| Uma voltinha na zona Oeste - Crónica | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 5th 2013, 00:20 | |
| - Tagus escreveu:
- Eu sei que todos gostamos de adrenalina e isso facilmente se consegue numa moto. Mas atenção que não andamos sozinhos na estrada e na minha opinião este tipo de condução é mais apropriada para pista do que para estrada. Sei que contra mim falo pois também gosto de abusar da máquina e sempre que posso faço-o mas tento que seja com alguma segurança que a pista me oferece.
Além disso julgo que ninguém gosta de ler os muitos tópicos que há a desejarem as melhoras a alguém ou quando não é pior que isso.
Espero que não me levem a mal pela sinceridade. ainda bem k alguém toca neste assunto...!!! não quis começar a conversa porque depois dizem k sou venenoso. Isto é apenas uma opinião minha..... mas acho k se anda abusar uma beca demais...!!! não falo pelo andamento , kem me conhece sabe k não posso apontar o dedo a ninguém , pois assim que nos metemos em cima das meninas o resto do mundo pára...!!! Mas na minha opinião é extremamente de evitar concentrações de borda de estrada ... passagem's de 1 km's para cada lado com inversões de marcha em sitios evitaveis e pessoal a fazer filmagens na borda da estrada... e no meio da estrada....!!! Pessoalmente o " modus operandi " ideal é o pessoal junto no café e quem quiser sair para curtir saí e camaras só fixas na mota..!!! Até porque ... "eles andam aí "...!!! inclusivamente na net..!!!! Sou da zona e gosto mt de ir lá descarregar um pouco o stress.... e a ultima coisa k quero ( quere-mos ) é começar aquilo a estar carregado de Bofia..!!! ATENÇÃo: não Estou a criticar ninguém pessoalmente...!!! apenas estou a fazer uns reparos na tentativa de preservar um spot interessante para rodar..!! |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
Bruno Sobral CBR 250R
Pendura : Sofia Cardoso
Número de Mensagens : 336 Idade : 45 Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3) Data de inscrição : 08/04/2012
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 5th 2013, 22:58 | |
| sim. foi uma manhã bem passada! so n estiquei pq tinha 2 furos no pneu e veio da concentraçao de Gois um nadinha "quadrado" (tb n tenho kit de unhas.. Mas o que o PowerSlide disse é verdade e alguns de nos sabemos que uma vez apareceu a Policia quando estavamos lá... (acho que foi um ciclista que chamou.) Mas por um lado quando a "fome" aperta.. |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 5th 2013, 23:33 | |
| Não se pode estar muito tempo parado no mesmo sitio, cada vez aquilo está mais conhecido, e também mais perigoso. No domingo o pessoal das DTR's teve lá problemas com os Sr agentes. |
|
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| |
| |
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 6th 2013, 09:15 | |
| Sei que tem razao nesses comentarios e nao discordo nada deles.ms peonto as vezes fazem se coisas menos corretas..mas correu td bem.nem la ficamos muito tempo parados.penso que nao ficamos la parados mais de 20 ou 30min.secalhar se.ficassemos mais eles aparciam Doc e normal que os rapazes das dtrs tenham tido problemas ao passerem em torres era so mandaram bafos e todos rotativos.normal que tenham tido chatices.tavamos na bomba era so velos a passar e na mm direcao deles depois passou a psp e a bt.ja se estava msm a ver o desenrolar do filme |
|
| |
DiogoBrito CBR 150
Pendura : Ana Abreu
Número de Mensagens : 153 Idade : 36 Localização : Alcobaça Mota/Modelo : 1000 RR 2005 Data de inscrição : 29/07/2011
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 6th 2013, 13:49 | |
| Sim, teem razao, já começam a ser umas curvas conhecidas, houve um altura em que estavamos supostamente à espera do grupo, e afinal eles tambem estavam à nossa espera, e nessa altura eles passaram por nós, mas nao disseram nada. Sim, excede-se os limites, e não andamos sozinhos na estrada, mas como eu penso é, acontece quando tiver que acontecer... |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 6th 2013, 15:14 | |
| Só digo isto para avisar a malta e contra mim falo, no dia que se fala aqui que eles apareceram eu estava lá, como estava em muitos outros dias que eles apareceram. às vezes pode parecer que estou a criticar mas não é o caso daqui do forum sou capaz de ser o que tem mais km nessas curvas, só falo para alertar que eles cada vez estão a apertar mais com a malta. Quando digo que está mais perigoso não é só por causa do risco de multa é a propria estrada, tem ressaltos e depressões. |
|
| |
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 6th 2013, 22:43 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Só digo isto para avisar a malta e contra mim falo, no dia que se fala aqui que eles apareceram eu estava lá, como estava em muitos outros dias que eles apareceram.
às vezes pode parecer que estou a criticar mas não é o caso daqui do forum sou capaz de ser o que tem mais km nessas curvas, só falo para alertar que eles cada vez estão a apertar mais com a malta. Quando digo que está mais perigoso não é só por causa do risco de multa é a propria estrada, tem ressaltos e depressões. X2..!!! mesmo ixo doc..!!! |
|
| |
filtan CBR 600F2
Pendura : Tania Carvalho
Número de Mensagens : 1620 Idade : 45 Localização : Almada City Mota/Modelo : Gsxr1000k8 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Uma voltinha na zona Oeste - Crónica setembro 6th 2013, 23:54 | |
| todos falamos mas todos gostamos essa é a verdade..
Tds gostamos do risco e da adrenalina k isso nos da e ja sabem k mais tarde ou mais cedo a policia ira andar mais em cima desses locais ...
ja fiz algumas voltas com algum pessoal daki e tds andamos depressa e o k sabemos e pomos em perigo a vida de muita gente k vai na estrada conosco.
axo k eles foram fazer a volta deles e curtiram e nada de mal aconteceu e ainda bem. axo k isso nao tem assim tanto mal para passarem duma cronica para este tipo de off topic |
|
| |
tuta CBR 500R
Número de Mensagens : 996 Idade : 47 Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F Data de inscrição : 14/05/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
mirasintra CBR 150
Pendura : "não tenho pisas"
Número de Mensagens : 161 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : VTR SP1 Data de inscrição : 23/03/2010
| |
| |
Alcast CBR 600F2
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| |
| |
mirasintra CBR 150
Número de Mensagens : 161 Idade : 43 Localização : Lisboa Mota/Modelo : VTR SP1 Data de inscrição : 23/03/2010
| |
| |
mirasintra CBR 150
| |
| |
Alcast CBR 600F2
| |
| |
mirasintra CBR 150
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Uma voltinha na zona Oeste - Crónica | |
|