| Durante uns tempos não deverá haver Kleber... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
bteixeira CBR 250
Pendura : Lia
Número de Mensagens : 224 Idade : 41 Localização : depende... Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat) Data de inscrição : 02/02/2010
| |
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 11th 2013, 13:21 | |
| Tambem disse que ia levar com tudo em cima, porque é o que vai acontecer!!! É claro que o que aconteceu de carro não tem nada a ver com o que ele faz de mota!!! Mas na hora do julgamento tanto a acusação como o juiz vão estar a pensar nisso!!! |
|
| |
bteixeira CBR 250
Pendura : Lia
Número de Mensagens : 224 Idade : 41 Localização : depende... Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat) Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 11th 2013, 15:34 | |
| Parece-me que existe um sinal de proíbição da direita para a esquerda, bem como da esquerda para a direita.
http://aimore.net/placas/geral.html http://www.denatran.gov.br/publicacoes/download/MANUAL_VOL_I.pdf
Mas é bem capaz de ser verdade que vai pagar por tudo aquilo que já fez...enfim, foi uma infelicidade. Não quero nem imaginar o que deve estar a ser dificil para a familia do falecido e para ele proprio. |
|
| |
Randrecing94 CBR 400RR
Número de Mensagens : 570 Idade : 30 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Cbr 600F 2011 Data de inscrição : 03/05/2012
| |
| |
RenatoFonseca CBR 250R
Pendura : Daniela
Número de Mensagens : 357 Idade : 33 Localização : Terra de São Nunca Data de inscrição : 12/08/2011
| |
| |
carloslopesxx CBR 250
Número de Mensagens : 201 Idade : 53 Localização : braga Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200 Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 00:01 | |
| - Casal escreveu:
- Tambem disse que ia levar com tudo em cima, porque é o que vai acontecer!!!
É claro que o que aconteceu de carro não tem nada a ver com o que ele faz de mota!!! Mas na hora do julgamento tanto a acusação como o juiz vão estar a pensar nisso!!! Vao estar a pensar e bem ,(antes que faça mais asneiras)... Talvez um tempinho lá dentro o faça pensar nas inumeras asneiras que já fez e a sorte que tem tido(ele e com quem ele se cruza). |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 00:19 | |
| - carloslopesxx escreveu:
Vao estar a pensar e bem ,(antes que faça mais asneiras)... Talvez um tempinho lá dentro o faça pensar nas inumeras asneiras que já fez e a sorte que tem tido(ele e com quem ele se cruza). Oh Carlos, Eu acho que quando fazemos merd@ temos que ser responsáveis pelo que fazemos. Mas não desejo a ninguém que vá para a prisão por merdas que fez e que correram bem. Neste caso, acho que vão fazer o Kleber pagar por ter feito vídeos com cenas que todos fazemos diariamente. Só deve ser julgado pelo acto do atropelamento e mais nada, mas não acredito que assim vá ser. Agora, se me mandarem para a xoça por merdas que fiz e correram bem, fico lixado. Acho que todos fazemos asneiras. E, quando fazemos merd@ por distracção? A pena devia ser igual a quando as fazemos só por fazer. Andar distraído é proibido pelo código da estrada. Todos abusamos todos os dias. Só espero que coisa do género não me aconteça nunca. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
gonzaga1982 CBR 250R
Número de Mensagens : 307 Idade : 42 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : cbr600rr2004 Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
RenatoFonseca CBR 250R
Pendura : Daniela
Número de Mensagens : 357 Idade : 33 Localização : Terra de São Nunca Data de inscrição : 12/08/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 14:08 | |
| - gonzaga1982 escreveu:
- Vamos lá ver uma coisa , imaginemos k kem ia a conduzir o carro era eu , será que devia ir preso ?
Não. A manobra do tiozão é LEGAL como comprovado no vídeo (não pelo video da globo que esses como todas as cadeias televisivas têm é a mania) feito por ele. A do peão é ILEGAL. NINGUÉM, repito NINGUÉM passa um cruzamento com o verde e está à espera que um peão atravesse a faixa de rodagem, é quase como ir na AE e estar à espera que isso acontecesse. E se isso acontecesse? E se vocês atropelassem alguém nessa mesma situação? Achavam correcto serem presos sem culpa? Metam-se na pele das pessoas, as coisas não são assim tão fáceis como muitos aqui fazem parecer ao atribuir culpas à maluco. O tiozão vai responder acerca dos vídeos da internet, foi intimado para isso vai lá com o portátil mostrar tudo. E com ele vão muitos cair. Nos vídeos ve-se o velocimetro. Quem garante quem vai em cima da mota? Quem garante que mota é? Quem garante que o velocimetro está correcto? |
|
| |
conde cbr CBR 250R
Pendura : sozinho e o melhor lol
Número de Mensagens : 345 Idade : 42 Localização : coimbra Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007 Data de inscrição : 03/10/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 16:17 | |
| Boas amigos , é assim, a manobra que ele fez é ilegal pois esta la a placa que comprova isso mesmo , agora ele fez um erro e todos nos tambem os fazemos as vezes uns mais graves que outros , mas eu aprendi que nao sou ninguem para julgar, apenas estamos comentando uma situaçao. Mas como existe uma morte é mais grave e em tribunal vao analisar a pessoa em si o modo como a pessoa é , vao juntar tudo tanto os videos que tem na net como agora o acidente, agora se é justo ou nao vai do criterio de cada um . abraço |
|
| |
conde cbr CBR 250R
Pendura : sozinho e o melhor lol
Número de Mensagens : 345 Idade : 42 Localização : coimbra Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007 Data de inscrição : 03/10/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 16:26 | |
| Claro que o piao tambem faz o que nao devia fazer ,mas o piao tambem passou pois so olhou para a facha onde vinham carros, pois sabia que de mais nelhum lado poderiam vir, foi uma junçao de 2 erros que deram nisto . Vai ser um batalha judicial complicada ...abraço |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
modchip CBR 600F
Número de Mensagens : 1009 Idade : 38 Localização : Lisboa-Zona Oeste Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E Data de inscrição : 08/06/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 16:40 | |
| Por mais juízos que se façam tenho pena dos dois, do que faleceu que se precipitou ao atravessar a estrada (coisas que infelizmente já todos nós fizemos pelo menos uma vez na vida) e tenho pena do Kléber porque o maior castigo acho que não é ir preso acho que é mesmo viver com o peso na consciência de com culpa ou sem culpa ter tirado a vida a alguém, de resto é apenas mais um acidente de transito fatídico que só foi mediatizado por o Kléber ser famoso no Youtube.
Não podem ou pelo menos não devem julgar o homem num acto com base em outros feitos, é certo que ele de mota é um irresponsável e dá má imagem aos motards quando anda por ai fora dos limites e promove a sua imagem com isso na internet, mas não deve ser julgado no acidente com base no que faz com a mota e sim com base só naquilo que os videos mostram (sem edições) |
|
| |
JonasMC CBR 250R
Número de Mensagens : 329 Idade : 40 Localização : Maia Mota/Modelo : Kawazaki Z1000 Data de inscrição : 10/03/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 12th 2013, 18:24 | |
| O Kle é um senhor todo pa frente, que comete muitas ilegalidades como todos nós, com a unica diferença que ele passou a ganhar a vida dele com isso mesmo, todos os seus videos não passam de puro marketing com objetivo de vender produtos para motas/motociclistas. A culpa neste caso é de ambos, do peão pq desrespeitou o sinal vermelho e do Kle pq ia em excesso de velocidade, é nitido meus caros. O que acho "engraçado" é que nos seus videos ele condena a condução dos enlatados quando foi fazer precisamente o mesmo ou ainda pior pois acabou numa fatalidade...basicamente caiu na boca do lobo... muito triste... R.I.P. ao ser humano que transitou. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Durante uns tempos não deverá haver Kleber... | |
|