SuperPT entao nao metes-te pneu para ir para baixo???
Bem venho ca deixar o meu testemunho: Acho que é muito mau que tenha aderido nao pouca gente!!! Adorei o convivio com toda gente e admiro muito quem veio do centro +/- para o E.N em relaçao ao povo ca do norte so tenho a dizer enfim... claro que familia e saude vem primeiro agora nao entendo todo o resto de pessoal pois e patetico gente acusar a crise e nao poder gastar 20€ para um encontro nacional e se for preciso na sexta a noite estava numa merd@ de um bar/disco a gastar 30€ em bebida... So nao apareci em outros encontros e febradas e sabe o Dragone que devido a ter um acidente de mota no dia 21 de maio de 2012 e ainda andar com a perna partida "tinha a mota a 15dias" agora sempre que puder podem contar cmg pois a MINHA paixao por motas é superior a tudo o resto. Ao contrario do que a Susana disse eu sou muito activo ca no forum mas evito muito comentar o que vejo/leio por ca pois tudo tem 2 intrepretaçoes a que nos escrevemos e o que as pessoas querem ler... Em breve coloco ca videos e fotos...
Papini CBR 400RR
Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!
Número de Mensagens : 547 Idade : 42 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena Data de inscrição : 30/11/2012
Sim,venham os videos e as fotos que aquilo foi a loucura!!!Foi pena ninguem ter caido da carrinha so mesmo para a foto ou para o video...houve alguns candidatos mas conseguiram se segurar
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
a MINHA paixao por motas é superior a tudo o resto
É natural e bom que assim seja, com 25 também eu pensava o mesmo!
O que interessa é que se tenham divertido e passado um bom bocado. "Só faz falta quem cá está" e " a importancia de alguém mede-se pelo sentimento de falta que provoca nos outros quando não está"... Dêem importancia à primeira e caguem na segunda!
Ao Blue e restante família os meus mais sinceros Parabéns! Onde este Homem se mete só ouço coisas boas!
P.s- VENHA A CARRINHA DE CAIXA ABERTA!!!!!!!
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Eu por acaso tive quase para ir, no ano passado fui com a malta a Fátima e fui ao encontro de Gois tbm com a malta, estava dependente se o meu puto dormia na avó ou não, ainda falei por face com o Paulão para saber se ele ia ou não mas como era tardissimo não me respondeu, ás 7.00 quando mandou sms ainda estava a dormir..
P.S. Blue já tou com saudades tuas velho, eu e uns amigos vamos preparar uma cena para o centro e era um must tu ires... Aquele abraço velho
filipekmr CBR 250R
Pendura : Sofia Magalhães
Número de Mensagens : 283 Idade : 39 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010 Data de inscrição : 29/07/2011
Paulo a esposa e filhos, nem preciso comentar....costumo ir as febradas e fui com eles até gois e só tenho agradecer por tudo, fizeram com que não nos falta-se nada.... sempre disponíveis.. são 5* ..
Muito trabalho e dedicação.. ora eu acho que não merece 1 prémio, merece 2 prémios
Carrinha de caixa aberta foi melhor que andar de montanha russa!
Foi bom rever malta do sul e conhecer novas caras, tudo malta 5*
O Lino ??? Rapaz estava mesmo doente naquele dia! Já foi correr para ficar melhor ?
Não sei como o SuperP conseguiu chegar a lisboa .... aquele penu uiuiui já tava com o arame a mostra..
Obrigada pelo boné do sorteio, não tinha duvidas que me ia sair algo
Carlos obrigada pela voltinha na 13...é mesmo muito bonita pena ser vermelha..
Cumprimentos a todos...
Vou por uma ou duas fotos que tirei
fipbento CBR 250R
Pendura : Ar e Ventana
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
Desculpem pessoal só vir escrever agora... mas chegar a casa, arrumar tudo, deixou-me a minha perna um pouco amassada... deitei-me e adormeci.
De qualquer maneira, estou completamente sem palavras em relação ao encontro... éramos poucos mas foi tão bom!!! houve alturas para tudo e de tudo um pouco... Relaxar, acelerar (LOL se bem que na minha 125'zita não dá para acelerar muito), comédias e conversas sérias. Mas acho que ainda estou a digerir o fim de semana... Pudera... com bifes daquele tamanho! hihi
Gostei bastante! Desde que conheci o Blue/Paulo sempre o achei um grande amigo e cada vez que o vejo e estou com ele mais fico impressionado! ÉS O MAIOR BLUE!!! Sem descurar o Jluis e o F1ct1c10u5 e todos aqueles que ajudaram.
Do pessoal que não foi... não vou dizer nada pois tudo já foi dito pelo tópico, e perderam um excelente fim de semana!
Do pessoal que foi, adorei rever alguns e conhecer mais outros! Vocês foram todos 5 estrelas!
Resumindo... Foi muito bom mesmo! Mais venham que eu se puder vou.
PS: Blue, lá consegui colar o tó-colante mas a letra M ficou um pouco chacinada depois de se ter colado aos meus dedos várias vezes...
A todos os que foram: Obrigado por esperarem pela minha pasteleira e terem paciência para me acompanhar e aturar também!
Tenho fotos mas assim que lhes tiver feito upload faço "post" com elas.
ABRAÇOS PESSOAL VOCÊS FORAM TODOS ESPECTACULARES!
filipekmr CBR 250R
Número de Mensagens : 283 Idade : 39 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010 Data de inscrição : 29/07/2011
Não entendo o porque de estar uma mota ali cheia de friooo....
filipekmr CBR 250R
Número de Mensagens : 826 Idade : 45 Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC Data de inscrição : 18/08/2012
A 13 está 5 estrelas, muito bom gosto e aquelas opticas dao-lhe o toque exclusivo, só trocava aquele Jardine por um MIVV
Quanto à família, nem é preciso dizer nada, está em primeiro lugar e o resto é letra. Quem é pai ou mãe nao se pode ausentar com duas tretas porque como em tudo, na vida existem prioridades e quando a família não é a primeira algo está mal.
entendam como um desabafo por parte do pessoal que foi porque realmente custa a todos sair d€ casa e chegando ao EN do maior forum de R's a coisa nao batia certo.
contudo, reitero, o pessoal que foi assim como o ambiente vivido foram do mais alto nivel e diverti-me imenso assim como todos os participantes estou certo.
agora o que interessa é que se este ano muita gente nao pod€ comparecer por este ou aquele motivo, para o ano será melhor se a troika deixar =)
ah e confirma-se, a febra do Paulo estava uma categoria, ele fartou-se de oferecer a febra, só nao comeu quem nao quis
a todos umas boas curvas
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Bom gosto?Pra case...la andavam todos desanimados de olhos quase smp no chao... Va la, depois meteu-se o relato e la ficaram um bucadito animados que tava a dar o jogo e la marcaram uns golitos...se nao fosse isso ia ser uma choradeira tremenda.
Vejam la que ate houve 2 ou 3 que se piraram antes do jogo acabar com medo das vergonhas...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009