InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 LojaQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 V-deosQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Fotos
Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 10:44

Hugo.A escreveu:
Multas? so de carro por enquanto looool. ora vamos la recordar entao, 2 multas de jantes nao averbadas no livrete, 1 de mau estacionamento, 1 de telemovel, 1 de peliculas ( nao se via ponta de co*** la para dentro), 4 de falta de documentos, aprendi depois que as de falta de documentos custavam menos que as das jantes entao pronto, em vez de pagar entre 120 a 250 de jantes era 30 de docs Smile lol
mas depois nao tinhas d ir á esquadra apresentar os documentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 11:28

De carro fui 2x (excepto umas 50 da EMEL, em que umas 30 nunca cheguei a pagar....), essas duas de carro uma foi por "condução perigosa" e outra foi por pisar um traço contínuo.

De mota ainda não fui, mas acho que me ando a habilitar, mas por outras razões.. A minha licença expirou, e ainda não me enviaram a carta para casa... raio do IMTT... Mad  Não me apetecia estar a perder um dia de trabalho para ir lá, e já passaram 4 meses e tal. Primeiro perderam-me as fotografias, tive de tar lá um dia inteiro para preencher um papel e entregar uma foto... Qualquer das maneiras, 3 meses depois, carta nem vê-la.

Já que tamos a falar neste assunto, vocês têm alguma ideia do que pode acontecer se for apanhado a andar sem a respectiva carta e licença expirada (tipo, tirei a carta, falta é enviarem-me!)

_________________________________________
Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 32
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 12:13

Por enquanto só conto com uma multa, numa zona de 50km/h ia a 90 ( em faro). Ora bem depois comecei o discurso a dizer que precisava mesmo da carta para vir estudar, porque do alentejo para faro nao ha transportes bla bla bla Depois disse que era bombeiro e precisava mesmo da carta para ajudar a população, pois o quartel precisava de mim e a populaçao tambem ahah  A multa supostamente era muito grave (90) , nao tinha 3 anos de carta , então ficava logo sem ela. Assim o senhor Lei passou me uma multa só grave, teoricamente ia a 80Km/h e ainda me deu umas dicas para atrasar o processo e prescrever...Do tipo pedir a foto do veiculo para verificar se era mesmo eu, parece que so esse pedido leva 1 ano a vir, depois tinha que responder a confirmar se era eu e os senhor da ANSR tinham que me responder de volta.
Mas não fiz isso, mandei so uma cartinha a pedir desculpa e enviei um documento passado pelos bombeiros a dizer que era um elemento muito importante no quartel Razz Até agora ainda nao me disseram nada

De mota : zero multas e nunca fui mandado parar!
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 13:22

50€ por ultrapassar no traço contínuo com a brigada de trânsito á minha frente! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 1st 2013, 20:03

De mota ainda só parei uma vez (em 5  anos que a tenho) e nunca fui multado...
Agora de carro...................................
1 de alteração de caracteristicas
2 multas de estacionamento
2 de farois de nevoeiro
3 de excesso de velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
PedroA
CBR 125R
PedroA

Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 15/04/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 03:45

Não sei se a pergunta é recorrente, mas não deixo de ficar intrigado.

Naquelas situações em que sabemos que vamos andar depressa, não é mais seguro dobrar a matrícula do que arriscar comer com a multa de excesso de velocidade??
Pelo que percebi a multa de matrícula dobrada não passa dos 120€ enquanto a de velocidade pode ir ate aos 500€.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 08:22

Razz Basicamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 12:58

Bom ponto de vista PedroA ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
PedroA
CBR 125R
PedroA

Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 15/04/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 14:59

Só pergunto porque pode ter outras implicações para além da multa que eu não saiba...... mas suponho que não.

Também há muita gente que, com alguma razão, se opõe a fazer tal coisa por uma questão de principio e de respeito. Já li posts de pessoal aqui do fórum que defendem que se queremos ser respeitados na estada devemos ser responsáveis e agir como tal.

Acho que ambas as perspectivas têm algo mais que se lhe diga, mas ultimamente fica à decisão de cada um.

Já agora, ninguém sabe onde é que posso consultar o código da estrada mais pormenorizadamente? Situações tipo a da matricula dobrada não estão previstas nos livros de código básicos, e suponho que a policia não leve muito a bem este tipo de perguntas sobre "qual a forma mais económica de infringir a lei" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 15:55

e para te aplicarem a pastilha é preciso que te apanhem... não adivinham quem foi ou seja nas fotos de radar ficam a apanhar bonés, agora se apanhares um OP ai já é pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 16:36

Em op das duas uma ou segues ou para se rezas... A minha agr anda direita pq ja basta n tar legal devido as dimensões e material.. Mas quando meter uma como deve ser e onde quero, sem duvida que vai ficar inclinada de forma a n ficar nos radares.. Dobrada da mta bandeira vê-se Mt facilmente..e ja fui martelado por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
PedroA
CBR 125R
PedroA

Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 15/04/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 16:55

Pois mas o stress a meu ver é esse... se for radar nunca mais te mandam a multa porque, lá está, não vão andar a procura da cor do casaco.....

Agora em OP qual é o stress? Não é só a multa? Isso é que me preocupa, são as consequências de ser apanhado com a matrícula dobrada!

Eu falo por mim e só por mim, e como é óbvio que se me mandarem parar não me vou por a fugir nem arriscar a atropelar o polícia... há limites! Isso a meu ver já é estupidez e pode ter muito maus resultados..... já não chega ter matrícula dobrada e ainda me vou pôr a fugir??..... mas é só a minha opinião, não levem a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 17:15

eu so disse as opcoes..eu por n fugir é k fui agrafado em 120€ e ai o que tens a fazer é endireitar e pagar a fatura de 120€ na hora e n ha mais implicações seja para veiculo seja para a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroA
CBR 125R
PedroA

Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 15/04/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 3rd 2013, 04:27

Isso é um concelho que pode vir a ser muito útil! não que seja correcto fazê-lo claro mas acho que prefiro evitar a multa de velocidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 39
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 3rd 2013, 05:33

ha um aparelho qualquer que faz dobrar a matricula para cima, penso que seria bom para quem gosta de dobrar a matricula.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroA
CBR 125R
PedroA

Número de Mensagens : 121
Idade : 32
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 15/04/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 3rd 2013, 15:59

Tambem ja tinha ouvido falar desse aparelho.... mas quando o descobri vim aqui ao forum pesquisar se havia info sobre isso. Descobri algures um topico que dizia que se fores apanhado com isso na mota que pode dar inclusive apreensao de veiculo. Para além de que t obrigam a tirar isso e ainda pagas uma multa que é tudo menos amigavel.
Nao te quero enganar mas da me ideia que foi isso que li.
Se so tiveres a matricula dobrada podes sempre alegar que foi alguem que te fez isso e que nao reparaste. Agora com esses aparelhos acho que é dificil dizer que foi sem querer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 3rd 2013, 16:31

UIii esses é outra historua.. Se és apanhado com isso é apreensão de matricula, tens de tirar e meter como deve ser a matricula, mamas 250€ e ainda ficas sem isso.. É mais prático sem duvida mas o risco e a multa é pesada n falando k vais a pe para casa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 3rd 2013, 21:05

Bugalho13 escreveu:
Sim isso não podes fazer...nem na bicicleta...o ridículo é haver pessoas a passarem esse tipo de multas mas enfim...
Ui é todos os dias , faço casa garagem d bike mtas xs sem maos no guiador e com o tele  a mandar sms loooll!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2013, 13:53

Eu de mota nunca fui multado, agora de carro até já fiquei sem carta...excesso de velocidade e condução perigosa, que foi simplesmente arrancar a fundo dum semaforo Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
nevoeiro
CBR 250
nevoeiro

Pendura : A mala pro trabalho

Número de Mensagens : 226
Idade : 37
Localização : Arrentela (Seixal)
Mota/Modelo : CBR 1000F
Data de inscrição : 26/03/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2013, 14:09

LadyAnne escreveu:
ihihih tambem as meninas sao multadas cheer leader 
peguei na moto emprestada ao meu pai que a minha estava no mecanico (ele
tem uma kawasaki 1100) radar ia a 95 em vez de 50km localicalidade ainda fui
tentar dizer que era meu pai que ia a conduzir para ver se livrava mas os
radares sao bons demais a foto é tao perfeitinha....
Outra ja a algum tempo tinha a cbr600sport ainda,saiu de casa para ir a
Lisboa ligo ao meu pai que trabalhava na brigada de transito de santarem
como ta a A1 e ele me responde que posso ir tranquila que ta a andar bem
ok... la vai a menina +/-200km ouso o carro da GNR piupiu a tras de mim
encosto saiu o meu pai la de dentro e toma paga 120euros de multa va la
foi carinhoso so me fez pagar o minimo....... Sad
Vai la vai com um pai desses que nem a mota da filha conheçe...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2013, 15:00

possa com pais dsses quem precisa deles? lol
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 52
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 8th 2013, 15:33

Trinitom escreveu:
ha um aparelho qualquer que faz dobrar a matricula para cima, penso que seria bom para quem gosta de dobrar a matricula.
oh então o contrário, que é bem melhor, porque psp têm a mania de ver se a matricula está bem fixa.
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 36
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2013, 22:57

Já fui multado duas vezes de carro mas não me posso queixar das autoridades aqui de santarem.

Uma de estacionamento com direito a bloqueador - 60 paus
Outra por excesso de velocidade, em vez de 50km.h ia a 84 - 120 mel reis,
demorou pouco mais de uma semana para a carta chegar a casa.

Op stop já parei em algumas tudo de carro e nunca implicaram mesmo rebaixado.

Já me perdoaram o que iria ser uma grande desgraça, com 12 ou 13 anos, fui apanhado na nacional.. eram ai 11 da noite..
eu e um pendura gorducho que fazia com que a mota não atingisse sequer os 50..
FAMEL 3 ou la o que era, com o deposito a descer, preta pintada por mim ah sprayzada.
sem capacetes.
sem luz.
sem o meu B.I
sem carta
mota sem documentos
com matricula falsa que tirei duma pasteleira Laughing 


Fomos identificados com base no que dissemos.
Obrigaram me a levar a mota a mao ate casa e foram passando de carro para ver.
No outro dia foram falar com meu falecido pai e perdoaram a coisa Smile 

...se não talvez ainda hoje andasse a pagar multas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 36
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2013, 23:01

Ah! Chegaram me a perguntar com a mota estacionada, sabendo que era minha se a matricula dobrada era pros satélites verem...lol
Ir para o topo Ir para baixo
shock
Honda Monkey
shock

Número de Mensagens : 64
Idade : 38
Localização : Algarve
Mota/Modelo : 1000rr `04
Data de inscrição : 29/07/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitimenovembro 25th 2013, 00:25

Ora multas...

Com os meus 19 anos peguei numa 125cc com pendura e sem capacetes, nem carta tinha, mandaram-me parar e fugi seja que 500€ pela fuga,500€ por não ter carta de mota e 120€ a cada um pelo capacete. E ainda fiquei sem carta de carro por ainda não ter passado aqueles 3anos de carta provisória.

De carro 10€ de estacionamento e ha pouco tempo 250€ com documentos apreendidos e direito a Inspecção B. Peliculas demasiado escuras nos vidros da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quantas vezes visitas o forum CBRPortugal.com
» foram mts kms sem problemas ..
» Quantas e quais as CBR que temos no fórum?
» Quantas CBR 929 RR existem por cá?
» Enquanto alguns foram para Faro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-