| Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 12:17 | |
| Pessoal tenho estado aqui calado a ver a conversa, mas penso que já chega senão qualquer dia todos aos tiros uns aos outros.
Pessoalmente concordo com o tenazinha com a parte de lhe mexerem a mota do sitio e que podia ter corrido mal, mas a verdade é que sabes que correu bem e não lhe aconteceu nada, eu também não gostaria da brincadeira, mas se acabou tudo bem não há necessidade de falar desta forma.
Deixem la o assunto e levem as coisas com mais calma, parem com as ofensas, as bocas e as indirectas. |
|
| |
odracir_online CBR 150
Número de Mensagens : 170 Idade : 47 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 rr Data de inscrição : 23/11/2011
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 13:03 | |
| Boas a todos. Já de regresso e tudo correu bem. Espero que todos tenham regressado bem sem problemas de maior. Agora é ir lavar a mota que está para ai com 5 kg de pó em cima! Abraços PS: ontem na chegada a zona da grande lisboa/ margem sul vi mais porcaria no transito em 15 minutos do que em 4 dias no meio de milhares de motas e motociclistas. PS2: Obrigado à banda "los inuhumanos" por me mostrar que os motards afinal são bem tolerantes! confundir Góis com Faro?! |
|
| |
Pedro C. Honda Monkey
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Odivelas Mota/Modelo : Honda CBR 929 RR Data de inscrição : 19/08/2013
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 13:28 | |
| tenham calma bolas, nao se chateiem !
gostei imenso da concentraçao, apesar de este ano nao ter posto os pes nos concertos, porque nao era mesmo minimamente adequado ao tema e ao povo que ali vai...
de resto foi sempre a curtir, até as curvas eheh |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 13:31 | |
| vou dar o meu ponto de vista: acho que para uma concentraçao motard que festeja o 20ºaniversário,esteve um bocadito fraco em questao de cartaz,outra coisa ´´mal´´que achei,foi por exemplo,quem queria só dar uma voltinha pelas barraquinhas,ter que pagar a inscriçao de 20€...mas de resto,valeu o convivio com o pessoal!!! tenazinha,myfriend,acho que estás a dar muita ´´importancia´´aquilo que nao tem assim tanta importancia!! sabes que ´´gosto´´de ti(e nao é por andares sempre a tentar me dar beijos que vou gostar mais ou menos looool)mas acho que o pessoal só tentou brincar contigo,e se brincam contigo é porque gostam de ti,por norma o pessoal quando nao gosta de alguem,nem sequer lhe falam nem se ´´metem´´com essa pessoa como se ´´metem´´contigo,opa,sabes que ainda és ´´novinho´´no meio da malta e eles gostam sempre de ´´picar´´os mais novinhos.....pensa assim....quando ja fores mais ´´velhito´´serás tu a meter-te com os mais novinhos!! ps:ja vi que mudas-te de ideias para o nosso encontro em Arouca,mas pensa bem,se for por causa do que se passou em gois....acho que fazes mal....mas isto é só a minha opiniao _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Tózé Lobo CBR 600F3
Número de Mensagens : 2420 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000 Data de inscrição : 15/09/2010
| |
| |
Brunorr CBR 400
Pendura : lisandra
Número de Mensagens : 402 Idade : 34 Localização : Cartaxo Mota/Modelo : cbr 1000rr Data de inscrição : 27/04/2011
| |
| |
Parra CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3205 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR600RR 03 Data de inscrição : 03/03/2013
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 14:19 | |
| - Blue-drágóne escreveu:
- vou dar o meu ponto de vista:
acho que para uma concentraçao motard que festeja o 20ºaniversário,esteve um bocadito fraco em questao de cartaz,outra coisa ´´mal´´que achei,foi por exemplo,quem queria só dar uma voltinha pelas barraquinhas,ter que pagar a inscriçao de 20€...mas de resto,valeu o convivio com o pessoal!!!
tenazinha,myfriend,acho que estás a dar muita ´´importancia´´aquilo que nao tem assim tanta importancia!! sabes que ´´gosto´´de ti(e nao é por andares sempre a tentar me dar beijos que vou gostar mais ou menos looool)mas acho que o pessoal só tentou brincar contigo,e se brincam contigo é porque gostam de ti,por norma o pessoal quando nao gosta de alguem,nem sequer lhe falam nem se ´´metem´´com essa pessoa como se ´´metem´´contigo,opa,sabes que ainda és ´´novinho´´no meio da malta e eles gostam sempre de ´´picar´´os mais novinhos.....pensa assim....quando ja fores mais ´´velhito´´serás tu a meter-te com os mais novinhos!!
ps:ja vi que mudas-te de ideias para o nosso encontro em Arouca,mas pensa bem,se for por causa do que se passou em gois....acho que fazes mal....mas isto é só a minha opiniao Pois no meu grupo o mais "gozado" era eu, visto que era o mais puto |
|
| |
LadyAnne CBR 600F
Pendura : so estorva...
Número de Mensagens : 1001 Idade : 38 Localização : Englaterra Mota/Modelo : R6 Data de inscrição : 09/09/2012
| |
| |
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 14:52 | |
| Continua a ser a minha concentração preferida, principalmente pela paisagem envolvente e o que se pode fazer lá. Fora isso adorei ter passado de 14 a 18 grandes momentos com grande companhia. Depois coloco fotos. |
|
| |
Ferrugem CBR 600F3
Pendura : Ana Oliveira
Número de Mensagens : 2146 Idade : 41 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 600RR TRI Data de inscrição : 30/05/2010
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 15:08 | |
| - Planzinho escreveu:
- Continua a ser a minha concentração preferida, principalmente pela paisagem envolvente e o que se pode fazer lá. Fora isso adorei ter passado de 14 a 18 grandes momentos com grande companhia. Depois coloco fotos.
Concordo! a única que faço questão de estar sempre presente... |
|
| |
NSB Honda Monkey
Número de Mensagens : 71 Idade : 39 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 29/12/2012
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 15:26 | |
| 1º ano em Góis e foi brutal! Boas vistas, boas curvas e boa companhia Obrigado por nos acolherem em cima da hora e por nos terem dado bons momentos de companheirismo e diversão. Para o ano é para repetir As fotos não estão a hospedar mas vou tentar mais logo... |
|
| |
sentinela CBR 600F2
Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!
Número de Mensagens : 1545 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas Data de inscrição : 08/12/2009
| |
| |
sentinela CBR 600F2
Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!
Número de Mensagens : 1545 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas Data de inscrição : 08/12/2009
| |
| |
Ferrugem CBR 600F3
Pendura : Ana Oliveira
Número de Mensagens : 2146 Idade : 41 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 600RR TRI Data de inscrição : 30/05/2010
| |
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 16:04 | |
| - Blue-drágóne escreveu:
- tenazinha,myfriend,acho que estás a dar muita ´´importancia´´aquilo que nao tem assim tanta importancia!!
sabes que ´´gosto´´de ti(e nao é por andares sempre a tentar me dar beijos que vou gostar mais ou menos looool)mas acho que o pessoal só tentou brincar contigo,e se brincam contigo é porque gostam de ti,por norma o pessoal quando nao gosta de alguem,nem sequer lhe falam nem se ´´metem´´com essa pessoa como se ´´metem´´contigo,opa,sabes que ainda és ´´novinho´´no meio da malta e eles gostam sempre de ´´picar´´os mais novinhos.....pensa assim....quando ja fores mais ´´velhito´´serás tu a meter-te com os mais novinhos!! eu já disse que ele teve azar pois fez isso a uma pessoa que já viu coisas más acontecerem a fazerem o mesmo. Tb teve azar de ter-me apanhado numa fase em que eu ainda não tinha ressolvido outro problema em que estava no meio. - Blue-drágóne escreveu:
- ps:ja vi que mudas-te de ideias para o nosso encontro em Arouca,mas pensa bem,se for por causa do que se passou em gois....acho que fazes mal....mas isto é só a minha opiniao
Não foi por causa do que se passou em Gois com o Sentinela, eu quando o vir dou-lhe uma trolitada e ele dá-me outra a mim e ficamos amigo de novo. Foi por causa de outra cena Só para meter inveja a quem não foi !!!! |
|
| |
lendolphe CBR 600F
Pendura : Ana
Número de Mensagens : 1127 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR Data de inscrição : 30/09/2011
| |
| |
vssf CBR 400RR
Número de Mensagens : 562 Idade : 39 Localização : V.N Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Parra CBR 600F4i
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 19:57 | |
| - sentinela escreveu:
- O parra para quem come uma sandes de fiambre com talheres 4 vodkas nao sao nada...mas sem gelo loooooool
Nunca cheguei a usar talheres... e todos beberam vodka sem gelo |
|
| |
pedroivocosta Honda Monkey
Número de Mensagens : 46 Idade : 39 Localização : gondomar Data de inscrição : 08/06/2012
| |
| |
LadyAnne CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 38 Localização : Englaterra Mota/Modelo : R6 Data de inscrição : 09/09/2012
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 21:16 | |
| - tenazinha escreveu:
- eu já disse que ele teve azar pois fez isso a uma pessoa que já viu coisas más acontecerem a fazerem o mesmo. Tb teve azar de ter-me apanhado numa fase em que eu ainda não tinha ressolvido outro problema em que estava no meio.
Não foi por causa do que se passou em Gois com o Sentinela, eu quando o vir dou-lhe uma trolitada e ele dá-me outra a mim e ficamos amigo de novo. Foi por causa de outra cena
Só para meter inveja a quem não foi !!!!
Fiquei com inveja |
|
| |
LadyAnne CBR 600F
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 21:18 | |
| - filtan escreveu:
- Essas garrafinhas ke la estavam eram minhas e ouviram bem o k eu disse a kem la mexe se pk eu tb nao mexo eu nada k nao é meu.
Todos os dias la tinhamos pelo menos 2 para passar a tarde. E mais ate explikei onde poderiam comprar. e eu fui la comprar deixei os para tras e como tenho pernas longas fui la comprar pilhas e alcool cheguei a entrada so dava para entrar 5pessoas de cada vez tinha uma senhora a guardar a porta ^^ obrigado mais uma vez pela indicaçao nao conhecia mesmo pois nunca tinha ido a gois. |
|
| |
Parra CBR 600F4i
| |
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 22:10 | |
| - pedroivocosta escreveu:
- onde fica isso!?
parece fraga da pena.... é!? é mesmo Mas para o ano a ver se encontro um spot num sitio chamado Cabreira em que as cascatas são maiores |
|
| |
NSB Honda Monkey
Número de Mensagens : 71 Idade : 39 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 29/12/2012
| Assunto: Re: Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois agosto 19th 2013, 23:28 | |
| Antes do jantar Durante o jantar Depois do jantar - sentinela escreveu:
- Ve la se nao comprometes nenhum ferrugento com essas foto hehe
- Ferrugem escreveu:
- LOOOL eu estou tranquilo podem por à vontade... já tu xD ahahah
As menos chocantes dos dois Até o fotógrafo tava meio enevoado
Última edição por NSB em agosto 19th 2013, 23:43, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Crónica 20ª Concentração Mototuristica de Gois | |