Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
vi k estiveram pelo cabo... k até não é mt longe do meu work..!!!! foi pena não conseguir-mos encontrar.... gostava de encontrar o alcast..!! é sempre cool ver a minha menina com uma "mana"....!!!! fica para next time...!!!!
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
vi k estiveram pelo cabo... k até não é mt longe do meu work..!!!! foi pena não conseguir-mos encontrar.... gostava de encontrar o alcast..!! é sempre cool ver a minha menina com uma "mana"....!!!! fica para next time...!!!!
boas amigo,deram me o teu nr,estava para te mandar sms quando estavamos no cabo mas nao enviei pq iamos embora dali a pouco tempo amigo,acho que nao valia apena,combinamos depois alguma cena com mais calma,tens de me dar umas luzes melhores como se conduz a VTR hehe
powerslide CBR 400RR
Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!
Número de Mensagens : 612 Idade : 44 Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!! Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03 Data de inscrição : 12/04/2010
boas amigo,deram me o teu nr,estava para te mandar sms quando estavamos no cabo mas nao enviei pq iamos embora dali a pouco tempo amigo,acho que nao valia apena,combinamos depois alguma cena com mais calma,tens de me dar umas luzes melhores como se conduz a VTR hehe
ixo é k é falar....!!!!! man... luzes...????? A VTR ensina sozinha a conduzir...!!!!!
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
hehe viemos ali meia duzia de km's entretidos foi engraçado para a proxima combina se melhor e vens ter ca malta e ficas a conhecer a "trupe" toda hehe
Pois, porque tenho muitos fins de semana em que estou a trabalhar e nem sempre dá para combinar coisas. Mas para a proxima a ver se combinamos umas curvinhas mais rapidas! Abraço
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Eu sei que todos gostamos de adrenalina e isso facilmente se consegue numa moto. Mas atenção que não andamos sozinhos na estrada e na minha opinião este tipo de condução é mais apropriada para pista do que para estrada. Sei que contra mim falo pois também gosto de abusar da máquina e sempre que posso faço-o mas tento que seja com alguma segurança que a pista me oferece.
Além disso julgo que ninguém gosta de ler os muitos tópicos que há a desejarem as melhoras a alguém ou quando não é pior que isso.
Espero que não me levem a mal pela sinceridade.
Viralhadas CBR 400RR
Pendura : Ana Rita
Número de Mensagens : 716 Idade : 32 Localização : Lourinhã Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98 Data de inscrição : 02/07/2013