Ora bem...na semana passada quando estou a passar na rua observo um cachorro cerca de 4/5 meses a andar desorientado a ser enxotado por todas as pessoas, "e tem pulgas e carraças"...etc, etc...aficionado pelos animais como sou despertou me a atenção...
Vou a casa buscar comida, esfomeado come tudo...dou lhe água sequinho bebe tudo...mas e agora onde colocar o cão...publico no Facebook passa palavra a passa palavra e encontro um rapaz que finalmente disse que me ajudaria a recolher o cão...enviando outro casal amigo...
Pois bem esse casal amigo era o TX (membro do fórum) e a sua esposa, (os quais não conhecia pessoalmente), para minha surpresa também o mesmo aficionado pelos animais...
Uma pequena história que até dá que pensar e a mim pessoalmente senti me muito bem e útil...
De momento sabe se que não é um cão mas sim uma cadela
... encontra se bem de saúde...
Certamente um bom gesto por nós...mas para a cachorra um gesto que mudou a sua vida...
Está em FAT, família de adoção temporária...e penso que já está em condições de ser adotada...Porte médio a grande ainda cachorra muito brincalhona...já está vacinada e desparasitada...