À semelhança do vídeo que o nosso companheiro RAMMSTEINER publicou anteriormente, aqui neste vídeo que posto a seguir, o "inteligente" também lavou a mota toda e o seu material, acabou foi por... Não digo mais, vejam o vídeo e tirem as vossas conclusões!
Cumprimentos e já agora, aproveito para vos desejar um EXCELENTE ANO 2014! Boas curvas!!
Nuno.CBR CBR 600F3
Número de Mensagens : 2123 Idade : 43 Localização : Costa de Caparica Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013 Data de inscrição : 04/05/2013
Hehehe, já tinha visto. Mas não sei o que lhe deu para se enfiar naquele rio com a mota.... Há muito que se diz que as XT têm motores de guerra, mas também não convém exagerar! LOL
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
e assim fica provado cientificamente o que já se suspeitava.... a mota não é um veículo anfíbio.... já a GoPro merece um like por ser à prova de parvos =)
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Tenho a ideia que esse vídeo originalmente não era para a gopro, acho que já o tinha visto há uns tempos, e não tinha publicidade nenhuma há gopro, e em vez da música, tinha o gajo a dizer algo tipo "f*ck f*ck f*ck!"
E ainda aparecia o gajo no fim há procura da mota, e acho que ela estava encalhada lá num sítio qualquer... Já não consigo dizer com precisão porque já foi há tempo, mas ver se consigo encontrar o original.
EDIT: aqui está ele: https://www.youtube.com/watch?v=lxQbNcuCw14
A GoPro deve de ter aproveitado e negociado com ele a publicidade.
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
A saída de escape tudo bem, agora não sei como não entrou água para o filtro/entrada de ar do motor, a mota estava atestada de água até acima!
No final do filme repara o gajo meteu dois tubos pretos para a entrada de ar do motor, junto ao vidro, de génio ... Uma boa ideia para para as cheias héhéhé...
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012