oi pessoal, tenho de arranjar umas manetes curtas para a minha cbr.. a duvida é: qual o tipo de manete que posso usar, e se posso trocar só mesmo a manete, ou preciso de meter manete completa com suporte + reservatório de travão (no caso do travão)
Montei estas na minha, foi só tirar 2 parafusos... demorei 5 minutos, mais fácil é impossível. No ebay deve haver material para todos os gostos e modelos lol Até agora nao tenho nada a apontar às minhas, mas cheira-me q os pormenores q teem a vermelho daqui a uns tempos vao ficar cor de rosa
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
obigado meus senhores! a cena é que a manete do travao parece que funciona em singular com o reservatorio de oleo... isto é, a propria manete tem uma ligaçaoao reservatorio que nao estou a ver como é que consegue ser compativel com estas manetes.. precisava de ver isso ao vivo e a cores para perceber cm é q isso funciona. a ver se vou a "minha" loja ver o que os gajos têm por lá
obrigado malta!
Kat and Shade CBR 150
Pendura : O Superpt tem medo
Número de Mensagens : 182 Idade : 34 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/05/2015
olha o cyclecruza com zombies... obrigado Pitorro!
matt, em principio vou hoje buscar umas. ha bue malta no olx a vender disso. 35 euros o par. certamente é material vindo do ebay e ainda ganham uns trocos, eu tb ja fiz disso com material auto, mas sinceramente nao me apetece esperar e correr o risco de extravio, que ja aconteceu algumas vezes
Gonçalo GF CBR 600F
Pendura : A mais corajosa*
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
pois eu ja troquei varias manetes mas era sempre por iguais as de origem.. mas sim, pelo que vejo o processo é o mesmo, plug and play basicamente pensei que fossem necessarias adaptações
merci mes amis!
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
mas tens de ver se são compativeis ... e para a este modelo ha pouca coisa no olx q encaixe bem .. eu ja a vi à venda no olx, mandei mensagem e todos diziam .. "não sei se dá .."
matt
Gonçalo GF CBR 600F
Número de Mensagens : 1068 Idade : 35 Localização : nascido e crescido na margem sul Mota/Modelo : cbr 600f2 Data de inscrição : 10/07/2015
mas tens de ver se são compativeis ... e para a este modelo ha pouca coisa no olx q encaixe bem .. eu ja a vi à venda no olx, mandei mensagem e todos diziam .. "não sei se dá .."
matt
epah eu perguntei ao gajo e ele disse q tinha pra este modelo.... vou te mostrar o anuncio: http://olx.pt/anuncio/manetes-curtas-honda-cbr-cb-nc700-entrega-imediata-IDtixKW.html
hoje afinal nao dá pra ele, maybe tomorrow
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
o gajo diz que nao as entrega hoje pq está no work e nao as tem la, senao metia ja isso e se fosses mais logo a expo vias a cena. man, conheces esta mota? sabes se é de alguem daqui?
matt CBR 600F2
ta armado em campeão ainda por cima... já a ofender só pq comentei a cena de parecere ser uma f2.... os grupos de venda do facebook realmente são uma maravilha
matt CBR 600F2
Assim de repente acho que as manetes dão para as CBR de 92 a 07 (CBR 600 F2 a F4i). No ebay devem ficar por 25€ aproximadamente (aquelas chinesas), com a vantagem que podes escolher a cor da manete e do ajustador. Claro que o downside de ter que esperar 1 mês é chato.
Do ebay já tive cenas que não me chegaram a casa no tempo previsto e os vendedores devolveram sempre o dinheiro...Claro que algumas delas acabaram eventualmente por chegar outras não.
Aproveito também para dar o meu feedback das manetes chinesas...Meti na minha Gixxer há quase um ano e não têm folgas nem perderam a cor, estou contente com elas e acho que dificilmente consigo encontrar umas com tão boa relação Qualidade/Preço. Também admito que é preciso ter sorte que sei de casos que com poucos meses de uso começaram a ganhar algumas folgas o que não é fixe para a manete dos travões ou da embraiagem.
Cumprimentos
Gonçalo GF CBR 600F
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Montei estas na minha, foi só tirar 2 parafusos... demorei 5 minutos, mais fácil é impossível. No ebay deve haver material para todos os gostos e modelos lol Até agora nao tenho nada a apontar às minhas, mas cheira-me q os pormenores q teem a vermelho daqui a uns tempos vao ficar cor de rosa
ya, dai ter optado por meter todas pretas na minha cbr.... pq ficam mesmo rosa os afinadores, ja vi na 1000rr do maddog tal como os cogumelos dos chineses, aquilo é só uma camada para ingles ver e tinta dos 300 kkk... agora em preto nada a apontar... olhas e parece de origem , mas nada a ver...
karkov CBR 250
Número de Mensagens : 205 Idade : 33 Localização : Caparica Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978 Data de inscrição : 04/12/2014
ya, dai ter optado por meter todas pretas na minha cbr.... pq ficam mesmo rosa os afinadores, ja vi na 1000rr do maddog tal como os cogumelos dos chineses, aquilo é só uma camada para ingles ver e tinta dos 300 kkk... agora em preto nada a apontar... olhas e parece de origem , mas nada a ver...