Guimarães aparece lá e leva o teu pessoal.ja sabes q vai ser só rir Da-me um toque qd la chegares qndigo-te a box em q estamos.aquilo chegas la dizes q vais ter c o teu primo que esta a andar no trackday e entras na boa.vais p a entrada mm de tras p entrar de mota p paddok.
janeco CBR 250R
Pendura : Susana
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
luis acho que as inscriçoes ja encerraram, pelo menos nos intermedios fecharam de certeza, e nao sei como é isso de chegar la e pimba xD acho que deve ser tudo tratado com antecedencia
luis acho que as inscriçoes ja encerraram, pelo menos nos intermedios fecharam de certeza, e nao sei como é isso de chegar la e pimba xD acho que deve ser tudo tratado com antecedencia
Pois, ja falei para a organização e foi-me dito que ja estava tudo mais que cheio...um dia destes vou a um só que não posso marcar com muita antecedência, a minha vida profissional e familiar não permite
janeco CBR 250R
Número de Mensagens : 316 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : honda cbr 600rr Data de inscrição : 22/02/2010
fatela, mas deixa la este ficou assim cheio por causa do nacional tb, talvez o proximo nao esteja assim, é dia 1 e 2 de junho, se quiseres planeia la isso
fatela, mas deixa la este ficou assim cheio por causa do nacional tb, talvez o proximo nao esteja assim, é dia 1 e 2 de junho, se quiseres planeia la isso
pois.....por acaso e só mesmo por acaso é o baptizado da minha filha
janeco CBR 250R
mad eu bem te tinha perguntado ehehe tb tou a fazer figas ainda por cima ali aquele microclima de sintra curtia tanto que chovesse quinta e deixa-se sexta e sabado tranquilos
janeco CBR 250R
eu era para ir mas quando soube disso la na FIL,ja tinha pago e inscrito no da motoval ja era demasiado tarde pode ser que haja para o ano,ao AIA agora vou dia 27 de julho ao CCA ,tb vais certo?
janeco CBR 250R
Aveiro Beja Braga Bragança Castelo Branco Coimbra Évora Faro Guarda Leiria Lisboa Portalegre Porto Santarém Setúbal Viana do Castelo Vila Real Viseu Arq. da Madeira Arq. dos Açores
LisboaAlenquerAmadoraArruda dos VinhosAzambujaCadavalCascaisLouresLourinhãMafraOeirasSintraSobral de Monte AgraçoTorres VedrasVila Franca de XiraOdivelas