 escreveu:
Como disse...O homem esteve mal, esteve se merece ser condenado, existe entidades competentes para isso...mas já chega da cabeça do homem em praça pública...mas ainda bem que vejo aqui seres perfeitos que nunca erram, logo são os primeiros a apontar o dedo...

Capotei um Terrano II com 16 anos de idade, nem carta tinha.
Capotei no IP4 um Primera e acusei 1.78 de taxa de alcoolemia. Fiquei sem carta.
Levei com o Radar numa Nacional ( 1** Km/h ) - saiu-me do Bolso
Multas de estacionamento comuns a todos nós

Tenho um Corsa mais minado que os campos vietnamitas.
Fiz durante anos Street Racing na A24
Fiz fuga as autoridades
Tenho uma mota sem espelhos, sem reflectores, com escape alterado, sem bacalhau etc.

Estou ou estive errado em tudo isto ???? CLARO QUE SIM
Levei na cabeça e tive problemas a conta dos meus erros ?? CLARO QUE SIM
Sou Homem para dar a cara e assumir as minhas asneiras ?? SEM DUVIDA NENHUMA !!!!!!!!

Pessoalmente também não vou insistir mais com este assunto.
abraços a todos e jólas pá carola !!!!
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 22:03

skydream escreveu:
Pronto, agora vamos todos beber umas bejecas e comer uns caracóis... 

Isto sim, se não estivermos de motas!
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 20th 2015, 22:15

Acho que já foi falado o que havia para falar, e tudo o que vem daqui é só mais parvoíce.

Lamento a confusão que já foi causada neste tópico. Penso que não foi criado com más intenções, foi apenas falar de um caso específico, mas toda a gente erra, e em todas as profissões há bons e maus profissionais, independentemente deste ter sido ou não o caso.

Qualquer das maneiras, penso que aqui todos valorizamos as nossas forças de segurança, por essa mesma razão: segurança. Mais tarde ou mais cedo precisamos deles, e se assim não fosse, tudo seria caos. Seja na estrada, seja até na nossa casa.
Mas realço novamente, que isto não foi posto em causa por ninguém neste tópico.

Dito isto, o fórum é um local livre, e todos podem discutir o que lhe bem entenderem nas secções apropriadas. Tal como foi este assunto, tal como será outro qualquer.

Tópico bloqueado

Administrador
F1CT1C10U5

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 01:20

Só para acrescentar que no facebook e no Correio da Manhã também se encontra disto:
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/20150520_1250_psp_de_folga_prende_gang.html

Infelizmente a bandidagem deve é andar cá fora já amanhã.

Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 13:53

Já agora acrescento isto também:
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/psp-proibiu-escudos-e-proteccoes-para-dar-melhor-imagem-no-marques-e-agentes-tiveram-de-fugir-1696344?frm=ult

Disto já não vejo grande alarido. Um PSP dá 2 vardascadas num Benfiquista, que provavelmente até fez para merecer, é o pior, deve de ser condenado, partilhas pelas redes sociais, tem o resto da vida lixado, tanto como profissional, como até outros problemas que pode vir a ter.

E destes 16 polícias feridos, em que um dos quais pode perder a visão?! Isto por estarem a fazer o trabalho deles...

Que foram feridos por adeptos...? Onde estão os culpados? Porque não estão nas caras do facebook a dizer "vamos encontrar os adeptos (ou não adeptos, seja lá quem for) que feriu os polícias e fazê-los passar vergonha / humilhar / fazer-lhes uma espera / etc"?

Fazia-me muito mais sentido isto, e este tipo de notícia que a outra. Isto revolta-me, porque as pessoas só vêem o que querem ver, o que lhes estampam à frente da cara, e não vão um pouco mais longe para ver a razão.
E digo isto independentemente do clube, apesar de não ligar demasiado a futebol, sou sportinguista, e tal como se no lugar daquele benfiquista, tivesse um sportinguista, diria exactamente o mesmo.

É por estas que não vou à bola com tudo o que é fanatismo por futebol, este tipo de fanatismo, por algo que devia de ser um desporto, um passatempo, todos darem-se bem independentemente de quem ganha, de quem perca, de mandarem bocas e provocações "saudáveis" (digo, na brincadeira), quando se parte para violência, agressão, e tudo o mais, perdeu toda a desportividade.

Podem dizer mal do País, se for preciso até de amigos, família, está tudo bem por vós, agora do clube não...
F*cking Nonsense! Cresçam! Valorizem o que deve de ser valorizado, não um clube perder ou ganhar, e fazer caos a partir disto, desporto é desporto, mantenham-no assim.

Com isto refiro-me apenas aqueles 5% de idiotas de cada clube, e não aos outros 95% que possam querer apreciar o desporto como tal, comemorar sossegados, e sem fazer m*rda.

MensagemAssunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. Agressão a Adepto do Benfica. - Página 4 Icon_minitime

Agressão a Adepto do Benfica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4