(primeiro n sabia onde meter...espero que tenha decidido bem, se n os chefes que mudem! )
Vale o que vale, é a opinião de um gajo e de uma revista...mas achei interessante ler e ver o video de um comparativo que normalmente n se vê assim tanto quanto isso, encontramos review's sobre os vários pneus individualmente mas nunca grandes comparativos...fica o link para os interessados!
Eles fazem grandes testes e esse (Waheed) é o dos meus jornalistas favoritos de motas. Se não, o meu favorito! É um granda maluco!
Mas o teste peca pelo comparativo ser completamente enganador por misturarem gamas diferentes. Metem o pneu mais desportivo e rápido da Pirelli (os Supercorsa V2) e metes pneus de estrada da Michelin e Dunlop...
Isso para ter alguma justiça tinha de estar aí os D212 e os Power Cup. Assim deixa de fazer sentido e era óbvio que os Supercorsa iam ganhar a léguas dos restantes...
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Pois isso eu também reparei...digamos que deviam haver 3 grupos. Mas eles dizem num dos videos que contactaram as marcas e foi o que estas mandaram, a ser verdade tb não é só culpa deles.
Alias, parece que tb acho que o Metzeler não devia estar no grupo B, tem uma grande discrepância de preço!
Mas abstraindo um pouco do que ganhou (pirelli), acho que foi um teste interessante, e talvez justo para os restantes pneus!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Eles fazem grandes testes e esse (Waheed) é o dos meus jornalistas favoritos de motas. Se não, o meu favorito! É um granda maluco!
Mas o teste peca pelo comparativo ser completamente enganador por misturarem gamas diferentes. Metem o pneu mais desportivo e rápido da Pirelli (os Supercorsa V2) e metes pneus de estrada da Michelin e Dunlop...
Isso para ter alguma justiça tinha de estar aí os D212 e os Power Cup. Assim deixa de fazer sentido e era óbvio que os Supercorsa iam ganhar a léguas dos restantes...
antes de ler o teu post pensei exactamente a mesma coisa.. eu tenho os d211 (os que foram substituidos pelo d212) e apesar de não necessitar de tanto para usar ca fora , nota-se k são topo de gama, aquilo aquece rapido e agarra nas horas
JorgeMaiaMarques CBR 600F
Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1044 Idade : 36 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
Boa partilha Jorge! Não conhecia o rapaz dos últimos 2 vídeos, parece um bocado cromo ao início (com todo o respeito ) mas o que diz é coerente, objectivo, e nota-se que fez o 'trabalho de casa' antes de criar os vídeos. Gostei.
Actualmente tenho curiosidade em experimentar 3 Sport-Touring: Roadsmart3 (já tive o anterior 2), Angel GT e T30, e mais um Sport: Sportsmart2.
Quando acabar os Power3, faço uma reviewzita a estes aqui no fórum (daqui a um mês talvez).