A coisa está lixada com "F"...normalmente só me inscrevo na data limite para evitar situações destas,mas parece que eu e toda a gente deu "um tiro no pé".
janeco CBR 250R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
Se chover durante a noite de manha kuase k seca, a tarde ja da pa rodar
Mas nunca ta 100% seca é sempre perigoso e nunca da Pa curtir ao maximo O maior problema da chuva é ke a pista perde todo grip ke tem acumulado e ai passa a escorregar muito.
Tavam a falar do seguro de chuva Se lerem bem o regulamento do seguro de chuva vai ser sempre dificil ativar esse seguro
Os pilotos k vao treinar sao os unicos a lucrar com este tempo e tambem o pessoal k comprou pneus assim sempre fazem bom negocio
janeco CBR 250R
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
eu tb comprei pneus menos mal, bem a motoval no TD de dia 29 de março que choveu muito dps ofereceram as inscriçoes para este dia 18 de Maio, mas nao me parece que caso a chuva se repita eles sejam tao bonzinhos lol
Komodo CBR 400
Pendura : Ana Pires
Número de Mensagens : 461 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 26/04/2010
epa amanha ve se xD mas ja me tou a fiar em beber cafe e ficar sentadinho a ver os do grupo vermelho de pneus de chuva
Oh sr bigodes entao comes te a pizza e nem pagas te!!! Ja sabes k ficas a dever um almoço no proximo track a malta a proxima pizzas ke forem la levar pagas tu. Entao xegas te fixe a casa?
janeco CBR 250R
epa nem me me lembrei mais e fica-mos la tanto tempo lol, ya tranquilo cheguei bem. anda lá dia 1 que eu pago as pizzas lol tou todo **** das pernas mas feliz ehehe e o resto do pessoal sabes de alguma coisa? o rapaz da r1 e assim ta tudo bacano?
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
Yah yah pagaram aqui os camelos!lol pa proxima ja sei que nao é preciso levar nada que o janeco chega-se a frente Dia 1 nao mas talvez dia 2 uma tarde sou capaz de la passar