| cuidado com as mulheres e as motos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PF007 CBR 600F
Número de Mensagens : 1286 Idade : 36 Localização : Figueira da Foz Mota/Modelo : Cbr 600 RR Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos julho 6th 2010, 15:09 | |
| Situações lamentáveis...
Era uma vez... Vinha de Portimão com mais os amigos a ultrapassar sempre pela esquerda mas com muita precaução, mas um casal de 40 a 45 anos num fiat punto cor cueca modelo 2001, estavam tão indignados com as motas que por eles passavam e eles continuarem no transito, continuando o esperto do condutor ia o mais próximo do eixo da estrada para não deixar ninguém passar e a senhora que ia no banco do pendura vira-se para trás e vai a fazer sinal as motas para passarem pela berma...
Mas isto cabe na cabeça de alguém??
Enfim, mas como aconteceu comigo acontece com todos nós, basta sair da garagem para estarmos sujeitos aos aselhas e aos "anti-motas".. |
|
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos julho 6th 2010, 15:48 | |
| yah... sinceramente tmb me passo quando pego no carro e tenho pressa e tenho de tar a espera do transito.. arrependo-me logo de n ter ido de mota!! mas la está isto sou eu e de certeza tmb, quem tá habituado a n ficar retido em filas de trânsito e assim... Facilito smp que posso os motards e pseudo motards, encostando-me para a berma, fazendo sinal para passarem e mtas vezes ate cumprimento.. podem ate me chamar maluco e pensar "um gajo de carro a cumprimentar-me, eu motard.. será que me conhecia?".. mas n estou nem ai!!! |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Rui Genera CBR 125R
Pendura : A minha senhora
Número de Mensagens : 109 Idade : 42 Localização : Ponte de Lima Mota/Modelo : CBR 929 RR Data de inscrição : 06/10/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos novembro 30th 2010, 21:14 | |
| Cá vai uma dica atrasada mas acho que um pouco de brita nº2 no bolso do casaco resolve ja me deu jeito e não ha para brisas que resista á diferença de velocidade. ou então parar e tentar partir o capacete na cabeça desses fdps . Um belo dia ia na a27 de v. conde para viana e atrasei me em relação aos meu colegas pois na altura tinha uma vfr 800fi.. apanho um avec num bmw m3 a dar gaz sempre na esquerda e os cromos a olhar para tras a rir lá consegui passar pela direita e claro brita para o ar por azar um amigo mais á frente arrebentou o cabo do acelerador parei com as 7 motas que iam na nossa voltinha preparamos os capacetes pa partir umas cabeças mas os avec não lhes apeteceu parar... corajosos!!! Se for feito assim de vez enquanto eles aprendem..... |
|
| |
CBR666 CBR 600F3
Número de Mensagens : 2360 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 2nd 2010, 22:31 | |
| - Passadão escreveu:
- Hoje tive um susto/stress, á pala de um FDP q literalmente se mandava para cima de mim, num mercedes classe S. A carrinha Ford Transit, afastava-se para a direita e qdo eu tinha espaço pa passar, essa grandesissima besta, ja estava com metade do carro na outra faixa para me cortar o caminho... qdo me consegui por ao lado dele do lado oposto ( sim, pq obrigou-me a fazer uma manobra repentina ), ainda foi uns 50, 100 metros a levar gazadas com o escape mesmo ao lado da janela!!!
Por isso é que a ZXR tinha o seu encanto, cada gazada era cada rater!! Os meninos até ficavam azuis!! ahahahahahahahahah Quanto ao tema do tópico tenho a prefeita noção disso porque tenho uma amiga que andou muitos anos com uma GPZ 500 e ela queixava-se precisamente disso. Eu antigamente chateava-me e barafustava e ainda cheguei a arrancar um espelho com o pé, mas já me mentalizei que não vale a pena, muita desta gente nem sabe bem o que anda a fazer com um volante nas mãos... Portanto quando alguém faz alguma manobra perigosa ou me tenta trancar, ou travo ou então enrrolo punho e nem tem tempo para me verem a matricula. (mesmo que tentem, muito dificilmente a virão ) Eu bem que queria meter a minha maria a andar de mota mas ela nem a pendura da minha se senta... |
|
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 3rd 2010, 00:34 | |
| isso é uma questão de educação, amigo a susana gostava de motas, mas só de ver...para andar cmg era um castigo, altas discussões e assim. o que é certo é que lhe tomou o gosto e agora n só vai comigo para todo o lado a pendura, como tem a mota dela, mesmo sendo uma 125, que a meu ver é bem fixe para começar e tem todo o meu apoio! acredita que as mulheres, como qql ser vivo, tem de ser educadas!! |
|
| |
chaparra48 Honda Monkey
Número de Mensagens : 11 Idade : 35 Localização : Alpiarça Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 25th 2010, 19:22 | |
| Boas pessoal. Eu ontem fiz um viagem de 210km e por acaso só tive um azar tenho uma Hornet 600 e como tenho um problema de altura a mota mandou me ao chão. Mas tenho medo que tenha situações dessas como enviarem a mulher motard para o perigo... |
|
| |
TBatista CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 37 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Cbr 600 FS Data de inscrição : 08/07/2009
| |
| |
cbr600user CBR 400
Pendura : João Santos
Número de Mensagens : 461 Idade : 59 Localização : Cascais Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr Data de inscrição : 10/12/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 26th 2010, 22:47 | |
| e eu que adoro ver uma mulher a conduzir uma mota ...ainda ontem vi uma a saír da praia de Carcavelos salvo erro com uma CBF 1000, cuidadosa, mas com muito estilo. ..Tenho uma motard perto de casa...que TODO mas TODO o ano anda na sua 600.. Ainda não consegui convencer a minha ...mas não vou desistir de tentar....já faltou mais... Força Miudas..... |
|
| |
CSIMAO CBR 250R
Número de Mensagens : 372 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1 Data de inscrição : 04/12/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 26th 2010, 23:07 | |
| Não há nada melhor que uma mulher a conduzir um motão!! E para esses FDP é partir espelhos e patadas na porta!! Se quiserem parar para falar terei todo o prazer de falar com os punhos. Subscrevo totalmente este tópico!! Força miudas motards!! |
|
| |
chaparra48 Honda Monkey
Número de Mensagens : 11 Idade : 35 Localização : Alpiarça Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 26th 2010, 23:29 | |
| eu começei andar de mota por causa do meu marido, e quando vi também uma mulher numa cbr 1000rr na concentração da aparáguas. fikei tonta. então começei por ter gosto ainda mais. então recentemente vendi a minha ltr 450 e comprei esta hornet |
|
| |
joni CBR 600F3
Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)
Número de Mensagens : 2364 Idade : 50 Localização : VISEU Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
Zebrada CBR 600F2
Número de Mensagens : 1609 Idade : 38 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA Data de inscrição : 29/10/2008
| |
| |
chaparra48 Honda Monkey
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 29th 2010, 17:18 | |
| lol. eu é msm a altura. eu intusiasmo me mt facilmente, que por acaso nc correu mal, mas kk dia calha me uma situação embaracosa. |
|
| |
R.TzR CBR 125R
Número de Mensagens : 105 Idade : 35 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos março 26th 2011, 19:14 | |
| Boas.
Eu tirei a carta de carro primeiro q a de mota, mas mesmo assim sempre tive algo pelas motas e de todas as vezes q ando de carro estou sempre atento no espelho pelas motas... Seja mulher ou homem, uma mota de litro ou uma 125, estou sempre atento. entao no transito deixo sempre aquele espaço, e nao mudo de faixa pra andar 2 metros pra frente mtas vezes ja estao a meio das duas faixas e so depois é q se lembram q o espelho é pra olhar e tal..
Já apanhei varios sustos assim e ja la vao uma quantidade de espelhos pendurados porque senao os usam nao vale a pena la ficarem tambem. O valor q dao ah vida dos outros é pouco ou nenhum. |
|
| |
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 45 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos março 26th 2011, 23:05 | |
| Não tenho muita chatice no desempenho com a mota... A cbr 600 rr de 2005 é bastante alta sim, e sem estar rebaixada fica mesmo ali "rés vés campo de ourique"!
Mas normalmente ando com o cabelo enfiado no capacete... primeiro para nao ter de cortar quando chego de algum lado (de tão empessado que fica = P), depois porque já me apercebi que o pessoal gosta de fazer umas brincadeiras quando vêm que é rapariga... Enfim... |
|
| |
xana CBR 150
Pendura : Só eu e Ela
Número de Mensagens : 186 Idade : 45 Localização : Ferreiras-Albuferia Mota/Modelo : Cbr 600 F-Sport Data de inscrição : 13/05/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos maio 15th 2011, 23:16 | |
| é a plena verdade, por mim falo cada vez que saio com a mota é sempre uma gracinha constante...tem dias que não tenho paciência e faço umas trombas.....normalmente fico atrás desse carro devagarinho ate que se fartem e desapareçam.... |
|
| |
Kuhn CBR 500R
Pendura : Neusa
Número de Mensagens : 775 Idade : 43 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 600 F 2005 Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos maio 16th 2011, 00:21 | |
| - Lars escreveu:
- Eu já tive vários engraçados a tentarem mandar-me ao chão.
Principalmente quando os ultrapassamos pelo meio do trânsito quase parado. Imagino o que não tentarão fazer se virem que é uma mulher...
E conheço pessoas que dizem "mota, é para mandar ao chão".
Todo o cuidado é pouco, e o meu conselho é: afastem-se deles, deixem-nos ir à vida deles e passem por eles bem longe e rápido quando puderem. Eu tenho outra maneira de pensar! A esses! levam um retrovisor partido e se sairem do carro levam com o capacete nos corn#$% |
|
| |
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos maio 16th 2011, 00:25 | |
| ora a ai esta... oh kuhn susana na semana passada seguiu o meu conselho, um gajo tentou manda-la ao chão e ela mandou uma patada no espelho, ve-se mesmo que é mulher de quem é |
|
| |
filipe silva CBR 250
Pendura : vera & tatiana
Número de Mensagens : 216 Idade : 45 Localização : suisse Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991 Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos julho 17th 2011, 18:17 | |
| uma vez um artista de srx uma vez fez ua travagem a fundo para o carro que ia a moinha frente vater mas teve azar o espelho do carro buou |
|
| |
Andreia Ribeiro Honda Monkey
Número de Mensagens : 23 Idade : 37 Localização : Braga Mota/Modelo : CBR 929 RR Data de inscrição : 07/12/2014
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 7th 2014, 23:08 | |
| Meus caros, Conduzo desde os 14, legalmente desde os 17 Infelizmente já me fizeram uma brincadeira dessas, e adivinhem, um camião Para infelicidade do animal, não deixo seres primitivos ganharem peito com atitudes parvas dessas... e felizmente sou alta o suficiente para pôr o pézinho rápido no chão. Evitem a raiva e os danos físicos, eles (as) vão continuar parvos à mesma. Chamem.nos à razão com dicas simples "um dia o seu filho ou a sua filha vai estar em cima de 2 rodas a ser empurrado por um acéfalo igual a si"! Façam-nos abrir o vidro...se não der p/passar a dica, gostei das bombinhas de cheiro |
|
| |
Nuno MSA CBR 600F
Pendura : ......é peso a mais.
Número de Mensagens : 1144 Idade : 40 Localização : Porto Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport Data de inscrição : 12/06/2011
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos dezembro 9th 2014, 04:20 | |
| - xana escreveu:
- é a plena verdade, por mim falo cada vez que saio com a mota é sempre uma gracinha constante...tem dias que não tenho paciência e faço umas trombas.....normalmente fico atrás desse carro devagarinho ate que se fartem e desapareçam....
Por acaso tb é isto que faço quando vejo engraçadinhos\inhas.......coloco-me atrás deles e espero......espero que se espetem mesmo á minha frente |
|
| |
luiscarlosgraca Honda Monkey
Número de Mensagens : 95 Idade : 50 Localização : Tavira Mota/Modelo : Honda CBR 125R Data de inscrição : 09/09/2014
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos junho 3rd 2015, 23:37 | |
| Um conselho que dou a todas as mulheres motociclistas, é que nunca parem mesmo que se metam com voces, o Ano Passado durante a noite aqui na minha zona de Tavira uma mulher que ia a conduzir reparou que atrás vinha um carro a dar os máximos e a apitar, a senhora parou pensando que algo estava mal no veiculo, o gajo dirigi-se a ela e a violou, são casos que podem acontecer, por isso nunca parar só se a Policia mandar encostar mas mesmo assim temos de ter cuidado pois já andaram gajos disfarçados de guardas a assaltar. Retirei a Frase: "Felizmente a senhora não ficou perturbada e com Trauma, dito por ela que até gostou." pela causa de alguns membros não gostarem. Peço desculpa por isso
Última edição por luiscarlosgraca em junho 11th 2015, 09:41, editado 2 vez(es) |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: cuidado com as mulheres e as motos junho 3rd 2015, 23:58 | |
| - luiscarlosgraca escreveu:
- Felizmente a senhora não ficou perturbada e com Trauma, dito por ela que até gostou.
Whaaaaaat?! Eu comecei a ler isto com uma "má notícia", mas já vi que não... LOLOL.. OMG... Vistas assim as coisas não foi violação, e acho que a senhora vai continuar a parar cada vez que é interceptada... lololol Hás de me informar da matrícula da senhora só por critérios de investigação... _________________________________________ |
|
| |
valvoline CBR 400RR
Número de Mensagens : 579 Idade : 35 Localização : Loures Data de inscrição : 09/01/2015
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| cuidado com as mulheres e as motos | |
|