| Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kyza CBR 400RR
Pendura : Vai havendo... :P
Número de Mensagens : 729 Idade : 37 Localização : São Marcos Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N Data de inscrição : 16/09/2012
| |
| |
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| |
| |
kyza CBR 400RR
Número de Mensagens : 729 Idade : 37 Localização : São Marcos Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N Data de inscrição : 16/09/2012
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 20:24 | |
| Tu não tens nada é o que interessa... Isso já me aconteceu imensas vezes tanto de carro como de mota, há gajos que não têm noção nenhuma de como conduzir! Pelo que sei o codigo diz que o culpado és tu mas é óbvio que não tiveste culpa nenhuma como é que ficou a situação?ta respondido |
|
| |
kyza CBR 400RR
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 20:33 | |
| estava filmar.. podem ver a megane do meu lado direito na rotunda... E onde ela me bateu.... estou revoltado... e imensamente triste... enfim..inconsolavel.. tendo eu plena consciencia que nao fiz nada de "mal"... enfim
https://youtu.be/PzC2RcpJL9M?t=1m48s |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 20:45 | |
| - kyza escreveu:
- estava filmar.. podem ver a megane do meu lado direito na rotunda... E onde ela me bateu.... estou revoltado... e imensamente triste... enfim..inconsolavel.. tendo eu plena consciencia que nao fiz nada de "mal"... enfim
https://youtu.be/PzC2RcpJL9M?t=1m48s parece q quanto mais cuidado se tem pior é com esses cabroes q fazem as rotundas sempre por fora, se tens entrado á campeao a alta rotaçao na rotunda a fazer barulho tinhas-te safado |
|
| |
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 20:48 | |
| - RAMMSTEINER escreveu:
- Tu não tens nada é o que interessa...
Isso já me aconteceu imensas vezes tanto de carro como de mota, há gajos que não têm noção nenhuma de como conduzir! Pelo que sei o codigo diz que o culpado és tu mas é óbvio que não tiveste culpa nenhuma como é que ficou a situação?ta respondido como e que o codigo diz que ele (nosso colega) e culpado ? o cidigo diz que numa rotunda a faxa da direita é para a primeira saída e para as restantes tera de circular na da esquerda , pelo que percebi no video foi o que fazias , seguis te pela esquerda para sair na 2ª saida e a megane foi pela direita para fazer a rotunda toda por fora ou seja a megane é que fez uma contra ordenação logo a culpa do acidente e dela ... |
|
| |
kyza CBR 400RR
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 20:55 | |
| Karapau.. acredita que já não és o primeiro a dizerme isto... estou que pareço um puto... so me apetece chorar.. coisa que dificilmente me acontece... ainda por cima.. sendo como foi!... é revoltante! Até porque não sou o "dono da razão".. mas quando faço a "porcaria" admito-a... inclusivé ja escrevi numa declaração amigavel "Eu sou culpado!".... e depois acontece-me isto.. enfim...
Obrigado a todos.... |
|
| |
hugoguedes CBR 250R
Pendura : XANA
Número de Mensagens : 259 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : EX Kawasaki ER-6,EX gsxr 600 K5,ex cbr XX, Atual XT600 Data de inscrição : 07/11/2010
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 20:59 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
parece q quanto mais cuidado se tem pior é com esses cabroes q fazem as rotundas sempre por fora, se tens entrado á campeao a alta rotaçao na rotunda a fazer barulho tinhas-te safado ou talvez nao.. qualquer veiculo que se apresente pela direita tem prioridade tanto em rotunda como em cruzamento sem sinalizasao |
|
| |
kyza CBR 400RR
| |
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 21:03 | |
| - Nuno Leite escreveu:
ou talvez nao.. qualquer veiculo que se apresente pela direita tem prioridade tanto em rotunda como em cruzamento sem sinalizasao a merd@ é essa e por isso é q estes otarios fazem tudo por fora, assim se baterem nunca têm problemas, apesar de nao ser assim que se ensina |
|
| |
KaraPau_GT CBR 600F4
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 21:04 | |
| - kyza escreveu:
- O que me revolta... nem é os danos em si... é os danos que ela sofreu sem "erro" meu... e quem devia pagar.. nao vai pagar... mas enfim.. nao vai ser por isso que a menina vai ficar mal tratada...
opa nao quis pagar?, depois descobres onde ele mora e partes.lhe os 5 vidros, ele a substituir os vidros é 2x o valor do arranjo da mota nao te estresses |
|
| |
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 21:07 | |
| - Nuno Leite escreveu:
ou talvez nao.. qualquer veiculo que se apresente pela direita tem prioridade tanto em rotunda como em cruzamento sem sinalizasao Nuno nao e bem assim as rotunda tem leis de circulação se vais contornar a rotunda tens de o fazer corretamente ja tive um caso como este a 2 anos no porto a saida do mercado o artista fez a rotunda toda por fora para sair na ultima saída e eu "limpei" lhe a frente do carro com o camião e ele é que foi dado como culpado tive de andar em cima da seguradora que nenhuma queria dar se como culpada inclusive veio um tipo da minha seguradora fazer me um inquerito tirar fotos foi ao local tirar fotos e andei nisto uns 2 meses mas ganhei pois a lei diz que a via da direita da rotunda é para quem sai na 1ª saída e nao para contornar a rotunda toda nao podes aplicar 2 regras de transito contraditorias no mesmo local nuno se a lei diz que e assim que se circula na rotunda nao se aplica a lei da prioridade a quem vem na direita assim sempre que alguem quizesse um arranjo no caro era so fazer um rotunda sempre sem parar sempre por fora e em poucos segundo tinhas um tok e um arranjo gratis !!! |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
kyza CBR 400RR
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
kyza CBR 400RR
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 21:35 | |
| Estou revoltado... nem sinto as dores no corpo... quem tirou a minha menina do reboque até foram os meus amigos que sempre estiveram a meu lado... Uma palavra para eles.. que por acaso nem frequentam este forum... mas eles é que me manteram a cabeça fria... Amanha vou levala para o mecanico... quero o diagnostico o mais depressa possivel... acho que nem vou dormir... |
|
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 22:06 | |
| boas ,dass nem acredito:affraid: assisti aqui no forum quando apresentaste a tua mota a recuperação que lhe fizeste estava bem bonita agora abro o topico e vejo isto ainda por cima da maneira como foi nem tenho palavras o importante é que estejas bem fisicamente ...força e que tudo corra pelo melhor. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
RAMMSTEINER CBR 600F2
Pendura : Rede de carga
Número de Mensagens : 1984 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011 Data de inscrição : 09/06/2011
| Assunto: Re: Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão março 24th 2013, 23:21 | |
| - Gabriel Gonçalves escreveu:
como e que o codigo diz que ele (nosso colega) e culpado ? o cidigo diz que numa rotunda a faxa da direita é para a primeira saída e para as restantes tera de circular na da esquerda , pelo que percebi no video foi o que fazias , seguis te pela esquerda para sair na 2ª saida e a megane foi pela direita para fazer a rotunda toda por fora ou seja a megane é que fez uma contra ordenação logo a culpa do acidente e dela ... Já reparaste que se analisares bem a manobra para todos os efeitos o nosso colega muda de faixa? e garanto-te que depois de veres este PDF ainda vais ficar com mais dúvidas... Rotundas Tem calma kyza, já estive no teu lugar, um pouco pior que fui para o hospital com o tornozelo partido e sem saber de como as coisas ficaram, não vale a pena ficares assim porque já está feito! A única coisa que não deves deixar arrefecer é a pressão com a seguradora. O Gabriel Gonçalves parece ser a excepção que confirma a regra porque de todos os toques que eu conheço nas rotundas quem estava na faixa de fora safou-se sempre, fala com ele às vezes a descrição do acidente com as palavras certas/nuances pode fazer a diferença. |
|
| |
Alcast CBR 600F2
Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1699 Idade : 41 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Rotunda do ramalhão... Sintra... Encontro Imediato com o alcatrão | |
|