Fica aqui o vídeo com partes de umas 2-3 cafezadas.
Inclui também umas parvoíces... Um cavalinho, um burnout, um quase atropelamento, disparates e afins. O Zé dos cavalos não tenho filmado, mas dá para ouvir à distância os cavalos do gajo...
Dito isto, geralmente o pessoal porta-se bem. E é bom que continue assim, evitem muito barulho, estrilho, aceleradelas, muita atenção e respeito às pessoas sobretudo nos locais onde é suposto serem elas a andar e não nós, para que possamos continuar a frequentar este espaço sem problemas.
PS: nino_v, pegando no que disseste no outro dia, já podes dizer que apareces num vídeo do CBRPortugal
PS: nino_v, pegando no que disseste no outro dia, já podes dizer que apareces num vídeo do CBRPortugal
Agora já posso! Obrigado! Tu foste em direção a VFX até virares à esquerda em Alhandra? Podia ter ido contigo até aí
Reparaste na mota com side-car fechado? Já apanhei algumas vezes aquela máquina para os lados de VFX.
Já agora um pequeno conselho: não sei se reparaste mas na descida da A1 antes das portagens de Alverca abrandei até perto dos 100Km/h, por que aí gostam de ter radar. Tu que ainda tens a flashada do Eixo N/S tens de ter cuidado
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Agora já posso! Obrigado! Tu foste em direção a VFX até virares à esquerda em Alhandra? Podia ter ido contigo até aí
Nop, ali corto para cima, direito ao Cabeço da Rosa... (enquanto tu segues em frente, eu viro à esquerda perspectiva de mapa).
nino_v escreveu:
Reparaste na mota com side-car fechado? Já apanhei algumas vezes aquela máquina para os lados de VFX.
Se não tivesse reparado provavelmente tinha ido contra ele, precisava de um pouco mais de luz! Mas não tinha percebido que era uma moto com sidecar, para mim era uma carroça qualquer! Lolol
nino_v escreveu:
Já agora um pequeno conselho: não sei se reparaste mas na descida da A1 antes das portagens de Alverca abrandei até perto dos 100Km/h, por que aí gostam de ter radar. Tu que ainda tens a flashada do Eixo N/S tens de ter cuidado
Realmente reparei que abrandaste, não tinha percebido era bem o porquê. Ainda por cima aí o limite é 100kmh. Começar a abrandar mais aí também, obrigado pelo conselho. No máximo 130kmh porque se mantém nas leves, pelo menos não tira carta
Não queres vir connosco fazer as curvas de Domingo/amanhã?!
Hikas CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 32 Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue Data de inscrição : 14/11/2013
Barulho em.frente ao vasco?andas a ouvir coisas,nao ouvi nada
LegendPT CBR 600F
Pendura : Deus nos tempos livres ;)
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
Começar a abrandar mais aí também, obrigado pelo conselho. No máximo 130kmh porque se mantém nas leves, pelo menos não tira carta
Não queres vir connosco fazer as curvas de Domingo/amanhã?!
O radar ali dispara a partir dos 127km/h
Nunca fui as cafezadas aí do vasco, só as (futuramente famosas) de s.d.rana e Alverca (estas metem gente que se farta! :p), andar em grupo tambem nunca andei, ja vi alguns videos aqui dos encontros do pessoal e posso dizer que se portam melhor de dia que de noite nos videos diurnos raramente se ouve uma gazada, uma aceleradela, etc. já neste video noturno... é mesmo a pedir que quem não faz parte do grupo (restantes transeuntes) se sinta "revoltado" com o barulho. Não levem a mal mas acho desnecessário porque se queremos que nos respeitem temos que respeitar os outros, nunca fui mto adepto do barulho desnecessário e outros exibicionismos. Sou daqueles que qdo vai a chegar ao bairro de carro, baixa o som do rádio se vier demasiado alto! lol provavelmente vão-me trocidar por ter dito isto num forum de CBR's! mas é a minha opinião.
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013