desta vez não consegui ir, esse local em Loures é porreiro e a malta consegue ver as motas, ha mais ao lado outro cafe a cerca de 20 metros que tb tem esplanada onde os valores praticados são mais baratos e tb se vê as motas.
matt
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
hahaha esse sitio está reservado ao daikoni quando ele voltar a andar XD
Vamos pela serra de unhos.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Ora então aqui fica a minha primeira impressão das cafezadas da expo.
CURTI BUE!!!!
Malta tudo 5*, noite bem passada a ver umas belas maquinas, fiquei admirado com a quantidade de pessoal que foi ( pelo menos ontem) porque pelo que fica no fórum, não fazia ideia que era tanta gente. Gostava de ter tido tempo para ter conhecido toda a gente mas não deu, mas mais oportunidades virão, espero conseguir arranjar tempo para ir mais vezes.
Um abraço a todos
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
Bem, pessoal. Há quase meio ano que nao aparecia numa cafezada! O tempo voa! Com muita pena minha nao tirei fotos. Mas foi incrível, desde ter conduzido a 900RR do Cardosus até à rotunda da Ford, passando pelo excelente convivio na mesma e pelas inúmeras gargalhadas no clássico cafezinho "Já te disse". Não sei se achei mais piada à capa fashion do Parra a fazer festinhas no chão ou ao Pinela a enganar-se no nome da rapariga que nos atendeu. Nao sei bem porquê, a malta dividiu-se ali a meio, mas no final lá nos encontrámos todos. O frio e o vento não meteram medo, CALOR HUMANO é que é xD Venha a próxima 5a!!
Ontem andei a inventar um bocado com os ângulos da câmara, no início não ficámos no mesmo café, mas não podia ir embora ser ir ter com o resto da malta antes de ir embora; e realmente o ambiente estava muito animado
No final do vídeo ainda dá para ver as motas que estavam por lá. Se tivessemos ido todos juntos, certamente teriamos um video com muito mais barulho e mais arruaceiros a aparecer
Fica prá próxima
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Ricardo_TKD, acho que o ângulo de tras fica muito bem para curvinhas durante o dia, assim é mais escuro e nao ha tanto para ver. Mas ainda assim nao está mau :p Pena nao teres filmado nada na cafezDa porque foi so rir!
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
Boa soundtrack, infelizmente tive de bazar pq apesar de tar tudo legal e em dia, tinha os documentos no casaco antigo e ficou em casa e nao queria arriscar a multa
AnjinhA CBR 600F4i
Boa soundtrack, infelizmente tive de bazar pq apesar de tar tudo legal e em dia, tinha os documentos no casaco antigo e ficou em casa e nao queria arriscar a multa
Obrigada. Felizmente correu bem para todos, mas fizeste bem em não arriscar.
Pedras CBR 400RR
Pendura : you wish...vai a pé!!
Número de Mensagens : 570 Idade : 41 Localização : lisboa,Ponte de lima Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver Data de inscrição : 16/08/2013
também fiz o mesmo!! optei por ir embora pois nao sabia se os sr agentes iam estar bem dispostos ou não.
AnjinhA CBR 600F4i
Não tirei fotografias nem filmei, desta vez. Mas foi muito agradável, já tinha saudades das cafezadas "old school". Ainda éramos uns bons na rotunda mas só 6 é q foram pra expo. O resto fi praa docas, espero q s tenham divertido tt qt eu Venha a próxima 5f
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
Alguns vao.para o ja te disse outros vao para o bliss, inicalmente sempre foram no bliss. Depois comecaram a ir para o ja te disse, so que por vezes aparecem os senhores de azul e como nao podemos ter as motas naquele passeio. Pois se quiserem comecam.logo a passar os bilhetes. Dai a maior parte das vezes vai tudo para o Bliss
AnjinhA CBR 600F4i
(...) Dai a maior parte das vezes vai tudo para o Bliss
A serio? Estranho, desde o Dez d 2014 (q foi qd m registei no forum) só vi a malta ir ao Bliss uma única vez, q foi o mês passado precisamente por causa da polícia (embora os cops nos tenham dito que se quisessem barravam a saida do bliss e teriamos q passar por eles na mesma, lol). Tirando essa vez, uma no Estoril (semana passada) e uma na Margem Sul nc vi ser em mais lado nenhum. Mas pelos vistos tb n costumam postar na crónica, por isso deve ter sido ou antes d eu m ter registado ou nas cafezadas a q faltei. Anyway, seja aonde for, o q importa é a malta ir, dá sempre p dois dedos d conversa e uma pequena voltinha agradável