| Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto | |
|
Autor | Mensagem |
---|
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 02:36 | |
| [center]Em primeiro lugar o agradecimento aos Bispos do asfalto pelo convite a nos do seu 13º aniversario, Dia muito bem passado num ambiente muito divertido desde a chegada ate a partida. Muita boa organização desde informação do loca(pelo telf)l ate nos receberem com toda a vontade e nos meterem a vontade em tudo.. Agora aki vai umas fotos do nosso dia: Mr Edgar a chegar a almada pra se encontrar com filtan: A esposa de filtan a ver se nao ia ao tapete ponto de encontro 2ºcircular susana,mr edgar,davidrr,vampy,tania e filtan em fotografo tudo a espera do WhizzZ ke vinha atrasado mas compensou com seu bom humor e exelente pessoa. A chegada ao execelente local privado e muit bem organizado com todas as condiçoes pra motos Mal k chegamos tivemos k mostrar ate ao fim kem somos (tal como prometido para kualker proximo encontro)CBRportugal.com vestidos a rigor acabada de xegar via ctt |
|
| |
filtan CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 03:40 | |
| a chegada ja o tal lanche ke era do menu ja tinha sido servido nas mesas da rua ,dai foi procurar um bom sitio dentro do recinto fechado para preparar a barriginha ia ser servido o jantar: O jantar: Tania e Vampy a tirar foto mas nao larga o piteu(grandes risadas) Filtan deixa te de conversa kero é comer a sopa |
|
| |
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
| |
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 13:41 | |
| uiiiiiiii dia mtomto bem passado.....a começar tivemos um guia que conhecia a nacional mto mto bem ate fomos mandados para a policia gostou mto das nossas motas lol...uma viagem porreira um tempo fixe...um convivio brutal com companheiros(a) que me orgulho mto de conhecer...parabens a organizacao foi mto fixe sempre a perguntaremse estava tudo bem.a viagem para baixo com direito a uma passagem no kkaffa.....obrigado a todos os presentes...haaaa e um tal DJ que andava todo dancarino mas tinhamos tb um no nosso grupo.va la filtan falta essa foto..... |
|
| |
filtan CBR 600F2
| |
| |
filtan CBR 600F2
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 14:43 | |
| Inda em choke pelo cheke k lhe oferceram: o resultado de davirr ter roubado a carne a vampy: Sempre a sorrir: WhizzZ a namorar: Aki no forum temos de tudo ate DJ filtan |
|
| |
filtan CBR 600F2
| |
| |
filtan CBR 600F2
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 14:52 | |
| Aki no forum temos de tudo ate DJ filtan: as nossas asas: O moche a AMARELINHA: Tudo a espera do edgar vestir o fato de noite: e Por fim mais uma noite ke foi acabar no Kaffa : um aparte: CBRportugal.com |
|
| |
davidrr CBR 600F2
Número de Mensagens : 1538 Idade : 44 Localização : sintra Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Data de inscrição : 23/09/2010
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 16:47 | |
| Boas, Convivio porreiro, animado a ver pelas fotos ... acabadinhas de chegar pelos CTT ... bem dobradinhas, nem foi necessário engomar hehe Abraço |
|
| |
WhizzZ CBR 500R
Número de Mensagens : 901 Idade : 40 Localização : Parede Mota/Modelo : CBR 600 RR '07 Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 17:40 | |
| bom eu cheguei a casa e ainda tive direito a dormir na cama n foi mau exelente dia... decidi ir a ultima da hora o que acabou por atrasar um pouco a minha chegada até as bombas. as voltinhas na nacional ... LOL saiu caro a alguém ... :/ acabamos por obtar pela A1. viagem 5 estrelas 180 200 km/h sempre nas "calmas", o Edgar tava com vontade era de ir jantar com o pinto da costa mas lá mudou de ideias chegada ao local e a minha mota sem gota, lá tive de voltar atrás com receio que a bomba fechasse cedo, pois tinha cara disso. no recinto mais uma vez tudo 5 estrelas ambiente mt bacano, galhofa a montes enfim nada a dizer tudo muito bom mesmo incluindo o jantar para mim o melhor de tudo foi mm conhecer os companheiros de viagem Edgar e Susana que já tinha tido o prazer de "conhecer" no porão, o Filipe e a Tania exelente casal só risota e claro o David e a vampy (desculpa mas n me recordo mesmo do nome ) também super animados (ainda me têm de explicar que jogo socos e palmadas era aquele que estavam a falar... LOL) resumindo, sai de lá com as bochechas e o peito a doer de tanto rir LOL. |
|
| |
davidrr CBR 600F2
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 3rd 2010, 22:14 | |
| ainda bem k gostas te tb gostamos de te conhecer.....em relaçao ao edgar ele tinha tudo controlado.foi para ver se a pressao e os pneus agarravam bem nos traços continuos......ganda grupo... |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 4th 2010, 01:52 | |
| bem vou então fazer a minha mini-cronica deste dita que alem de ter sido divertido saiu-me mt caro e parecia nunca mais acabar Era cerca de 12h vim a rua e vi que tava ceu limpo, toca de ir lavar a motinha e lubrifica-la para a viagem, pois se tivesse de chuva nem me dava ao trabalho pois iamos de carro. Cerca das 14h chega a susana a casa, já eu tinha a mota lavada, atestada, ar dos pneus revistos.. Foi almoçarmos, tomar um banho e vestir para seguir viagem. Eram 16:10 +/- quando saimos de casa em direcção a almada para ir ter com o casal filtan (filipe e tania) Como podem ver na primeira foto tirada, chegámos a almada e mal parámos, seguimos logo para a 2ª circular onde mais tarde ia ter o davidrr+vampy para depois seguirmos viagem Depois de lá estarmos e um pouco de conversa, ficámos a saber que o sr tiago (whizzz) ia la ter mas ia chegar mais tarde.... Ele chegou deviam já ser umas 17:30 e foi hora de seguir viagem Fomos directos a alverca para sair para nacional.. em alverca o guia perdeu-se pois n ia para la ha cerca de 2 anos.. mas nada de grave e ficou resolvido com uma paragem num cafe Continuámos viagem ate vila franca onde nos deparamos com as festas da cidade e ainda por cima com largada de touros Ao passar no meio da confusão, ultrapassámos um carro da psp, que mal eu passei ligou-me a sirene e mandou encostar: "A mota amarela encoste de imediado a direita" e eu pensei logo.. já tás.. tenho tudo legal mas a porra da matricula ta dobrada... bem dito bem feito.. pedir os documentos, bla bla bla... e toma la 120€ por teres a matricula cobrada, segundo o sor agente sentado dentro do carro so via 00.. ainda dei uma grande história, mas pronto tava mesmo em dia n.. 1 ano de mota assim e nunca tal houve stresse e tinha de ser agrafado na terriola.. paguei e siga viagem já mais 30 min atrasados... arranquei e apesar do sucedido.. siga que para a frente é que é caminho directos a A1 pois atrasados já nos estávamos.. Chegámos deviam ser umas 19:30, veio logo o amigo ze miguel (jmiguel954) ter conosco a perguntar se tava td ok e dizer que já n havia lanche.. Mais um tempo em conversa, bebemos qql coisa pq tavamos secos e entretanto chega a altura de jantar Jantámos e tal, como podem ver numa foto em cima.. comeu-se...e bebeu-se,após isto mt rizada e palhaçada ao som das bandas e dj...como podem mais uma ver nas fotos. Eram cerca de 23H, arrancámos pois o whizzz tinha a mulher em casa a espera com a vassora Caminho de regresso sempre por ae, por uma questão de segurança, principalmente quem so tinha viseira fumada. Após uma viagem smp a um ritmo bom..180-200-220..na portagem de alverca eles seguiram e eu abrandei um pouco pois acendeu a reserva e já nem entrei em lisboa, segui pela vasco da gama nas calmas e descontraido (100-120). mais uma vez beijos e abraços ao grupo, já conhecia todos e já tinha rolado com eles, tirando o whizz apesar do conhecer... da prazer rolar com pessoas assim, alem de gostarem de andar a velocidades, digamos, acelaradas... sabem quando abrandar, esperar e apoiar ps: oh sor filipe há ai fotos que n era suposto ser publicadas pah... tão improprias para consumo... |
|
| |
filtan CBR 600F2
| |
| |
davidrr CBR 600F2
| |
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 5th 2010, 22:34 | |
| Ola a todos que tiveram presentes no encontro e agradeço a vossa presença. Como vos tinha tido e um encontro onde um estranho passa a amigo de todos, é como uma familia. Tudo em grande. Fiz questao de me apresentar ao grupo cbrportugal, é que aquelas t shirts nao enganam. e dar as boas vindas.
tenho que dizer q a festa correu mt bem com tudo do melhor, para que vejam ouve pessoal ( cerca de 32 pessoas ) q apesar de a festa de aniversario ser so no sabado levou as tendas ( pois tinhamos espaço para tendas tambem ) e ficou lá a dormir para domingo e ainda tiveram direito a almoço. hehehe
Pensamos em tudo. e obrigada por tudo amigos. Para o ano q o cbrportugal marque presença novamente.
O jmiguel com os cruzadores deram cartas nos metros de cerveja. Penso que ficou nos 9 metros.
Mais uma vez um obrigado. |
|
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 5th 2010, 23:02 | |
| Foi sem duvida uma bela tarde! Animação com fartura e a comida que estava uma maravilha...! Os Bispos estiveram de parabens na organização deste evento,não faltou nada. Para quem foi a tempo havia lanche(presunto do bom) ,jantar e até bolo e champanhe não faltou. Claro que quem gosta de cerveja...éra só metro cheio, metro vazio...! ...tive de fugir do Racdias Tenho algumas fotos,já vou "buscar". |
|
| |
racdias CBR 500R
Pendura : o cão está sempre lá...
Número de Mensagens : 866 Idade : 40 Localização : santarem Mota/Modelo : cbr1000rr camel power Data de inscrição : 03/11/2008
| |
| |
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto outubro 5th 2010, 23:20 | |
| Fica aqui uma pequena "cronica" No inicio da tarde e o Racdias já atarefado! O parque começava a encher. Já se viam t-shirt´s do CBR Portugal os "metros"sempre a sair! Algumas do grupo... |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Cronica 13ºAniversario Bispos do Asfalto | |
|