Boas malta. Sabem se há alguma empresa no Porto ou cá em Portugal que venda ferramentas de oficina. Preciso de algumas coisas que só encontro em sites especificos, no ebay ou inclusivé na Honda. Ferramentas como balanceadres de pneus para mota e carro do tipo portátil do género stand de bancada. Alicates para pesos, pesos em condições sem ser dos de colar e alavancas para remover e montar pneus. Ferramentas especificas como a de retirar e colocar CCT's, apalpa folgas, etc....... Se houvesse alguma cá em Portugal era uma maravilha e facilitava-me imenso a vida......se houver uma no Porto então era ouro sobre azul. Alguém conhece?
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
Nobody???? Se calhar fiz mal a pergunta. A ideia é não ter k comprar uma coisa aqui...outra acolá e ter uns preços que não me ponham os cabelos mais brancos...lol.....porque lojas de ferramentas há aí aos pontapés.
tsoares CBR 250R
Pendura : A Maria
Número de Mensagens : 285 Idade : 39 Localização : porto (matosinhos) Mota/Modelo : CBR 600 FSport Data de inscrição : 12/11/2009
http://www.montenegrofernandes.pt/ Tenta aqui falei com um amigo meube aquibtem muita ferramenta especifica, ha um tembem em grijo ou serezedo que se chama Fortuna, ele nao me soube dizer mais pormenores mas tem muita coisa especifica
tsoares CBR 250R
Pendura : A Maria
Número de Mensagens : 285 Idade : 39 Localização : porto (matosinhos) Mota/Modelo : CBR 600 FSport Data de inscrição : 12/11/2009
De luxo pessoal ......vou já cuscar os sites e entretanto deixo aqui um feedback. A ver se este ano compro a maioria da ferramenta que preciso para tão cedo não ter que pôr os pés num mecânico. Obrigado malta
luistarget CBR 250R
Número de Mensagens : 281 Idade : 50 Localização : Manique city Mota/Modelo : Há procura..... Data de inscrição : 25/05/2009
Tens as Ferramentas Sebastião. Tens a Wurth mas é cara que se farta. Tens a Berner como já te disseram. Tens a Facon que é a mais cara de todas. Tens a Beta. E tens o OLX que encontras quase de tudo.
black arrow CBR 250R
Pendura : A aguardar ocupante
Número de Mensagens : 354 Idade : 38 Localização : chaves Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr 07 Data de inscrição : 18/03/2014