Juro que a foto foi escolhida ao acaso, é tipo a cenoura a frente do burro Podia escolher outra mas não era a mesma coisa ! Sempre humilde e modesto, e a Hornet é a melhor do mundo já sabes Edgar É algo que todos os que gostam de dar umas gazadas deviam de experimentar ..
Abraço e boas curvas
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
A minha CBR tem peseiras bem mais baixas que a tua hornet, e sim, tem apenas 47cv... LOL.. E uma hornet já é moto... dá para curvar, e anda... passa dos 200 mais facilmente do que a minha chega aos 120... lolol
Estás a ver essa curva dessa foto? Com a minha aposto que não a fazes à mesma velocidade, já vais com a peseira no chão....
Esta curva (se for a que estou a pensar, a saida da chicane), sais de cruva praí a 70km/h .. Atinges 200 na reta da meta e com sorte na reta interior .. De resto andas alí nos 120,100, 140, 90 .. É uma boa mota então para treinares o sair fora da mota, já que as peseiras não permitem grande coisa .. E como disse o cabecinhas, andaram lá malta de trail, eu até conheço alguns deles. Vi um video de eles a comer uma GSXR na parabolica .. Um até foi de pneu cardado .. O que interessa é ir ! O resto depois logo se vê .. Podes acabar envergonhado por um rapaz de 12 anos como eu quase que fui que lá andava da ultima vez que lá fui .. Pessoalmente, a 500 dá para ires e garanto-te que não vais ser o ultimo.
Abraço e boas curvas
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Devias de ter comprado uma Hornet Fic, eu bem te avisei
Eu ouço falar tanto em CBR's, eu vou lá de maquina infernal e vocês é que se queixam .. Bem, Daikoni este ano era: 85€ manha ou tarde 145€ dia todo .. Na minha opinião compensa o dia inteiro porque quando chegas ao fim da 3ª sessão é quando já estás a vontade e aí só tens mais uma se fores só meio dia (4 Sessões de manha + 4 a tarde). Para experimentar, meio dia chega bem .. Pergunta ao Leitão como foi !! Chegas ao fim das 4 sessões e queres mais ..
Abraço e boas curvas
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
ali é o sitio mais indicado para se cair, e tens varios niveis iniciados, intermedios e endiabrados se escolheres o que se aconselha a ti vais ver que até nao te sentes mal, se pensas em começar a abusar na Estrada aproveita e abusa ali 1º. e tens sempre os cca que tambem dao umas boas luzes.
nestes dias ja arranjas uma 600 boa para pista por 500 ou700€ sempre ficas mais a vontade e da para evoluir muito ainda...
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010