InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Loja"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 V-deos"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Fotos
"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2013, 12:54

Saio as 13, devo la estar nos bombeiros um poco antes das 13.30 a nao ser q me perca
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2013, 22:32

Pois e meus caros a mim sempr eme disseram que o material tem sempre razão e mais uma vez comprovou-se... teve de ser o grande Tó a safar a cena, mais uma vez obrigado e la se tratou do filtro, tá um mimo apesar da asneirada q eu fiz nele lol
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2013, 22:38

Então Parra, porque é que ele não encaixava bem?
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 20th 2013, 22:39

Porque sou burro basicamente, consegui desmontar basicamente a mota toda, menos os dois parafusos que seguravam o filtro na parte de baixo, era so afroxar um pouco para coloca-lo melhor... ridiculo eheh mas ja foi resolvido, é menos um stress, agora será tratar do anticongelante
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 11:19

Parra09 escreveu:
Porque sou burro basicamente, consegui desmontar basicamente a mota toda, menos os dois parafusos que seguravam o filtro na parte de baixo, era so afroxar um pouco para coloca-lo melhor... ridiculo eheh mas ja foi resolvido, é menos um stress, agora será tratar do anticongelante

Ninguém nasce ensinado... Wink

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 11:47

Parra09 é para isto que ca estamos, ensinar e aprender uns com os outros.
senao souberes como revivar as anilhas de cobre o melhor e comprares anilhas cobre novas antes de mudares o liquido radiador, vais precisar de 2 anilhas.
caso querias tentar aqueces ate ao rubro as anilhas velhas e colocas dentro agua fria ficam como novas. Smile
senao novas tambem e uma coisa barata.
uma coisa que te digo se queres ser tu a fazeres as coisas na mota pensa comprar uma chave dinamometro sao 35€ muito bem empregues e as vezes no lidl tem ate mais baratas.
Muito cuidado com o aperto do bujao de oleo pois o parafuso original e de aço e enroisca em aluminio se apertares muito entre aço e aluminio e sempre o aluminio a ceder e depois tambem nao e o fim do mundo mas para evitar chave dina e sempre boa desde que se maneje como deve ser senao ainda fazes pior pois o cabo faz aquilo ser uma chave de roquetes extra power.
Qualquer coisa passas por Almada ate porque ja me conheces pessoalmente e estas a vontade.
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 11:52

Mikas agradeço, no caso do oleo o karapau tratou disso, ate agora não me deu stress.

Do anticongelante vamos ver, o Tó aconselhou-me a arranjar um parafuso do bujao do anticongelante novo porque geralmente ele se costuma desfazer. Ainda tenho de ir estudar isso tudo, se ate la alguem souber e quiser dar uma ajudinha eu vou onde for lol mas ainda nao ha grande pressa, que a mota ainda anda com a temepratura boa e agora tenho frequencias ate meio de junho
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 11:53

Parra09 escreveu:
Mikas agradeço, no caso do oleo o karapau tratou disso, ate agora não me deu stress.

Do anticongelante vamos ver, o Tó aconselhou-me a arranjar um parafuso do bujao do anticongelante novo porque geralmente ele se costuma desfazer. Ainda tenho de ir estudar isso tudo, se ate la alguem souber e quiser dar uma ajudinha eu vou onde for lol mas ainda nao ha grande pressa, que a mota ainda anda com a temepratura boa e agora tenho frequencias ate meio de junho

Estudos sempre primeiro, lazer vem a seguir.
Bons Estudos cheers

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 12:00

Parra09 escreveu:

o Tó aconselhou-me a arranjar um parafuso do bujao do anticongelante novo porque geralmente ele se costuma desfazer.

Atenção é o parafuso que está situado na bomba de agua de onde se faz a purga
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 12:05

"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 CIMG8681DesktopResolution

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 12:19

Isso mesmo Mikas , esse parafuso apodrece com uma grande facilidade por isso é melhor comprar um caso nunca o tenhas mudado
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 12:53

O kaarapau falou algo de se tirar apenas isso que nao sai o anticongelante que esta no bloco do motor, algo deste genero
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 12:59

retiras esse e um quase igual na cabeça do motor a frente junto aos colectores
e o parafuso mais acima com arame

"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 96cd9f1c

depois e so abrires a tampa do radiador que o liquido sai todo.
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 13:07

Ve e Le este Post e quase igual, com a localizacao que ja tens dos parafusos e so seguir este DIY

https://www.cbrportugal.com/t22892-substituicao-do-anticongelante-honda-cbr-600-f4i
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 13:08

Ena pa tanta coisa lol quando for fazer isso logo pesquiso, agora a falar assim por alto nao decoro nada
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 13:09

Acho que com a RR é diferente a localizaçao das coisas
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 13:21

decoras o link e depois e so ires vendo. nao tem nada de especial de se fazer.
e simples e nao demora muito.
Parra
CBR 600F4i
Parra

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2013, 23:53

Onde posso arranjar os produtos de limpeza para o filtro de ar? nao vinha nada na caixa.

Para que valores sao e ja agora mais ou menos de quantos em quantos km devo limpar o filtro?
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2013, 00:14

Eu normalmente limpo de 6000 em 6000kms.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) "Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu) - Página 2 Icon_minitime

"Trampa" de Filtro de Ar KN (afinal a trampa sou eu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2