| Palhaçada na marginal (acidente) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zurk CBR 250
Número de Mensagens : 243 Idade : 36 Localização : V.N. Gaia Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 12:42 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
Estava a ver que era o único... Fict gosto da tua imparcialidade geral e por norma estou ctg nesta análise (tbm acho que o motard se mete em frente do carro como resposta a cena da rotunda, quem nunca o fez atire a 1 pedra...)... mas e quanto à atitude do velho??? nao é condenavel?? apesar de manteres sempre essa imparcialidade nunca tomas um lado ou formas uma opiniao de posiçao! abr |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 12:50 | |
| que fique esclarecido que acho que os dois têm culpa, o da mota por insistir em passar o Audi à frente, e o condutor do Audi por a meu ver ter batido de propósito. o que eu considero palhaçada é unica e exclusivamente a estupidez, o desrespeito e a má educação do condutor do Audi e os argumentos do condutor do Audi são absolutamente cómicos, palhaço |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 12:53 | |
| Hugo, se estão veiculos a circular numa rotunda, qualquer veiculo que queira entrar na mesma, seja em que faixa for, tem de dar prioridade a quem já circula na rotunda. Na altura que o Audi não lhe deu prioridade, a mota estava correcta, pois ía sair na 2ª saída, logo estava na 2ª faixa, dp falhou, após passar a 2ª saída devia ter mudado para a 1ª faixa para sair na saida seguinte.
Atenção que ando de mota e já me aconteceu o mesmo, a diferença é que não sou pica miolos e sigo o meu caminho. Uma situação identica, fui obrigada a travar o carro, o gajo de mota atrás quase que veio para cima de mim, qdo começa a marcha de novo, ouço ele a meter uma abaixo, pensei, passou-se, e tirei logo o pé do acelerador e meti ao pé do travão.... dito e feito, passou entre os carros e meteu-se à minha frente à cão, num espaço mto reduzido para ele caber.
Agora pergunto, se lhe batesse a culpa era minha?! Seja legal ou moral? Se virmos friamente esta situação, no momento do embate, não é igual?! O tipo do Audi foi mto baixo nas palavras, mas pk é que a culpa é sempre do enlatado? E mais, se o transito estava parado, como é referido no video, pk é que o motard que ía entre os carros, se meteu à frente do carro?!
O rapaz picou-se, como mta gente se pica na estrada, ah e tal o tipo fez asneira, aceleram e metem-se á frente a travar ou algo do genero, ou picanço... UI já assisti tanto disto! Pessoalmente nunca me piquei na estrada, agora quem se pica, sujeitasse a que corra mal! |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 13:03 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- O gajo do Audi foi uma besta, sim, certo, mas não teve culpa no acidente.
Acho que a maioria pensa assim! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 13:06 | |
| Acho que a maioria acha que o fulano devia levar no focinho, e só alguns consideram culpado _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
yoshimura CBR 250R
Número de Mensagens : 359 Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 13:48 | |
| Independentemente de quem é a culpa, esta situação é um bom exemplo de que os veículos de duas rodas são sempre o elo mais fraco no meio de todas as latas, e como tal devemos ao máximo precaver-nos destas e outras situações do género.
Se tivesse sido comigo, mal fosse entalado pelo sr. enlatado à saída da rotunda, dava-lhe logo espaço, pois aquele tipo de condução é típico de condutor que não se preocupa com o que o rodeia, e mais tarde ou mais cedo vai bater em alguém, independentemente ser carro ou mota. Atendendo à condução do enlatado, o autor do vídeo pôs-se logo a jeito ao tentar forçar a passagem pela direita e ao ir pela esquerda meter-se com ele foi o que foi, por acaso conseguiu ficar em pé, mas se a mota lhe cai para cima ali no meio dos carros podia ter-se aleijado.
Muitas das vezes irrita, eu sei, e não temos a mesma paciência todos os dias, também sei, mas dêem espaço aos animais e quando tiverem oportunidade deixe-nos bem para trás (ou simplesmente deixem-nos ir embora), este rapaz, com ou sem razão apenas ganhou tempo perdido e uma mota riscada, numa situação que, com a mesma calma que ele teve no pós acidente podia ser evitada.
Boa sorte a todos, pois enlatados destes há por aí aos montes.
|
|
| |
bruno marcelino CBR 600F2
Número de Mensagens : 1549 Idade : 36 Localização : Psi(2625) Ms(2830) Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125 Data de inscrição : 26/11/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 18:03 | |
| é bom ver que ah ainda pessoal que é capax de perguntar se ta tudo bem. infelizmente ah estes merdas que têm a mania que são espertos arrogantes e malcriados, que assim que comessa-se a falar tinha logo engolido os dentes todos. 1º não tinha batido, mas depois que so lhe tinha batido a tras loool
realmente. ainda bem que nao se aleijou |
|
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 40 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 18:56 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Acho que a maioria acha que o fulano devia levar no focinho, e só alguns consideram culpado
Levar no focinho é possitivo gosto da parte "voçes andam a perturbar os carros, é o que voçes andam a fazer" |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| |
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 40 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 18:59 | |
| Ah, e o "estes merdas desta gente" esta ficou entalada. Custa.me levar com estes tipos que acham que sao os responsaveis por levar a sociedade para a frente quando no fundo sao eles os merdas como se pode ver com este exemplo |
|
| |
Adri CBR 500R
Número de Mensagens : 892 Idade : 41 Localização : Setúbal Mota/Modelo : RSV4 Data de inscrição : 10/08/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 22:15 | |
| Eu vejo isto desta forma:
Apesar do carro não ter respeitado na rotunda, nada tem a ver com a acidente em si, pois o acidente não foi na rotunda. "Ponto"
O gajo ia a passar entre os carros, TODOS fazemos isso, mas temos de ter noção que não é o correcto e dito pelo código da estrada a qual tamos sujeitos a seguir.
Depois o gajo jogou-se para a faixa da esquerda ao meu ver demasiado "rápido", e nos que andamos de mota sabemos bem disto, que quando vamos de carro nesta situação de transito vamos sempre mais distraídos (isto na defesa do carro), mas também o gajo não teve qualquer reacção em relação ao travão, acho que o gajo pensou que fosse a mota o travão dele.
Quanto a atitude/linguagem/postura do gajo do carro, a vontade é de lhe mandar umas belas mocadas e que por mais razão que tivesse, com aquela atitude perdeu a razão. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 22:41 | |
| Vamos la deixar de ser meninos, eu sou motociclista e ando de moto diariamente quer esteja de chuva o sol , quantos de nos apanhamos bestas destas ? E já agora alguém tem coragem de admitir que o que fazem na estrada e falta de civismo ,não vamos olhar para 'os popôs' como os maus da fita eu também ando bastante de carro e sei que tenho muitos companheiros de moto que são bestas ..... Quantos e quantos merdas desses já me fizeram igual .... Apenas não LIGO e não entro em discussões parvas nem dou hipóteses para acontecer o que passou no video. Para os mais violentos tenham atenção que a violência só nos tira a razão ,sejam civilizados e não defendam o motard apenas porque e motard ele não gostou da atitude da besta na rotunda mas para que provocar a besta . |
|
| |
kyza CBR 400RR
Pendura : Vai havendo... :P
Número de Mensagens : 729 Idade : 37 Localização : São Marcos Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N Data de inscrição : 16/09/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 22:48 | |
| Eu não me aguentava... e sim a culpa legalmente na parte do toque é da mota pois vai a circular em paralelo... Em todo o caso.. eu tinha resolvido de outra maneira... Um "avé" ao rapaz.. eu não tinha aquele sangue frio.. |
|
| |
conde cbr CBR 250R
Pendura : sozinho e o melhor lol
Número de Mensagens : 345 Idade : 42 Localização : coimbra Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007 Data de inscrição : 03/10/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 22:49 | |
| No meio disto tudo em que para mim ouve uma rixa entre quem passa ou nao e depois por raiva o carro bate na mota podendo nao o fazer , as palavras do condutor do carro era para ter perdido a paciencia e meter uma boa mao fechada na cara do velho. Quem trabalha para o governo tem a mania que e mais que os outros , logo com amiaças , enfim cuitados . se a senhora que aparente ser esposa do bronco desse uma volta de mota de certeza que era mais um divorcio lol lol falam do que nao sabem em relaçao aos motares |
|
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 21st 2013, 23:25 | |
| - yoshimura escreveu:
- Independentemente de quem é a culpa, esta situação é um bom exemplo de que os veículos de duas rodas são sempre o elo mais fraco no meio de todas as latas, e como tal devemos ao máximo precaver-nos destas e outras situações do género.
QFT!!!! |
|
| |
conde cbr CBR 250R
Pendura : sozinho e o melhor lol
Número de Mensagens : 345 Idade : 42 Localização : coimbra Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007 Data de inscrição : 03/10/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
JUSTJoao CBR 250R
Pendura : não há , o andamento é muito xD
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Massamá Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine Data de inscrição : 03/04/2011
| |
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 22nd 2013, 01:07 | |
| - Razerzone escreveu:
- QFT = quote for true , ta muito l33t o tenazinha
forum warrior durante 3/4 anos.... ainda sei como trollar o ppl:X |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
MadMigMR2 Honda Monkey
Número de Mensagens : 5 Idade : 49 Localização : Luanda, Angola Data de inscrição : 22/01/2013
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 22nd 2013, 08:51 | |
| Boas! Sou a vitima da besta que resolveu jogar-me ao chão depois de não me dar prioridade quando já estava na rotunda e decidir mudar de faixa quando eu já estava ao lado dele. Como se não bastasse depois manda-me ao chão quando passo para a frente dele e atenção que NÃO TRAVEI, apenas abrandei pois o transito estava a parar! Deixei-lhe pelo menos 1 metro entre mim e a frente do Audi quando estava a mudar de faixa... Só tenho pena de não ter uma segunda câmara virada para a frente para comprovar todas estas situações pois pela sombra do carro não é visível o suficiente...
|
|
| |
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
MadMigMR2 Honda Monkey
Número de Mensagens : 5 Idade : 49 Localização : Luanda, Angola Data de inscrição : 22/01/2013
| Assunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) janeiro 22nd 2013, 09:26 | |
| - anzol escreveu:
- BOAS ferver em pouca agua achas?? depois de tudo o que o gaijo lhe diz, independente da culpa ou não haja respeito a primeira avisava a segunda...
Basicamente não lhe fui às fuças porque mal levantei a mota e lhe disse que estava a filmar e ele não me mandou desligar a câmara, podia usar tudo o que se passasse dai para a frente como prova. Por isso tenho todo o direito sobre as imagens gravadas Vontade não me faltou MESMO acreditem! Apesar de ser uma pessoa extremamente calma, os insultos foram de tal forma graves que se a policia não tivesse chegado (depois de 30 m à espera...) A própria policia visualizou o vídeo mal chegou pois estava com portátil na mochila e passei logo o vídeo para o portátil. Um deles até me disse que foi pena não ter a câmara voltada para a frente pois dava perceber o que se tinha passado até ao acidente mas as imagens da câmara voltada para trás eram difíceis de usar como prova.... Podem ver o vídeo na integra desde que cheguei à rotunda até chegar a polícia. https://www.youtube.com/watch?v=Lc9GppNqxOA |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Palhaçada na marginal (acidente) | |
|