|
| Agressão a Adepto do Benfica. | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 16:40 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- ahahaah gosto dos teu get, mt conivente.... e melhor sem nada no set
Foi só para manter compatibilidade com o código do FIC.. mas na verdade isso nem é um atributo alterável, é uma constante. public const bool win = true; // because daikoni always wins, and that never changes_________________________________________ |
| | | F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| | | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 16:55 | |
| aahhahahh este daikoni é um guloso.... ate mete aquilo numa constante para garantir que lhe compilam o codigo |
| | | Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| | | | F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| | | | Daikoni Administrador
| | | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| | | | Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 19:41 | |
| - j luis escreveu:
- Vocês é que sabem, falem la então do que bem entenderem não se esqueçam é de uma coisa, ha pessoas que utilizam estes posts apenas para mandarem abaixo, lembrem-se disto Abraço a todos
Exactamente o que penso...já não é a primeira vez que leio críticas algumas severas às actuações policiais...porque é radares porque mandaram parar...porque lhes apetece pronto... Porque ninguém colocou na tv (incluindo) a comunicação social os polícias feridos? O polícia que está em risco de ficar cego de um olho porque lhe lançaram uma garrafa de cerveja...também tem um filho e do Benfica será que também vai lá receber a taça? Ou o polícia que ficou sem dentes que teve te ser operado para fazer uma reconstrução há pois isso já não interessa...post"s desteu só servem para destabilizar e afastar membros...como se costuma dizer quem está mal muda... Porquê não colocaram os vídeo das centenas de jovens bem formados, excluídos da sociedade que recebem dinheiro do estado e dos seus part's times (tráficos, roubos) a apedrejarem e a partir coisas? Porque não colocaram o jovem responsável que disse o nome (errado) do polícia que teve a actuação em Guimarães,e em virtude dessa mentira esse elemento teve de eliminar a conta no Facebook foi agredido e nada fazem...heronia foi o mesmo que ontem viu um roubo a uma mulher a frente e conseguiu deter os três... (notícia de polícia apanha gang) Fico contente por todos vocês saberem e serem especializados em trabalho policial e ordem.pública. Alguns elementos é isso que querem estão quase a consegui destabilizar e afastar membros... Beijos e abraços a todos... |
| | | Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 19:50 | |
| Antes de mais, gostaria de me dirigir as pessoas que se sentiram de alguma forma desagradadas com o conteúdo do tópico que criei e apresentar as minhas desculpas por esse incomodo. Longe de mim querer influenciar opiniões, até porque nem sequer fiz um único comentário a respeito deste assunto.
Faço parte de inúmeros fóruns há vários anos e sempre encontrei em todos eles, secções destinadas a temas distintos ou descontextualizados, nas quais são discutidas as mais diversas temáticas, relacionadas com todo o tipo de coisas. Aqui como não é excepção, também existe esse espaço e acredito que o mesmo, não foi usado de forma imprópria ou afim de criar prejuízo a comunidade. Trata-se apenas de mais um tema que pode perfeitamente ser discutido de forma saudável e imparcial, partindo do principio de que, as opiniões dos intervenientes devem ser respeitadas. Quando tal não acontece, resulta em abandonos ou atitudes improprias que levam a expulsões, Ban´s etc.
Este caso em particular é um caso de agressão e não de futebol...o adepto era sim senhor Benfiquista, como também pode ser fã do Marquez ou do Rossi. A meu ver isso é completamente irrelevante e em nada influência ou determina os factos ocorridos.
Assim sendo, e terminando a minha citação, apenas gostava de acrescentar que eu não soube da noticia por vias de Comunidades On-line. EU ESTIVE LÁ !!!!!! Não vim aqui para influenciar rigorosamente nada em termos de opiniões, agradeço que não me metam palavras na boca e para quem estiver inconformado com algum dizer vindo da minha parte, então só me resta dizer que lamento muito pela falta de bom senso e sensibilidade e se acharem que outros vídeos relacionados com outras situações devem ser divulgados, então divulguem em vez de questionarem porque é que ninguém fala sobre isso.
Cumprimentos. |
| | | Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:16 | |
| Gunsdani...Eu sou um dos que se sentiu incomodado e sinceramente aqui nunca pensei ver isto...Porquê? Porque sim, sim sou polícia, sim sou um profissional, sou um homem e humano acima de tudo. Sou aquele que hoje foi trabalhar e apontaram me o dedo por coisas que são generalizadas...sou colega e amigo daquele que está quase cego, do que ficou com a boca desfigurada...sou aque lê que foi colega de dois jovens profissionais que morreram em serviço para ver os mitras a serem soltos, uma população que literalmente cagou, não vi páginas do Facebook do género "queremos justiça pela morte dos polícias " ou punição severa para eles...vi antes comentários "menos dois" "haviam de ter Mais".
Todos hoje dia sabem mais que o polícia aliás são todos polícias mas atrás do PC sabem tudo fazem tudo...mas se um polícia pedir para deter um gajo ma rua mais depressa agridem o polícia ou filmam do que ajudar...Eu se pudesse convidava os um a um para ir fazer serviço comigo nos piores bairros onde já trabalhei...
Não sou um coitadinho e sempre digo Os polícias são para ser vistos como profissionais com respeito, não. Como.coitadinhos...antes de julgarem parem um pouco para pensar ninguém e perfeito metam mão na consciência e vejam a era "podre" que aí vem...
Para finalizar sim estou incomodado com este post sim já fiquei incomodado com muita coisa aliás "a polícia nem devia existir" ou melhor a bófia, ou os cabeças de porcos, javalis o que queiram chamar.
Eu chamo 99% colegas, profissionais e fazem muito mais que a população merece...
Um abraço a todos do Polícia,bófia, humano homem e profissional que sou e que aqui muitos me conhecem e sabem como sou nessas vertentes profissional e civil...
Digo de boca cheia adoro a minha profissão e o meu País por isso faço tudo para zelar o bem a quem merece e vive ou visita Portugal. |
| | | AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:25 | |
| - Bugalho13 escreveu:
- Gunsdani...Eu sou um dos que se sentiu incomodado e sinceramente aqui nunca pensei ver isto..(...)
Acho que aqui ninguém ofendeu ninguém, estamos a falar simplesmente daquela situação em concreto. E tens que concordar que a olho nú o que se vê é um policia a agredir uma família. O gunsdani limitou-se a pôr o vídeo e abrir debate. O resto é com cada um. Estás aqui a comentá-lo também e a mostrar o teu descontentamento com os civis que julgam sem saber o que se passa e nós estamos aqui para te apoiar no que precisares, mas não precisas de ficar incomodado, pois não foi a intenção de ninguém causar disturbios. Sim? |
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:26 | |
| Bugalho... não misturar alhos com bugalhos. Há quem não goste da PSP? Há. Há quem ache que um bom polícia é um polícia morto? Há Se é isso que aqui se está a discutir? NÃO.
Aliás, aqui que eu tenha visto ainda NINGUÉM falou mal da PSP. Falaram mal DE UM AGENTE da PSP. UM. Só UM. Ninguém disse que o trabalho da PSP é fácil. Se estiver errado, mostra... MOSTRA-ME onde é que está aqui alguém a falar mal da PSP ou a dizer que a PSP tem um trabalho fácil.
Um gajo que não merece a farda que alguns membros daqui também envergam é que cometeu uma barbaridade. Isso é inegável. Tudo o resto que mencionas também é verdade, mas agora não se pode criticar a acção individual de um PSP? Porque não se partilham algumas coisas não se podem partilhar outras?
E mais... afastar membros? Porque carga de água? Se até elementos da PSP criticam a acção do colega, nós que até criticamos tudo o resto... não podemos criticar também?
Aqui sempre se falou de todos os assuntos... até de religiões já aqui se falou e... incrivelmente sendo um assunto bem mais melindroso não houve tanta confusão...
Mas agora a PSP é uma Vaca Sagrada? Não se pode debater? Ficaste ofendido porquê? Alguém te tratou mal? Alguém disse que a PSP não presta? Mais uma vez, sou O PRIMEIRO a defender a PSP e a GNR, aliás tenho-o feito todos os dias desde domingo. A nossas polícias são excelentes, fazem muito com pouco, têm o "azar" de estar num país que defende mais o criminoso que a vítima ou o agente policial, mas também têm maçãs podres. Agora não me venham é dizer que aquele ANIMAL tem desculpa para fazer o que fez. Ninguém está a generalizar.
Última edição por F1CT1C10U5 em maio 20th 2015, 20:40, editado 3 vez(es) |
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:32 | |
| - Bugalho13 escreveu:
- post"s desteu só servem para destabilizar e afastar membros...como se costuma dizer quem está mal muda...
E digo-te mais, se ousas sair deste fórum por causa deste tópico, vou descobrir onde moras, vou ter contigo, e dou-te 3 carolos... vá, 2. |
| | | Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:34 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
E digo-te mais, se ousas sair deste fórum por causa deste tópico, vou descobrir onde moras, vou ter contigo, e dou-te 3 carolos... vá, 2. Olha que tambem vou pá!! Oh Bugas não abandones a malta,ainda por cima tens a melhor mota do forum Acho que nao foi intençao de ninguem denegrir a imagem da policia,mas sim mostrar a atitude incorrecta da parte deste agente |
| | | AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:45 | |
| Sim... mas mais uma vez... o facto de o que se passou ter sido às portas de um estádio de futebol nada tem a ver para o caso. |
| | | tsoares CBR 250R
Pendura : A Maria
Número de Mensagens : 285 Idade : 39 Localização : porto (matosinhos) Mota/Modelo : CBR 600 FSport Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:47 | |
| Em todo o lado ha bons e maus profissionais, nao podemos generalizar por causa da accao de uma so pessoa, nem fazer julgamentos sem conhecimento dos factos, nao sou policia, mas ja precisei do seu auxilio tanto no trabalho como na minha vida privada, e foram 5* supe prestaveis, agora neste caso em concreto considero que o policia teve uma ma atitude, principalmente por estar na preseca de 2 criancas, podia ter agido de maneira diferente, pidia, mas estando sobre pressao nao e facil tomar as atitudes mais corretas, agora estou de acordo com o Bugalho, so aparecem nas noticias os maus profissionais, e o mal das pessoas e generalizarem, e julgarem todos por causa das acoes de um elemento, nao quero com isto dizer que o agente em causa seja bom ou mau proffisional, ate porque nao o conheco de lado nenhum, agora o que acho e que a sua atitude nao foi correta perante o cenario que se ve nas imagens |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:49 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- Sim... mas mais uma vez... o facto de o que se passou ter sido às portas de um estádio de futebol nada tem a ver para o caso.
Ja fui a muito jogo da bola e ja fui a muito concerto e festival de musica etc,etc,etc, Nunca la vi gente mal formada, apenas no futebol se ve esta gente de merd@, sabem bem que é verdade meus caros Amigos |
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:50 | |
| - j luis escreveu:
- F1CT1C10U5 escreveu:
- Sim... mas mais uma vez... o facto de o que se passou ter sido às portas de um estádio de futebol nada tem a ver para o caso.
Ja fui a muito jogo da bola e ja fui a muito concerto e festival de musica etc,etc,etc, Nunca la vi gente mal formada, apenas no futebol se ve esta gente de merd@, sabem bem que é verdade meus caros Amigos Nisso concordo e assino por baixo! No entanto a gente de merd@ que se vê no futebol não deixa de ser uma minoria. Da mesma maneira que não se julga toda a PSP pelas atitudes de um agente, não se pode julgar todos os adeptos de futebol que vão ao estádio por causa de meia dúzia de criminosos. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:52 | |
| Uma vez um Policia revistou-me à porta do Super Bock Super Rock e apanhou-me uma carola de Erva... - para que é isto? -para eu fumar senhor agente -Ah...então fume primeiro e entre depois!!! -Mas se eu fumar tudo já não vou conseguir entrar senhor Agente. -Bom...então vá la para trás e vamos começar tudo de novo outra vez ..... Se fosse na Bola? Levava logo na tromba e mais nada |
| | | Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 20:57 | |
| Bugalho13, eu não me interessa a carreira profissional que tu seguiste. Isso é um problema teu e uma decisão pessoal tua. Tenho amigos ( chegados ) na GNR e PSP, tenho 1 PSP na família e não tenho atritos com nenhum deles, muito antes pelo contrario, excelentes pessoas.
Pessoalmente não condeno a profissão, mas sim atitudes erradas, injustificáveis, vindas de muitos colegas teus de profissão que não seguem o Manual ou código de conduta. Esta divulgada é apenas uma delas !! Só, mais nada.
Não generalizei nada, não comentei, não opinei, não pratiquei qualquer tipo de influência sobre as opiniões dos restantes utilizadores do fórum. Tenho a minha opinião formada a respeito do sistema que gira em torno das Forças da Autoridade, mas neste momento e para o efeito isso nem sequer é para aqui chamado porque não está de modo algum relacionado ao assunto. |
| | | Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 21:05 | |
| Epá, isto não se faz... A serio?!!! Um forum destes com este tipo de comentários e de assuntos?!!! Os k começaram com estes comentários deveriam de ser capados e dar-lhes de comer o coiso... Isto é um forum sério e k eu pensava k tinha pessoas sérias e responsáveis com muitos melhores interesses do k estes... Falar de programação ... Pufff... public class Bigfail { public static void main(String[] args) { System.out.println("K Big Fail!"); } } Nota - Qual é mesmo o assunto principal? o meu anti-spam apagou o resto |
| | | Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Agressão a Adepto do Benfica. maio 20th 2015, 21:11 | |
| O Bugas tem razão numa coisa, em tanta coisa boa, sacrifícios, e tudo mais, a única coisa que se fala, é num único indivíduo que fez asneira.
Mas já se sabe como é, tanto as partilhas, como as notícias. A verdade é que dizer "polícia é agredido na comemoração benfiquista", não soa tão bem, nem atrai tanto o interesse como "polícia bate em benfiquista, família, avô e leva tudo à frente, até à frente do filho...". É como funciona os média, e já se sabe como são os benfiquistas idiotas (estou a referir-me aos idiotas pertencentes a benfiquistas, não a dizer que os benfiquistas são todos idiotas) nestas comemorações, sempre na perspectiva de todos somos inocentes.. A PSP só está aqui para nos dar porrada.
Querem que vos seja sincero? Eu acho que deviam de dar mais! Então no momento que a multidão destes idiotas, se vira contra os polícias, mandam coisas, e tudo o mais, na minha opinião, era pegar nas armas com balas de borracha e mandar uns quantos para o Hospital... Tem de haver respeito, discordo completamente em "bater só porque sim", e tem de haver tolerância, mas a tolerância também deve de acabar quando começa o vandalismo e agressão.
Mesmo neste caso, como já disse no meu testamento atrás, e apesar das aparências, mesmo em relação a este específico polícia que todos vimos no vídeo, olho para ele como um polícia que se passou da mioleira por algum motivo, e fez algumas barbaridades como bater no velhote, mas ao mesmo tempo, quase de certeza que aquilo não veio do nada, um comandante não se ia passar assim do nada, e começar a bater em alguém e levar tudo a eito, só porque sim. Pode ter exagerado na reacção, sem dúvida, nem ponho isso em questão...
E tirando a infeliz atitude para contra o velhote, só o vi a dar 2 "vardascadas" no outro gajo, e se lhe cuspiu para a cara, na cara de um agente que só estava a fazer o seu trabalho, se isto é verdade, acho que as mereceu. Provavelmente também me passava se me fizessem isso, principalmente após algum aquecimento inicial...
Quanto à generalidade, até acho que a polícia tem menos poder do que devia de ter, e acho que além das situações a que se submetem, arriscam-se de todas as maneiras. Até porque tanto chegam a arriscar a vida quando intervêm, como chegam a arriscar o crachá e vida profissional, se as coisas não correrem bem e tiverem de puxar da arma/bastão... Estão sempre entalados.
Olhemos para aquele GNR que está preso por ter morto aquela criança que ia dentro do carros daqueles ladrões em fuga. Isto é admissível?! Primeiro, ele não adivinhava que a criança lá estava. Segundo, quem é que são os pais que levam uma criança para um assalto?! Terceiro, os gajos roubram, os gajos disparam de volta (pelo que li em algum lado), arrisca a vida para os impedir... e ainda tenta disparar para os pneus...
O gajo para mim, é um herói, agora preso?! Enquanto os outros filhos da mãe andam à solta...?! E ainda por cima pagar-lhes indemnização... Era só o que faltava! Roubam, e ainda lhe querem que dê indemnização?! O que deviam de levar como indemnização era um balásio na cabeça de cada um.. Menos cancros na sociedade...
Eu sou a favor de tolerância, sou a favor de que um PSP/GNR tenha de se dar ao respeito e dar o exemplo, mas também acho que o mínimo que têm de fazer por eles, é respeitá-los.
Quanto à notícia, já se sabe como são os média, e já se sabe que o que interessa é notícias que se "vendam"...
E tal como a PSP/GNR, não precisamos de ir longe, basta olhar para nós... Ainda há pouco tempo desfiguraram aquele acidente envolvendo pessoas "despiste de moto provoca morte a X pessoas", quanto na verdade foi "pessoas provocam despiste a moto, e faleceram todos". _________________________________________ |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Agressão a Adepto do Benfica. | |
|