| Durante uns tempos não deverá haver Kleber... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
fipbento CBR 250R
Pendura : Ar e Ventana
Número de Mensagens : 376 Idade : 48 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016 Data de inscrição : 18/06/2012
| |
| |
cbr 125 repsol CBR 400
Pendura : só meninas
Número de Mensagens : 429 Idade : 37 Localização : castelo branco Mota/Modelo : CBR 125R Repsol Data de inscrição : 03/12/2011
| |
| |
Duque CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929 Data de inscrição : 13/10/2012
| |
| |
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 11:04 | |
| - fipbento escreveu:
- A culpa não é dele... reparem que o sinal indica que a manobra contrária é que não pode ser feita...
Querem-no culpar à força... F'sDP! realmente só o vê quem vem do lado contrario mas acho que se ele nao tivesse culpa o bacano da policia nao vinha dizer que ele agiu de forma imprudente. a ver vamos. de qualquer modo com culpa ou nao o mais mal foi de quem foi atropelado e a familia dele. |
|
| |
Randrecing94 CBR 400RR
Número de Mensagens : 570 Idade : 30 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Cbr 600F 2011 Data de inscrição : 03/05/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 11:38 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=1gSwFgwPPUg
Os media quando querem dar a volta aos assuntos eles fazem de tudo. Pelo que o Kleber explica, a tal placa que falam, diz proibir a passagem da esquerda para a direita mas ele passa da direita para a esquerda.
Isto é o que eles estavam a espera, por o dia em que o kleber fizesse a mínima asneira para cair em cima dele. Vamos ver como isto vai terminar... Se for como o kleber explica, se a manobra que ele fez for legal penso que quem terá culpa será o peão visto que passou sem o sinal verde. |
|
| |
FCruz CBR 500R
Pendura : Namorada xD
Número de Mensagens : 782 Idade : 35 Localização : Seia Mota/Modelo : CBR 600 RR 08 Data de inscrição : 22/08/2012
| |
| |
Zurk CBR 250
Número de Mensagens : 243 Idade : 36 Localização : V.N. Gaia Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 12:51 | |
| - André Pereira escreveu:
- https://www.youtube.com/watch?v=1gSwFgwPPUg
Os media quando querem dar a volta aos assuntos eles fazem de tudo. Pelo que o Kleber explica, a tal placa que falam, diz proibir a passagem da esquerda para a direita mas ele passa da direita para a esquerda.
Isto é o que eles estavam a espera, por o dia em que o kleber fizesse a mínima asneira para cair em cima dele. Vamos ver como isto vai terminar... Se for como o kleber explica, se a manobra que ele fez for legal penso que quem terá culpa será o peão visto que passou sem o sinal verde. minima asneira???? este gaijo matou um ser humano! alem disso ve-se bem que ele vem depressa demais comparativamente com os outros veiculos. Alem disso é um louco. Ponto final. todos cometemos loucuras, mas ele todos os dias que saia de casa as fazia! Revolto-me e com a comunidade motard defender um individuo destes que so prejudica a nossa imagem! enfim... |
|
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 13:05 | |
| matou um ser humano é certo ..mas o tipo que passou o sinal vermelho? julgar é facil mas são coisas que podem acontecer a qualquer um o kleber se não fosse conhecido pelo videos que faz que eu tambem não aprovo de todo enfim é de lamentar a morte. |
|
| |
Randrecing94 CBR 400RR
Número de Mensagens : 570 Idade : 30 Localização : Rio de Mouro Mota/Modelo : Cbr 600F 2011 Data de inscrição : 03/05/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 13:12 | |
| Zurk quando me refiro a "mínima coisa", era fazer algo em flagrante, porque só pelos os vídeos a policia não podia fazer nada. Interpretaste-me mal.
E não estou a defender ele por ser motard, todos nós andamos entre os carros, só por isso já é uma contra ordenação. Pisar traços contínuos é outra. Todos nós fazemos isso. Não me digas que não ultrapassas os 120km/h ?! Olha eu posso-te dizer, sempre que saio de casa, ultrapasso o limite velocidade, ando entre os carros, uso a berma, passo traços contínuos. Tudo o que outros motards fazem.
Agora diz-me uma coisa, só por alguém se meter a tua frente, e acontecer o pior que é matares, deves ir para a cadeia ? O que aconteceu a ele podia acontecer a ti, fora ou dentro dos limites de velocidade. |
|
| |
bteixeira CBR 250
Pendura : Lia
Número de Mensagens : 224 Idade : 41 Localização : depende... Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat) Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 15:41 | |
| - André Pereira escreveu:
- Zurk quando me refiro a "mínima coisa", era fazer algo em flagrante, porque só pelos os vídeos a policia não podia fazer nada.
Interpretaste-me mal.
E não estou a defender ele por ser motard, todos nós andamos entre os carros, só por isso já é uma contra ordenação. Pisar traços contínuos é outra. Todos nós fazemos isso. Não me digas que não ultrapassas os 120km/h ?! Olha eu posso-te dizer, sempre que saio de casa, ultrapasso o limite velocidade, ando entre os carros, uso a berma, passo traços contínuos. Tudo o que outros motards fazem.
Agora diz-me uma coisa, só por alguém se meter a tua frente, e acontecer o pior que é matares, deves ir para a cadeia ? O que aconteceu a ele podia acontecer a ti, fora ou dentro dos limites de velocidade. Concordo com tudo o que disseste. É muito triste alguém perder a vida, mas atravessar três faixas cheia de transito com o sinal vermelho é muita irresponsabilidade! Ele devia pensar o risco que corria e pensar que ao atravessar a estrada assim podia acabar atropelado. Eu às vezes já fico doente quando vejo velhotes com dificuldades em andar, a atravessar a estrada depois de uma curva sem visibilidade nenhuma...e atenção que eu tenho avós, mas há coisas que não se fazem mesmo. Em relação ao kleber, mesmo que tenha cometido uma contra-ordenação, nunca que ele ia pensar que iria um peão a atravessar a estrada com o sinal vermelho!! |
|
| |
carloslopesxx CBR 250
Número de Mensagens : 201 Idade : 53 Localização : braga Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200 Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 15:49 | |
| Tanta asneira fez de moto e arruinou-se de carro(mas deixando uma marca fatal). Por mim ia lá para dentro ,só pela má imagem que dá dos motociclistas,(embora nao tenha a culpa toda,neste caso). |
|
| |
jorgef CBR 400
Pendura : Ana Faria
Número de Mensagens : 400 Idade : 50 Localização : frança (paris) Viana do Castelo Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista Data de inscrição : 30/11/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 16:29 | |
| - carloslopesxx escreveu:
- Tanta asneira fez de moto e arruinou-se de carro(mas deixando uma marca fatal).
Por mim ia lá para dentro ,só pela má imagem que dá dos motociclistas,(embora nao tenha a culpa toda,neste caso). X 2 |
|
| |
Zurk CBR 250
Número de Mensagens : 243 Idade : 36 Localização : V.N. Gaia Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 16:37 | |
| como referi em cima, seja de carro ou de moto claro que fazemos asneiras... nao vou negar isso.
Agora uma coisa e fazer como o kleber faz. qualquer pessoa no seu estado normal faria o que ele fez com o carro naquele video? vejam bem o video. Tenho um amigo que infelizmente atropelou fatalmente uma senhora que nao estava numa passadeira e ta em julgamento. agora esse meu amigo nao tem os comportamentos desse senhor.
Nao tou a dizer que o peao podia nao ter agido daquela forma e que foi imprudente, mas a forma como o kleber aparece no video nao e a melhor. mete se à maluco, como tantas vezes faz de moto!
E isso conta em julgamento!!
Onde quero chegar e que ultrapassar os limites todos nos ultrapassamos. mas da forma como o kleber o faz? nao e so desrespeito pelo codigo de estrada, mas desrespeito para com os outros!
alem de que nao digni fica em nada os motards. mas enfim! e muito bonito e o maior que olhem correu mal. Herois?? estao todos a fazer tijolo. e quem procura, acha.
sobre este assunto nao digo mais nada.
cumprimentos |
|
| |
vssf CBR 400RR
Número de Mensagens : 562 Idade : 39 Localização : V.N Gaia Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 16:57 | |
| De facto ele meteu-se sempre a jeito. Azares acontecem a todos, e todos nós já desrespeitamos uma ou outra regra. Agora quem pisa todos os dias o risco, está muito mais sujeito.
Quanto ao caírem em cima dele, claro que pelos vídeos o vão julgar e muito, mas mesmo que não tivesse os vídeos iria sofrer na pele. Os peões mesmo que desrespeitem as regras tem sempre a lei do lado deles, porque acima de tudo, os automobilistas tem de respeitar limites de velocidade e estar atentos a possíveis obstáculos na rua.
Infelizmente ainda há dias um amigo meu matou uma criança que se atravessou na sua frente. Ele não teve culpa, e os pais do miúdo também não o culpam, no entanto está em conflitos judiciais porque aos olhos da lei matou uma pessoa. Não lhe basta o trauma em que já está.
A lei vira-se sempre contra o condutor. |
|
| |
JSilva954 CBR 400RR
Número de Mensagens : 736 Idade : 35 Localização : Figueira da Foz / Porto Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR Data de inscrição : 22/06/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 21:42 | |
| - Zurk escreveu:
- como referi em cima, seja de carro ou de moto claro que fazemos asneiras... nao vou negar isso.
Agora uma coisa e fazer como o kleber faz. qualquer pessoa no seu estado normal faria o que ele fez com o carro naquele video? vejam bem o video. Tenho um amigo que infelizmente atropelou fatalmente uma senhora que nao estava numa passadeira e ta em julgamento. agora esse meu amigo nao tem os comportamentos desse senhor.
Nao tou a dizer que o peao podia nao ter agido daquela forma e que foi imprudente, mas a forma como o kleber aparece no video nao e a melhor. mete se à maluco, como tantas vezes faz de moto!
E isso conta em julgamento!!
Onde quero chegar e que ultrapassar os limites todos nos ultrapassamos. mas da forma como o kleber o faz? nao e so desrespeito pelo codigo de estrada, mas desrespeito para com os outros!
alem de que nao digni fica em nada os motards. mas enfim! e muito bonito e o maior que olhem correu mal. Herois?? estao todos a fazer tijolo. e quem procura, acha.
sobre este assunto nao digo mais nada.
cumprimentos Concordo contigo a 100% Zurk! |
|
| |
jorge martins CBR 600F
Pendura : Dani
Número de Mensagens : 1008 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600rr Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 21:55 | |
| - Zurk escreveu:
minima asneira???? este gaijo matou um ser humano! alem disso ve-se bem que ele vem depressa demais comparativamente com os outros veiculos.
Alem disso é um louco. Ponto final. todos cometemos loucuras, mas ele todos os dias que saia de casa as fazia!
Revolto-me e com a comunidade motard defender um individuo destes que so prejudica a nossa imagem! enfim... ele matou uma pessoa tudo bem , mas essa pessoa passo na passadeira com o sinal vermelho ,tanto podia ter sido outra pessoa apanha lo com o carro , que loucuras e que ele faz ? ninguém esta a defender ninguém , tudo o que ele faz nos videos a maioria de nos fazemos nas estradas . o que ele teve foi infelicidade de passar para uma faxa onde não devia, e apanhar logo com um peão que não respeito o sinal vermelho da passadeira enfim a minha opinião vale o que vale , para mim ele e um motard como muitos aqui |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Joao jrs Honda Monkey
Número de Mensagens : 78 Idade : 41 Localização : LX Mota/Modelo : GsxR 750 k5 ZX9R Data de inscrição : 06/04/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 22:59 | |
| Sem julgar nem defender ninguem.... so pergunto umas coisas...
se em vex de este condutor bater contra o piao; imaginem ke se desvia do piao e bate contra outras pessoas ke estariam na passadeira a espera do sinal verde?
O Piao ia preso??? visto ke e o causador do acidente
e pergunto mesmo a 40 ou 50km/h ke e premitido por lei com akela chuva alguem conseguia parar? o ir acima do limite passa a ser o culpado de passar um sinal verde e bater no piao k passou com o vermelho??? quem nunca a sair de um sinal pa virar a drt ou esq deu akela gazada pa passar a frente dos outros veiculos???
Acho ke em muitos dos filmes ke vi dele agora sim e um CRAZY e ate podia por vidas em risco alem da dele... Mas no acidente nao o julgo. Pois acho ke o culpado foi o PIÃO ; e kem de nos ja nao viu muitos e muitos a fazer assim asneiras ke nos podem magoar ou ate mesmo MATAR..... |
|
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 23:13 | |
| Tanta barbaridade que fez de mota, que agora leva com tudo em cima!!!! E quem o julgar vai estar a pensar nisso, naquele tipo que anda de mota pela cidade a cometer infração atrás de infração sem ser punido e a meter o que faz na net para quem quiser vêr!!!! |
|
| |
Joao jrs Honda Monkey
Número de Mensagens : 78 Idade : 41 Localização : LX Mota/Modelo : GsxR 750 k5 ZX9R Data de inscrição : 06/04/2012
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 10th 2013, 23:25 | |
| Epa agora tou a ver os Movies dele ; sem duvida ele e Crazy.... Mas mesmo assim...... Nos quando vamos a Porta pergunta mos KEM E? nao pergunta mos KEM FOI???
e claro digo isto pork tb ja pox uns movies na net e tb ja fix algumas asneiras como muitos de nos... Mas todos sabemos ke nao keremos nem o fazemos a pensar ke vamos MATAR alguem.... |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
bteixeira CBR 250
Pendura : Lia
Número de Mensagens : 224 Idade : 41 Localização : depende... Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat) Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 11th 2013, 10:25 | |
| - Joao jrs escreveu:
- Sem julgar nem defender ninguem.... so pergunto umas coisas...
se em vex de este condutor bater contra o piao; imaginem ke se desvia do piao e bate contra outras pessoas ke estariam na passadeira a espera do sinal verde?
O Piao ia preso??? visto ke e o causador do acidente
e pergunto mesmo a 40 ou 50km/h ke e premitido por lei com akela chuva alguem conseguia parar? o ir acima do limite passa a ser o culpado de passar um sinal verde e bater no piao k passou com o vermelho??? quem nunca a sair de um sinal pa virar a drt ou esq deu akela gazada pa passar a frente dos outros veiculos???
Acho ke em muitos dos filmes ke vi dele agora sim e um CRAZY e ate podia por vidas em risco alem da dele... Mas no acidente nao o julgo. Pois acho ke o culpado foi o PIÃO ; e kem de nos ja nao viu muitos e muitos a fazer assim asneiras ke nos podem magoar ou ate mesmo MATAR..... Também concordo contigo. As pessoas que falam aqui contra o kleber estão a ir buscar os videos dele para a conversa e acho que não devemos analisar isso agora. Às vezes também faço rasias de carro, também excedo os limites de carro e o único acidente que tive de carro foi abaixo do limite de velocidade porque um animal se lembrou de parar no meio do cruzamento para ver se vinha alguém. Se ele é maluco a andar de mota? É...mas por exemplo,se formos analisar as coisas de uma forma mais fria, para mim, muitos dos que lêem este topico também o são, isto por tenho mota há dois anos e é raro passar dos 150/160Kms/h, as curvas faço-as devagarinho, ando atrás dos carros e não entre eles, e se andar entre eles porque está transito parado, faço questão de andar a 10Kms/h e não a 70Kms/h. Se ele tivesse matado alguém de mota a fazer aquelas acrobacias, tudo bem, quem anda à chuva molha-se, mas não foi. Pelos vistos o sinal proibia da esquerda para a direita e não da direita para a esquerda. Todos nós aqui cometemos ilegalidades, então como podemos apontar o dedo a este homem que matou uma pessoa que se meteu à frente do carro sem que ele tivesse à espera? Ele não subiu nenhum passeio, ele atropelou uma pessoa na estrada quando estava o sinal verde para carros! É triste mas analisando O ACIDENTE em si (e não os videos do kleber), a culpa é do peão. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Durante uns tempos não deverá haver Kleber... fevereiro 11th 2013, 10:29 | |
| Na minha opinião é simples...
O pião atravessou quando não podia e pagou caro. Resta é saber se a manobra que o Kleber fez é ou não ilegal de facto, porque o sinal de trânsito indica que ir da esquerda para a direita é proibido, e ele vem da direita para a esquerda. Não conheço os sinais de trânsito brasileiros, por isso, diria que o Kleber não fez nada de errado, a não ser que o sinal sirva para os 2 casos (Esquerda » Direita e Direita » Esquerda).
O que ele faz ou deixa de fazer em cima da mota não é chamado para este acidente em particular... Se fossemos todos pagar pelas asneiras que fizemos no passado a conduzir, seja carro, seja mota, já estávamos todos presos. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Durante uns tempos não deverá haver Kleber... | |
|