InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarPalhaçada na marginal (acidente) - Página 3 LojaPalhaçada na marginal (acidente) - Página 3 V-deosPalhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Fotos
Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Palhaçada na marginal (acidente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 10:22

isso de ver bestas à frente, é dar sempre um espaço grande entre esses animais e a nossa pessoa, pois mesmo que nós tenhamos a razão inteira do mundo, nós é que nos iremos aleijar sempre +++.
Eu ando de scoter todos os dias, e nem tu sabes as criaturas que apanho todos os dias a circular, desde andarem pela faixa da esquerda (obviamente que tenho que ultrapassar pela faica da direira, senão passava o dia todo a buzinar para os caramelos sairem da frente.....aos que entram na rotunda na ultima faixa e saiem logo na primeira saida ......
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 13:11

agora disseste tudo , mesmo com toda a razao do mundo nós é que nos aleijamos ... ou as nossas meninas ... por isso nem vale a pena chatiar!!
Ir para o topo Ir para baixo
MadMigMR2
Honda Monkey
MadMigMR2

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 22/01/2013

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 14:25

tenazinha escreveu:
isso de ver bestas à frente, é dar sempre um espaço grande entre esses animais e a nossa pessoa, pois mesmo que nós tenhamos a razão inteira do mundo, nós é que nos iremos aleijar sempre +++.
Eu ando de scoter todos os dias, e nem tu sabes as criaturas que apanho todos os dias a circular, desde andarem pela faixa da esquerda (obviamente que tenho que ultrapassar pela faica da direira, senão passava o dia todo a buzinar para os caramelos sairem da frente.....aos que entram na rotunda na ultima faixa e saiem logo na primeira saida ......

Também já ando de moto há uns anos para perceber bem os riscos que corri, mas longe de mim imaginar que aquilo ia acontecer.

Costumava fazer a A5 todos os dias às 9h e era raro o dia que não havia acidentes com motos a subir monsanto.
Marginal então evitava ao máximo pois o espaço é muito estreito entre faixas...
Naquele dia, apesar de ser finais de Março, o dia estava espectacular e lembrei-me de montar a câmara para trás, mais para filmar a paisagem e apanhar melhor o som do escape
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 16:56

Corrijam-se se estou errada... mas segundo sei, as filmagens legalmente de nada servem se não houver autorização.
1º o sr e srª do audi nao autorizaram as filmagens, nem tão pouco que as mesmas sejam colocadas no youtube, podem processar quem efectuou as filmagens e as colocou na net e acreditem que ganham. O mesmo se processa para fotos.

2º Se a pessoa/empresa/condominio/loja, não tiver autorização para filmar, em caso de tribunal as filmagens contam zero.

Conheço quem já foi agredido à porta de um hospital, e como as camaras à porta não estavam devidamente legalizadas na proteção de dados, as mesmas filmagens não foram tidas em conta.


MadMig, desculpa lá a pergunta... eu ando de mota, e também durante mto tempo no transito em hora de ponta na 2ª circular, custa-me a perceber uma coisa.
Se estavas a circular entre os carros, na altura que passaste o Audi, e notasse claramente na filmagem que estavas a passar exactamente por cima do tracejado, pk é que qdo acabas a "ultrapassagem" do Audi passas para a frente dele?

Eu pessoalmente em transito parado, quando vou no meio dos carros, só passo para a frente de algum carro, quando:
- Vem uma mota atras, que anda mais rapido que eu, e encosto para dar passagem
- Estão os carros estão num semaforo, e meto me à frente do primeiro carro.
- E eventualmente qdo vejo a policia, para não provocar a coisa.
- Quando há um buraco ou obstaculo na zona central/entre carros.

Por aquilo que vi, não se passou nenhuma destas situações, não csg perceber pk é que saiste da "tua linha de rodagem" central por cima do tracejado, para a frente do carro, pk eu sinceramente nunca faria tal coisa.

Na minha opinião fria e bruta, tavas chateado com o gajo, "picaste-te" e meteste à frente, OBVIAMENTE não era para ele te bater, mas naquela...

MadMig desculpa lá, mas não é por agora responderes no forum que mudo de opinião... Agora que poderás com uma explicação logica, me fazer mudar a opinião lá isso podes LOL
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 50
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 17:26

apetecia-me apenas chamar uns nomes aos dois, um pouco mais a um do que a outro, mas limito-me apenas a comentar que estiveram os dois mal.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 20:10

GreenEyes escreveu:



MadMig, desculpa lá a pergunta... eu ando de mota, e também durante mto tempo no transito em hora de ponta na 2ª circular, custa-me a perceber uma coisa.
Se estavas a circular entre os carros, na altura que passaste o Audi, e notasse claramente na filmagem que estavas a passar exactamente por cima do tracejado, pk é que qdo acabas a "ultrapassagem" do Audi passas para a frente dele?

ahaha já sabes a resposta e já sabes como ele vai responder...assim como todos nós! Wink

A pergunta que a mim me suscita curiosidade é como é que a coisa se desenrolou de forma a seguradora dar como culpado o MadMig?
Porque a olhar para tudo o que vai escrito quer na declaração amigavel quer no auto que a policia faça ( e aqui até o facto da filmagem não ser admissivel ajuda o MadMig Twisted Evil ) aponta para um choque por trás sem que haja testemunhas de como aconteceu e pela logica o ANIMAL do carro seria culpado.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 21:41

Talvez tenham dado como culpado porque é possivel que a mota tenha provocado o acidente... ao mandar-se para a frente do carro...

Também tou com curiosidade em perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 21:44

cuidado que o homen e do goberno nao sei se ouviram
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2013, 21:14

Tens razao Filipe tem de se ter cuidado com o homen , ainda faz queixa a troika e proibem a gente de andar de mota junto com os carros lol lol lol
Ir para o topo Ir para baixo
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimejaneiro 30th 2013, 22:37

GreenEyes escreveu:
Corrijam-se se estou errada... mas segundo sei, as filmagens legalmente de nada servem se não houver autorização.
1º o sr e srª do audi nao autorizaram as filmagens, nem tão pouco que as mesmas sejam colocadas no youtube, podem processar quem efectuou as filmagens e as colocou na net e acreditem que ganham. O mesmo se processa para fotos.

2º Se a pessoa/empresa/condominio/loja, não tiver autorização para filmar, em caso de tribunal as filmagens contam zero.

Conheço quem já foi agredido à porta de um hospital, e como as camaras à porta não estavam devidamente legalizadas na proteção de dados, as mesmas filmagens não foram tidas em conta.


Atenção que esta filmagem é de uma câmera pessoal e não uma câmera fixa virada para o exterior pertencente a uma qualquer instituição, além disso os visados foram informados que estavam a ser filmados e não apresentaram qualquer objecção.

Se filmarem um acidente vosso, da mesma maneira que se tirarem fotografias a seguir ao acidente pode contar como prova.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 00:12

Pois eu não tinha a certeza. Pk sei que há uns anos, talvez valentes, não se podia usar, mas as coisas mudam e não sabia como era agora.
Ir para o topo Ir para baixo
hugoguedes
CBR 250R
hugoguedes

Pendura : XANA

Número de Mensagens : 259
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : EX Kawasaki ER-6,EX gsxr 600 K5,ex cbr XX, Atual XT600
Data de inscrição : 07/11/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 01:08

tb concordo que a culpa seja da mota mas nesta situação tentaria enervar ainda mais o homem do carro e fazer a declaração amigável mas com o croqui feito por mim pois a seguradora nao quer saber de imagens(pois para se filmar alguém é necessário autorização) e da parte da policia so quer saber se ha alcol o que realmente lhes interessa é o papel que assinamos (declaração amigável).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 09:00

Vi ate ao minuto 2.06....e fico com uma certeza condutor da lata e igual ao condutor da mota, a diferença esta no veiculo que conduzem mais nada, esta é a porcaria que muitas vezes vimos em Lisboa sim senhor, em duas, quatro ou mais rodas...nao, eu nao tenho razão de queixa, felizmente, ainda ontem vim de Almada, Estoril, Lisboa, enfim, aquela zona toda e sou sincero cada dia que passa vejo os condutores com uma atitude mais positiva agora temos é de facilitar a vida uns aos outros, so porque o enlatado não deu prioridade sai peixeirada de meia tigela, pessoas destas envergonham-me...estou a falar do motociclista, nos temos tudo a nosso favor custa alguma coisa de vez em quando facilitar a vida a alguem que nos dificultou a nossa? Eu acho que não, este tipo de indevidos que anda de mota não sabe o que querem dizer as palavras motociclistas, mobilidade, compreensão, facilitismo, amizade e viver num mundo compartilhado...são indevidos destes que tambem mancham a nossa imagem...não são apenas os que fogem sem pagar a gasolina...este indevido em Paris nao andava 5 minutos de mota, acreditem....porem, quem tem atitudes destas nunca sai da marginal, que é como dizer uma qualquer marginal deste pais.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 09:04

E por estas e por outras como estas que eu estou como o meu carissimo Jam ....não sou, nem quero ser, Motociclista...eu sou Motoqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
anatol
CBR 250R
anatol

Número de Mensagens : 371
Idade : 42
Localização : Faro
Mota/Modelo : Honda VTR SP1
Data de inscrição : 25/03/2009

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 10:34

comigo era assim.. esperava um bocadinho que o homem avançasse, metia a perna espetada para a frente e acelarava, e puff lá se ia um espelho(quantos já foram).. não perco tempo com gente dessa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Penas
CBR 125R
Penas

Número de Mensagens : 134
Idade : 41
Localização : Titanic
Mota/Modelo : GSXR 1000 K9
Data de inscrição : 20/10/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 10:47

GreenEyes escreveu:
Corrijam-se se estou errada... mas segundo sei, as filmagens legalmente de nada servem se não houver autorização.
1º o sr e srª do audi nao autorizaram as filmagens, nem tão pouco que as mesmas sejam colocadas no youtube, podem processar quem efectuou as filmagens e as colocou na net e acreditem que ganham. O mesmo se processa para fotos.

2º Se a pessoa/empresa/condominio/loja, não tiver autorização para filmar, em caso de tribunal as filmagens contam zero.

Conheço quem já foi agredido à porta de um hospital, e como as camaras à porta não estavam devidamente legalizadas na proteção de dados, as mesmas filmagens não foram tidas em conta.


MadMig, desculpa lá a pergunta... eu ando de mota, e também durante mto tempo no transito em hora de ponta na 2ª circular, custa-me a perceber uma coisa.
Se estavas a circular entre os carros, na altura que passaste o Audi, e notasse claramente na filmagem que estavas a passar exactamente por cima do tracejado, pk é que qdo acabas a "ultrapassagem" do Audi passas para a frente dele?

Eu pessoalmente em transito parado, quando vou no meio dos carros, só passo para a frente de algum carro, quando:
- Vem uma mota atras, que anda mais rapido que eu, e encosto para dar passagem
- Estão os carros estão num semaforo, e meto me à frente do primeiro carro.
- E eventualmente qdo vejo a policia, para não provocar a coisa.
- Quando há um buraco ou obstaculo na zona central/entre carros.

Por aquilo que vi, não se passou nenhuma destas situações, não csg perceber pk é que saiste da "tua linha de rodagem" central por cima do tracejado, para a frente do carro, pk eu sinceramente nunca faria tal coisa.

Na minha opinião fria e bruta, tavas chateado com o gajo, "picaste-te" e meteste à frente, OBVIAMENTE não era para ele te bater, mas naquela...

MadMig desculpa lá, mas não é por agora responderes no forum que mudo de opinião... Agora que poderás com uma explicação logica, me fazer mudar a opinião lá isso podes LOL


Apesar do enlatado ter feito caca quando ainda estavam na rotunda...tudo o que se passa a seguir...foi o companheiro da mota que procurou (incluindo as faltas de respeito de que foi alvo)...logo a culpa é dele..lamento...toda a gente sabe que nos motociclistas não podemos circular no meio das faixas...e já que o fazemos devido ao transito...não é para nos metermos "à cão" de repente a frente de um carro!!! O rapaz da mota só teve o que procurou...se adoptasse a postura que a maioria de nos faz ou seja "cagar e andar" porque se nos fossemos a chatear todas as vezes que os enlatados fazem porcaria para cima de nós andávamos todos com 90% de cabelos brancos...

GreenEyes x2 mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 11:54

anatol escreveu:
comigo era assim.. esperava um bocadinho que o homem avançasse, metia a perna espetada para a frente e acelarava, e puff lá se ia um espelho(quantos já foram).. não perco tempo com gente dessa... Wink

Pode ser que um dia calhe a ti... desculpa lá mas isso é das coisas mais parva que uma pessoa que ande de mota possa fazer. Por atitudes dessas é que temos a imagem que temos e somos tratados como somos muitas vezes "como criminais" e isto porque, porque há gente que pensa que la porque anda de 2 rodas é mais que os outros.

Gostavas por exemplo, que fazias merd@ na estrada viesse um gajo dum carro e te fizesse algo como dizes que fazes aos outros? Não me parece...

Eu ando mais de carro do que ando de mota (apesar de não ser como a maioria que só anda de mota quando tá sol) e vejo muita, mas muita merd@ nas estradas e muita dela feito por pessoal de mota.

Nesta situação especifica, foi culpa clara da mota e o gajo da mota nem devia ter reclamado sequer, quanto mais mostrar imagens na net!!! A atitude do velho foi nojenta depois de sair do carro... mas o da mota também não foi das melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Palhaçada na marginal (acidente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-