|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 16th 2009, 15:33 | |
| - Passadão escreveu:
- ando mais revoltado e até mesmo mais nervoso. Se eu respeito, gosto de ser retribuido e qdo n o sou, salta-me a tampa.
Es tu e eu..agora qq coisa no transito salta-me a tampa...Irra gente do camandro... Mas pronto... ha q ir com calma... |
|
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 17th 2009, 01:50 | |
| - fuser escreveu:
mesmo... eu tinha avagado para dar espaço ao carro que se tinha metido... e nisto a Sra achou que não vinha ninguém... até aceito se ela dissesse que eu estava no angulo morto do espelho e não me tinha visto... agora o desdizer para se desculpar e não assumir culpa... acho no minimo vergonhoso. Vou aguardar o desenrolar do processo... e logo se vê o que tenho de fazer para ter a justiça que me é devida. É a 1ª reacção destes condutores responsáveis... desresponsabilizarem-se!
No meu último grande acidente, estava eu no chão, e a menina que me 'cortou' a frente nunca me chegou a perguntar se estava bem, só repetia incessantemente a quem chegava "eu não tenho culpa, eu não o vi" (por isso já sabem, quando saírem de casa ponham uma venda nos olhos, qualquer acidente que possa acontecer não é de vossa culpa, vocês não viram). Não te aleijaste, porreiro pá! Se nem sequer deste entrada no hospital devido ao acidente (eu aconselho sempre a ir ao hospital), eles têm 30 dias para atribuir culpas. Vai à policia pedir o auto e entrega-o na seguradora da menina (se apresentares queixa à tua seguradora, eles fazem o mesmo, mas, por norma acaba por demorar mais tempo). Espero que alguém tenha parado e se dado como testemunha, ajuda muito.Boa sorte, cuidado com os azelhas. - Fisioterapeuta escreveu:
- Passadão escreveu:
- ando mais revoltado e até
mesmo mais nervoso. Se eu respeito, gosto de ser retribuido e qdo n o sou, salta-me a tampa. Es tu e eu..agora qq coisa no transito salta-me a tampa...Irra gente do camandro...
Fisio, começaste a andar de mota à pouco tempo não foi, com o passar do tempo, infelizmente, vão-te acontecer tantas, mas tantas, que chega a certo ponto em que já não ligas a metade, só tentas imaginar a próxima e safar-te do alcatrão.
Boas curvas "V"
|
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 17th 2009, 04:23 | |
| - fuser escreveu:
- Uma secção onde é muito complicado carregar no botão "Novo Tópico" ...
Hoje tive o baptismo do asfalto... A1, após a entrada de Santa Iria, uma senhora mudou de faixa para cima de mim. Ia eu tranquilo e longe do carro da frente a pensar "vamos com calma que está um tempo de me***".
Nem sei explicar como aconteceu, nem o que aconteceu... só me lembro do carro a vir para cima de mim, de cair e me levantar... olhar para a frente e o carro estar longe... comecei a correr atrás para tentar ver a matricula e a Sra parou...
Saiu, diz que não me viu, eu aos gritos com ela a perguntar como é possível não me ter visto!? Eu ia ali em transito seguido, calmamente!
O mais engraçado disto tudo, é o facto de após dois telefonemas, alegar que já me tinha visto, que eu vinha "muito lá atrás" e que era melhor cada um tratar do seu arranjo... ela tem o choques de trás rachado apenas...
Acho que para além da tristeza de ver a mota no chão, foi tristeza de ver como alguém consegue "sacudir a agua do capote" depois de ter feito o que fez...
espero nunca mais abrir um tópico aqui. Nestas merdas e quando o fdp não quer assumir é ter sempre uma ou duas testemunhas à mão, de preferencia sem ser familiar. Já há uns anitos um fdp de um camionista a fazer marcha atraz atirou-me a moto estacionada ao chão, passou com o rodado por cima dela e não queria assumir. Dois amigos que estavam em casa a essa hora form testemunhas do ocorrido, apresentei as testemunhas posteriormente à policia e ao seguro do animal e só assim resolvi o prblema, e mesmo assim demorou um tempão. Depois de acontecerem estas merdas até apetece resolver a questão com um murro no focinho do ou da animal. Sorte com isso. pelo menos estás bem. Abraço zé |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 17th 2009, 08:58 | |
| Xiça vizinho!!! Pelo menos estás bem Não largues a seguradora As melhoras para ti e para a tua amiga |
|
| |
fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 17th 2009, 09:28 | |
| - teixeira escreveu:
- Xiça vizinho!!!
Pelo menos estás bem Não largues a seguradora As melhoras para ti e para a tua amiga A papelada foi toda entregue ontem e a peritagem marcada para segunda feira... vamos esperar a resolução. |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 17th 2009, 13:54 | |
| o que interessa é que estás bem abriu mesmo a caça ás CBRs... |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 25th 2009, 12:54 | |
| Bemmm!!! Ontem estive com o Miguel e quando vi a tua XR até fiquei de boca aberta Aperta com a companhia de seguros da mula que te mandou para o chão |
|
| |
fuser CBR 400RR
Número de Mensagens : 597 Idade : 44 Localização : Pinhal Novo Mota/Modelo : CB500 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 25th 2009, 14:38 | |
| - teixeira escreveu:
- Bemmm!!!
Ontem estive com o Miguel e quando vi a tua XR até fiquei de boca aberta Aperta com a companhia de seguros da mula que te mandou para o chão pois... :\ tá um bocadinho mal tratada... caiu devagar mas caiu mal até 5ª que vem tenho de ter noticias, é o prazo legal. A senhora já recebeu duas cartas para ir prestar declarações à seguradora e ainda não foi... resta-me esperar. Depois da resolução da seguradora, aí logo vejo que atitude tomar, até quinta, estou à espera. |
|
| |
fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: XR ao asfalto abril 29th 2009, 15:29 | |
| ainda estou a espera... a nova deliberação é aguardar até dia 07/04 porque a cliente deles ainda não fez a declaração e só agora enviaram carta registada. Não me apetece armar muito alarido, até porque o que pagariam de multa é largamente inferior ao arranjo da mota, para a seguradora, cumprir os prazos, é "igual ao litro".
Questionei o ISP e o prazo legal são 32 dias, quando não existe declaração amigável ou declaração da outra parte.
Poderia, claro, pedir à Sra, provavelmente uma querida avó, que se digna-se a prestar declarações na seguradora mas nem perto quero chegar da senhora. Não vá a calma aparente que sinto, desvirtuar-se e ainda me transformo em lobo mau. |
|
| |
Riscas CBR 500R
Número de Mensagens : 856 Idade : 43 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : CBR 600 FS Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 5th 2009, 08:45 | |
| - Riscas escreveu:
- já tens novidades do seguro?
recebi ontem a carta com o valor da peritagem, estou a aguardar a deliberação de responsabilidades... como se houvesse muita ciência... enfim, tenho de esperar. já estou é completamente a ressacar!! levanto-me de manhã e... nada de mota! ando-me a passar!! depois é ver passeios aqui e ali e eu não posso ir :\ |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 5th 2009, 08:48 | |
| - fuser escreveu:
- Riscas escreveu:
- já tens novidades do seguro?
recebi ontem a carta com o valor da peritagem, estou a aguardar a deliberação de responsabilidades... como se houvesse muita ciência... enfim, tenho de esperar.
já estou é completamente a ressacar!! levanto-me de manhã e... nada de mota! ando-me a passar!! depois é ver passeios aqui e ali e eu não posso ir :\ Como te percebo meu amigo como te percebo |
|
| |
fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 5th 2009, 09:25 | |
| já sonho com o andar de mota... com o barulho... com o acelerador a enrolar no punho!!! argh! |
|
| |
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3424 Idade : 39 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 5th 2009, 11:12 | |
| Força aí......... Que tudo vai correr bem! |
|
| |
fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 8th 2009, 18:01 | |
| Fim da 1ª parte do Processo: Arranjo da Mota
o Miguel recebeu hoje a ordem de reparação por parte da Zurich, já está em andamento.
a 2ª fase, que será o pedir o reembolso do material estragado, começará quando o Miguel tiver recebido o pagamento pelo arranjo da mota. |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 8th 2009, 21:06 | |
| - fuser escreveu:
- Fim da 1ª parte do Processo: Arranjo da Mota
o Miguel recebeu hoje a ordem de reparação por parte da Zurich, já está em andamento.
a 2ª fase, que será o pedir o reembolso do material estragado, começará quando o Miguel tiver recebido o pagamento pelo arranjo da mota. Rapaz com sorte Aquando do acidente fizestes alguma listagem do material que se danificou? Blusão, capacete ou outras coisas? |
|
| |
fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 8th 2009, 21:10 | |
| - teixeira escreveu:
- fuser escreveu:
- Fim da 1ª parte do Processo: Arranjo da Mota
a 2ª fase, que será o pedir o reembolso do material estragado, começará quando o Miguel tiver recebido o pagamento pelo arranjo da mota. Rapaz com sorte Aquando do acidente fizestes alguma listagem do material que se danificou? Blusão, capacete ou outras coisas? não. de acordo com o meu mediador esse pedido pode ser posterior. também aconteceu quando, há 10 anos, me bateram num corsa ali em Alverca, pedi que me pagassem algumas coisas só depois de já ter a decisão final do seguro. O que me era mesmo importante, o arranjo da mota, está garantido. O resto é de direito mas já não me tira o sono. |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 8th 2009, 21:13 | |
| Não descures isso, no meu acidente o averiguador da companhia de seguros queria me dar 150 euros pelo meu blusão Bering, eu disse-lhe se arranjasse um blusão Bering por esse preço comprava meia duzia deles. Arranja facturas do material e aviso-te que levas logo com 20% de desvalorização. |
|
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 8th 2009, 22:50 | |
| Se não tiveres facturas pede facturas proforme (n sei se é assim que se escreve ). Ainda bem que a seguradora assumiu a culpa, estou muito contente com este desfecho. Força aí Fuser, agora é só dar vida nova à vermelhinha. |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: XR ao asfalto maio 9th 2009, 15:48 | |
| Boa, fixe. Bem resolvido. Breve e voltas a curtir. VVV zé |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
fuser CBR 400RR
| Assunto: Re: XR ao asfalto junho 24th 2009, 11:06 | |
| Situação completamente resolvida mota como nova e com mod's muito fixes!! fotos em breve no tópico respectivo |
|
| |
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: XR ao asfalto junho 24th 2009, 16:08 | |
| Ainda bem que se resolveu tudo como deve de ser. Cá esperamos fotos do motão com as novas mods. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|