InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 LojaCrónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 V-deosCrónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Fotos
Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Icon_minitimeagosto 27th 2013, 22:00

GR6 escreveu:
Boas malta,

Quem me conhece minimamente, sabe que AMO Góis! Smile 
Como tal, lá preparei tudo para a viagem e apesar de alguns imprevistos e tal, graças aos bons amigos do Norte e Sul que lá estavam, consegui resolver e curtir como nunca esta concentração que para mim é, sem dúvida nenhuma, a melhor concentração motard!!

Não queria deixar de agradecer a algumas pessoas:
- Ao Blue Dragone que organizou a jantarada de sábado à noite e comemos tão bem;
- Ao Vitor Ciganola e restante ciganada do norte que me acompanharam na viagem até Góis;
- À malta do Sul que levou cmg a concentração toda, mas a culpa é toda vossa porque de certa forma me adoptaram e dps até me ia enganar na A1 e ir atrás de vocês até Lisboa :p

Foi A MELHOR CONCENTRAÇÃO DE SEMPRE para mim e as pessoas, o cartaz, a organização, o sol, a praia fluvial, as cascatas, e até as melgas que me picaram durante a noite contribuiram para isso... 
Fiz grandes amigos e conheci pessoas espectaculares, só tenho pena que tenha sido só agora xD

Só espero que todos se tenham divertido tanto como eu e desejo uma concentração tão boa ou melhor para o próximo ano (que sinceramente acho difícil de superar)!! 

Bem, aqui está a minha crónica depois de tanto tempo, mas tive de andar a tratar de uns assuntos e tal e as férias ainda continuam... agora no Sul de Portugal com uma malta muito fixe, por sinal :p
Mas mais vale tarde do que nunca, né?! Wink

Boas curvas a todos e venha Góis 2014 bounce 

GR6 sacarcavalo

vitória! rave festa Sacar Cavalo 

Benham mais dias assim... 
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Icon_minitimeagosto 29th 2013, 00:36

Hade vir po ano
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Icon_minitimeagosto 29th 2013, 22:11

GR6 escreveu:
Boas malta,

Quem me conhece minimamente, sabe que AMO Góis! Smile 
Como tal, lá preparei tudo para a viagem e apesar de alguns imprevistos e tal, graças aos bons amigos do Norte e Sul que lá estavam, consegui resolver e curtir como nunca esta concentração que para mim é, sem dúvida nenhuma, a melhor concentração motard!!

Não queria deixar de agradecer a algumas pessoas:
- Ao Blue Dragone que organizou a jantarada de sábado à noite e comemos tão bem;
- Ao Vitor Ciganola e restante ciganada do norte que me acompanharam na viagem até Góis;
- À malta do Sul que levou cmg a concentração toda, mas a culpa é toda vossa porque de certa forma me adoptaram e dps até me ia enganar na A1 e ir atrás de vocês até Lisboa :p

Foi A MELHOR CONCENTRAÇÃO DE SEMPRE para mim e as pessoas, o cartaz, a organização, o sol, a praia fluvial, as cascatas, e até as melgas que me picaram durante a noite contribuiram para isso... 
Fiz grandes amigos e conheci pessoas espectaculares, só tenho pena que tenha sido só agora xD

Só espero que todos se tenham divertido tanto como eu e desejo uma concentração tão boa ou melhor para o próximo ano (que sinceramente acho difícil de superar)!! 

Bem, aqui está a minha crónica depois de tanto tempo, mas tive de andar a tratar de uns assuntos e tal e as férias ainda continuam... agora no Sul de Portugal com uma malta muito fixe, por sinal :p
Mas mais vale tarde do que nunca, né?! Wink

Boas curvas a todos e venha Góis 2014 bounce 

GR6 sacarcavalo
Apesar de tudo que te aconteceu o melhor mesmo espero que tenha sido o teu arranhao SUPOSTAMENTE por culpa minha loooooool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois - Página 4 Icon_minitime

Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4