|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 9th 2015, 23:23 | |
| Boas paisagens e estradas. Saíste mal do acidente? Que aconteceu? _________________________________________ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 12:10 | |
| - daikoni escreveu:
- Boas paisagens e estradas.
Saíste mal do acidente? Que aconteceu? Estive 19 meses em recuperação, desde 9 de Junho de 2013 ate 9 de Janeiro de 2015, um braço partido em dois sitios e uma lesão no Nervo Radial |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 12:15 | |
| - j luis escreveu:
- Estive 19 meses em recuperação, desde 9 de Junho de 2013 ate 9 de Janeiro de 2015, um braço partido em dois sitios e uma lesão no Nervo Radial
Fónix... Aterraste em cima do braço? Alguém atravessou-se à tua frente? E já tens o braço "como novo"? O importante é que dentro dos possíveis estás bem... _________________________________________ |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 12:40 | |
| Entalado contra Rails Eu já ia sendo entalado foi 2 vezes contra o muro de betão (que separa vias) da AE (uma na CREL e outra no IC19). Qualquer um deles idiotice, o da CREL andava a dormir e não sabia o que andava a fazer, primeiro trava e abranda porque tinha um carro à frente, supus eu que me tivesse visse e estivesse a deixar passar sem se atravessar à minha frente, pois, quando vou ao lado dele.. muda para a faixa mais de dentro e aperta-me contra o betão..... O do IC19 diria que foi mesmo maldade... Porque ele claramente me viu... mas quis forçar a mudança de faixa quando estava ao lado dele... É preciso ter muito cuidado com estes idiotas da estrada.. Voltando OnTopic, tu passas a vida na moto! Só grandes viagens e passeios! Também curtia, mas tinha de ter companhia, e acho que iria começar por percursos um pouco mais pequenos. Se arranjasse umas férias de uns 15 dias, 3 semanas, gostava de fazer uma "pequena" viagem até aos Alpes, ou algo assim. Mas tinha de estar preparado a nível de equipamento / alojamento / etc.. Saber onde ficar, etc. Como costumas fazer? _________________________________________ |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 14:11 | |
| - daikoni escreveu:
Como costumas fazer? Perto do fim do dia planeio onde posso eventualmente ficar, depois alugo quarto ou monto a tenda, é simples |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 16:04 | |
| Sabiam que na Concentração de Figueira de Castelo Rodrigo havia tudo para o bem estar do Motard?! É verdade sim senhor, inclusive uma simpatica senhora acompanhada de uma criança, que presumo ser sua filha, que controlava quem entrava na casa de banho qual bofia disfarçado à esquina e vai dai para cumprir na perfeição o seu trabalho reparou que eu ja estava enfiado na dita cuja ha mais de 15 minutos w vai dai foi espreitar por de baixo da porta e eu como estava a cagar e para cagar descansado tiro sempre o casaco Ralie da BMW e a senhora diz que me viu de cotovelos no chão e como sou Motard e os motards andam sempre bêbados e drogados chamou a segurança para me ajudar...só que entretanto fiz o que tinha a fazer na casa de banho e sai e é precisamente nesse meio tempo que entram dois Seguranças, ,inchados por sinal, à procura do Motard que estava de joelhos na casa de banho...ora como vinham em passo acelerado fiquei com a ideia que vinham mais para malhar do que para dar alguma assistência que fosse e vai dai tive de confrontar os senhores por causa daquele olhar agressivo e perguntar-lhe "Que Se Passa" e perguntam eles "Esta tudo bem?!" Esta sim senhor -disse eu- Fui Cagar e agora ja estou bem melhor...mas porquê?! "Ah disseram-nos que havia problemas na casa de banho".... Problemas?! "Sim, que esteve o senhor a fazer tanto tempo na casa de banho?!" Ah....Desculpe, tive a mandar um risco meu amigo, porquê?! ha problema por causa disso?!....... e Assim vai o Motociclismo "Motard" em Portugal.... |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 16:17 | |
| Hahahaha... Um gajo já não pode mandar um fax sossegado.... Provavelmente o cheiro era tão intenso, que a senhora pensou que alguém tivesse morrido lá dentro.... Como o casaco fez parecer que estavas "de cotovelos no chão" só ajudou a confirmar a teoria da senhora.... _________________________________________ |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Almendra Projecto N222 março 10th 2015, 21:42 | |
| Fiquei curioso sobre o "túnel" do fim do vídeo........ Que é isso? Aventuraste-te lá com a moto...? _________________________________________ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|