Alem de que reparem em algo estas nao sao marca branca podem nao ser pazzo mas sao CNC que pelo que pesquisei fazem igualmente o seu trabalho com optima qualidade.
barbecos CBR 250
Número de Mensagens : 212 Idade : 39 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda VTR 1000F Data de inscrição : 30/10/2013
Este é um dos vídeos do Feedback dado ao tal vendedor que recomendei , e no video ele mostra suas manetes com mais de 1 ano de uso , e fala no seu amigo que comprou umas similares no ebay que são completo lixo.
4N70N10 CBR 250
Número de Mensagens : 246 Idade : 47 Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia) Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 20/11/2013
Alem de que reparem em algo estas nao sao marca branca podem nao ser pazzo mas sao CNC que pelo que pesquisei fazem igualmente o seu trabalho com optima qualidade.
Olá Nuno, espero que já estejas numa fase avançada na tua recuperação.
Fica um esclarecimento: CNC não é uma marca, é sim um controlador numérico e são utilizados na industria e oficinas para produzir peças com e de elevada precisão, ver link: Computer Numeric Control
Sim, até as Pazzo são feitas num torno CNC.
CARBONx_X CBR 500R
Pendura : Jess_
Número de Mensagens : 844 Idade : 33 Localização : Açores , Ilha Terceira Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition Data de inscrição : 21/05/2013
Olá Nuno, espero que já estejas numa fase avançada na tua recuperação.
Fica um esclarecimento: CNC não é uma marca, é sim um controlador numérico e são utilizados na industria e oficinas para produzir peças com e de elevada precisão, ver link: Computer Numeric Control
Sim, até as Pazzo são feitas num torno CNC.
Pronto assim sendo peço desculpa pelo meu erro , mas sei que as manetes que têm referidas CNC e vendidas pelos vendedores certificados do ebay têm garantia de qualidade.
Ja agora sim estou a recuperar bem a coisa complicou ai a dias alguém decidiu que podia deixar de tomar a medicação pois parecia que as dores eram as mesmas e este alguém enganou-se e bem , teve dores de gritar sempre que os tendões tocavam na placa de ferro aparafusada no braço , mas agora de novo a tomar as drogas , ja retirei os agrafes do braço , embora ainda sem açao no mesmo as coisas aparentam estar a correr bem. Muito obrigado pela preocupação amigo E peço desculpa aos restantes pelo off topic.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
sem duvida k ha umas melhores k outras.. ja foi falado salvo erro mas o k acham das retracteis? pelo k sei a principal diferenca é k em caso de queda nao parte ou seja nao ha o risco de se espetar um bocado de metal num pulso ou braco como ja aconteceu em temps a um companheiro, k dizem? boa opção ou não? face as normais ambas curtas?
CARBONx_X CBR 500R
Número de Mensagens : 844 Idade : 33 Localização : Açores , Ilha Terceira Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition Data de inscrição : 21/05/2013
sem duvida k ha umas melhores k outras.. ja foi falado salvo erro mas o k acham das retracteis? pelo k sei a principal diferenca é k em caso de queda nao parte ou seja nao ha o risco de se espetar um bocado de metal num pulso ou braco como ja aconteceu em temps a um companheiro, k dizem? boa opção ou não? face as normais ambas curtas?
A nível monetário são um pouco mais caras , mas opinião pessoal valem a pena o dinheiro , tudo que é investido na segurança vale o preço , alem de que geralmente com a queda elas sofrem nada mais que "riscos de na pintura" , e se for com outras tens de comprar novas ou seja dobro do dinheiro. E tens uns modelos bem bonitos destas manetes
4N70N10 CBR 250
Número de Mensagens : 246 Idade : 47 Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia) Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 20/11/2013
Manetes retracteis são concebidas para rodar livremente para fora em caso de queda. Não são má ideia em muitos casos, são muito utilizadas em Mx ou enduro porque resistem às quedas mais ligeiras, mas não são inquebráveis .
CARBONx_X CBR 500R
Manetes retracteis são concebidas para rodar livremente para fora em caso de queda. Não são má ideia em muitos casos, são muito utilizadas em Mx ou enduro porque resistem às quedas mais ligeiras, mas não são inquebráveis .
Nada na mota é inquebravel... Mas para proteger as maozinhas é um bem essencial , se bem que se for pancada forte somos cuspidos da mota e esta é a nossa ultima preocupação...
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Estou mesmo a ver que as que comprei sao as tais "rascas", dado que custaram 18€ em vez de 30. Neste momento tenho a mota a pintar e nao cheguei a andar assim tanto com as manetes novas mas tenho ideia de que o travao deixou de fazer o click, se bem que se for só isso nao me faz comichão, e com o pouco que experimentei ate agora estou encantado...nao noto que tenham ma qualidade, ainda.
4N70N10 CBR 250
Estou mesmo a ver que as que comprei sao as tais "rascas", dado que custaram 18€ em vez de 30. Neste momento tenho a mota a pintar e nao cheguei a andar assim tanto com as manetes novas mas tenho ideia de que o travao deixou de fazer o click, se bem que se for só isso nao me faz comichão, e com o pouco que experimentei ate agora estou encantado...nao noto que tenham ma qualidade, ainda.
Vê o interruptor do travão, deve estar preso. Nada que uma lubrificação não resolva.
SulphuricSaliva CBR 250
Número de Mensagens : 210 Idade : 42 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Cbr 600 f3 1997 Ex: Yamaha XJ600 Data de inscrição : 15/01/2014
Confirma se por acaso a porca que segura o afinador não está desapertada, com estas manetes não existe controlo de qualidade e nas minhas "chinesas" achei que vinham pouco apertadas.
SulphuricSaliva CBR 250
Número de Mensagens : 210 Idade : 42 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Cbr 600 f3 1997 Ex: Yamaha XJ600 Data de inscrição : 15/01/2014
Confirma se por acaso a porca que segura o afinador não está desapertada, com estas manetes não existe controlo de qualidade e nas minhas "chinesas" achei que vinham pouco apertadas.
Vou na segunda buscar a mota e vejo isso. Mas no geral estás te a dar bem com elas?
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Sim enquanto andei com elas (+- um ano) gostei muito, a única queixa é que o travão parecia que nem sempre pegava no mesmo sitio (poderá ser panca minha lol) coisa que com as actuais ASV não notei acontecer para já.
CARBONx_X CBR 500R
Amigo "rasca" não ta no preço ve o link do vendedor que deixei ai , dei uns incríveis 17€ com portes incluídos
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
exacto vou mesmo mandar vir umas retracteis para experimentar, apesar de mais caras, ja tive das normais e com uma queda partiram a ponta, agora a minha duvida é, com afinador preto, prata ou vermelho (condiz com os botoes na mota), n quero ca metade de uma cor e de outra pois isso fica um bocado xuning
secalhar vou optar mesmo por vermelho, pois prata fica la mal pois as pecas com cor metal tao a ser lacadas porque n gosto de ver... caso n goste depois desmonto os afinadores e mando pintar de branco igual à mota pois as malhas que tenho para ir buscar sao brancas.
que acham?
CARBONx_X CBR 500R
exacto vou mesmo mandar vir umas retracteis para experimentar, apesar de mais caras, ja tive das normais e com uma queda partiram a ponta, agora a minha duvida é, com afinador preto, prata ou vermelho (condiz com os botoes na mota), n quero ca metade de uma cor e de outra pois isso fica um bocado xuning
secalhar vou optar mesmo por vermelho, pois prata fica la mal pois as pecas com cor metal tao a ser lacadas porque n gosto de ver... caso n goste depois desmonto os afinadores e mando pintar de branco igual à mota pois as malhas que tenho para ir buscar sao brancas.
que acham?
Manete preta com afinador branco ou manete cinza prata com afinador preto. Adoro ver a cinza prata com afinador dourado mas nao tens nada que condiga na tua mota com este esquema de cores.
pois era o k pensava...mas no caso das retracteis nesse vendedor k falaste só tem esquemas manhosos.. e sim custam o dobro do dinheiro.. vendo bem assim secalhar em caso de queda leva umas novas nao?!
CARBONx_X CBR 500R
pois era o k pensava...mas no caso das retracteis nesse vendedor k falaste só tem esquemas manhosos.. e sim custam o dobro do dinheiro.. vendo bem assim secalhar em caso de queda leva umas novas nao?!
Entra em contacto com o vendedor , pa tua mota porreiro era manete cinza prata com esticador e afinador preto.
eu quero manetes pretas.. ja vi em prata na mota do edyfsport e n gostei.. eu tou a desaparecer com os pratas e cinzas e a lacar e agora ia meter manetes prata? nahhhh sao pretas.. a duvida é afinador.. acho k vou desistir das retracteis pois n encontro cores normais destas de maior qualidade.
acho k a melhor opcao é mandar vir com afinador preto e antes de montar mandar pintar os afinadores como o fict fez na cor da mota, ja k vou mandar pintar outra peça nesse mesmo branco.. e condiz logo com as linhas brancas com pontas pretas...