InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCrónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 LojaCrónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 V-deosCrónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Fotos
Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Papini
CBR 400RR
Papini

Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!

Número de Mensagens : 547
Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 22:45

Na terceira foto quem é o que esta a esquerda?Por acaso ele nao trabalha na BEL?
Se nao...caras parecidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Frinxas
CBR 150
Frinxas

Pendura : Quem calhar

Número de Mensagens : 179
Mota/Modelo : Futura CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:09

[quote="ricardo cbr900"]ola ola malta!!!

sempre um prazer conhecer malta nova e conviver com os conhecidos,fui de mota e escpamos a xuvinha:)

a esse carlos vieira devia logo ser banido nao sei como aceitao pipol assim,porque isto devia ser um local de paz,convivo de malukinhos pelas 2 rodas,mas aparexe estes gajos que nem um bom dia sabem dizer....

senhor firxas e sua dama um prazer voz conhecer e espero que venham mais saidas:)

boa comida como sempre e muita fome junta:)

ja agora desejo alguns boas festas e boas entradas a tudos...

oh blue desabafa ai meu....e ta na hora deste forum passar para outra cena so pa ficar ca quem realmente quer e gosta disto e quer participar nos eventos,ta na hora de meter......

UM GRANDE ABRAXO AKI PARA MALTA Frinxas pa Frinxas Laughing Laughing Laughing Laughing loool na brinca tambem gostei de conhecer novo ppl que partilha a mesma paixao claro que sempre que puder irei participar quanto a febrada venha ela pois a ultima nao foi porque 4 dias antes tinha partido o femur e nao me mexia da cama senao acreditem que ia... Caro blue e toda malta restante o meu muito obrigado pelo primeiro convivio que fui ser todo ppl exelente e terem feito destealmoço um bom encontro

moderado
Papini
CBR 400RR
Papini

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:18

moderado

De resto volto a perguntar!
Aquele da terceira foto o "la xara" por acaso nao trabalha na BEL em Vale de Cambra?

E com isto me retiro...Telogoooooooooooo
Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2576162595 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2576162595 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2576162595 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2576162595
Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163
Frinxas
CBR 150
Frinxas

Pendura : Quem calhar

Número de Mensagens : 179
Mota/Modelo : Futura CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:19

Boas fotos...
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:26

Papini escreveu:

De resto volto a perguntar!
Aquele da terceira foto o "la xara" por acaso nao trabalha na BEL em Vale de Cambra?

o xara trabalha com alarmes,principalmente em escolas,nao sei o que é a BEL mas secalhar estás enganado,nao é ele.....mas admira-me haver outro gajo TAO feio como ele!!!!looool

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:30

O Xará come que até mete medo isso sim....

Cum caneco!!!! O álcool deve queimar aquela comida toda Very Happy
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:35

filduarte the priest escreveu:
O Xará come que até mete medo isso sim....

Cum caneco!!!! O álcool deve queimar aquela comida toda Very Happy

eu acho que na questao de comer.....encontras te um adversário a tua altura hahaha
mas na questao de beber.......nao tens qualquer tipo de hipótese... drunken drunken drunken loooool

Papini
CBR 400RR
Papini

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 23:42

Blue-drágóne escreveu:

o xara trabalha com alarmes,principalmente em escolas,nao sei o que é a BEL mas secalhar estás enganado,nao é ele.....mas admira-me haver outro gajo TAO feio como ele!!!!looool

Ok,obrigado pela info Very Happy
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 09:30

Começo por dar os Parabens ao Organizador, Blue Dragone, pelo excelente encontro que proporcionou. Começa já a pensar no próximo.

Adorei tudo... a boa comida, a excelente companhia dos elementos que estiveram presentes, o ambiente sempre muito animado e com muita galhofada, especialmente quando o Filipe teve a iniciativa de contar e exemplificar as suas aventuras e desventuras... Very Happy

Peço desculpas pelo meu grande atraso e agradeço a todos por terem esperado pela nossa chegada para começarem a almoçar... Foram muito "Cavaleiros".

Agradeço também à minha "boleia" pela grande paciência de esperar.
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 13:18

ricardo cbr900 escreveu:
ola ola malta!!!

sempre um prazer conhecer malta nova e conviver com os conhecidos,fui de mota e escpamos a xuvinha:)

a esse carlos vieira devia logo ser banido nao sei como aceitao pipol assim,porque isto devia ser um local de paz,convivo de malukinhos pelas 2 rodas,mas aparexe estes gajos que nem um bom dia sabem dizer....

senhor firxas e sua dama um prazer voz conhecer e espero que venham mais saidas:)

boa comida como sempre e muita fome junta:)

ja agora desejo alguns boas festas e boas entradas a tudos...

oh blue desabafa ai meu....e ta na hora deste forum passar para outra cena so pa ficar ca quem realmente quer e gosta disto e quer participar nos eventos,ta na hora de meter......

UM GRANDE ABRAXO AKI PARA MALTA

Um prazer em vos conhecer a vós também Very Happy .
Quanto às saídas claro que sim Smile e nas próximas esperemos que de mota se o tempo ajudar ! Smile
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 14:49

nati escreveu:

Adorei tudo... a boa comida, a excelente companhia dos elementos que estiveram presentes, o ambiente sempre muito animado e com muita galhofada, especialmente quando o Filipe teve a iniciativa de contar e exemplificar as suas aventuras e desventuras... Very Happy

eu é que agradeço, tem que existir sempre um bom interlocutor e um belo receptor...

e assim sendo penso que tu foste uma excelente receptora Smile

prometo que numa próxima vez, terei mais historias sobre a minha condução lol lol lol
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 15:57

filduarte the priest escreveu:
eu é que agradeço, tem que existir sempre um bom interlocutor e um belo receptor...

e assim sendo penso que tu foste uma excelente receptora Smile

prometo que numa próxima vez, terei mais historias sobre a minha condução lol lol lol

Agradeço... mas hás-de concordar que as tuas histórias são o máximo.

Quero mais da próxima vez. Very Happy
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Mota/Modelo : honda cbr929

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 20:30

Wink
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 21:30

mau mau
ja ta o meu nome a rolar muito aki
respondendo ao papini , eu trabalho em canedo mas fico satisfeito de existir mais gajos lindos e com o meu charme tas ouvir o dragoone panasca
mais eu até comi muito pouco e bebi ainda menos do ke esses gajos estao para ai a dizer é so difamaçao porra pra isto
dragon-dragon estou a ver pela foto ke ficas te mesmo abatido do people dizer ,mal das 600 heheheeh
sabes bem ke é tudo na brinca...... pelo menos de minha parte
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 21:55

xara escreveu:
mau mau
ja ta o meu nome a rolar muito aki
respondendo ao papini , eu trabalho em canedo mas fico satisfeito de existir mais gajos lindos e com o meu charme tas ouvir o dragoone panasca
mais eu até comi muito pouco e bebi ainda menos do ke esses gajos estao para ai a dizer é so difamaçao porra pra isto
dragon-dragon estou a ver pela foto ke ficas te mesmo abatido do people dizer ,mal das 600 heheheeh
sabes bem ke é tudo na brinca...... pelo menos de minha parte

hahahahahaha dasssss de tudo o que aqui disseste nada é verdade looooooooool
és feio como o crl.....comeste como um burro.....e bebeste como um camelo......haaaaa e tas sempre a difamar o pessoal das 600 SIM!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

xara
CBR 250R
xara

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 22:07

agora falando a serio porke kem nao me conhece pode ficar com uma ideia errada, eu nao difamo as 600 ate porke ja teve uma 6oo e uma 750 e sei ke ja é preciso ser muito home para ter uma mota dessas na mao simplesmente gosto de brincar com pessoas ke considero amigas e da sempre para animar as conversas
espero ter esclarecido as coisas

o dragon compra uma mil pa heheheehhehh
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2012, 23:22

xara escreveu:

o dragon compra uma mil pa heheheehhehh

opa....tens aí 5 milenas a mais?????
vamos ja amanha fechar negócio!!!!!!!!!loooooooool

Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2012, 11:04

Companheiro Xara o que tu não sabes é que tenho uma casal de 4 das primeiras (mais antiga que as boss).... A roda de traz até passa pela da frente....

Ai se te pego... Ai se pego com a minha casal 4 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 1232548595

Mas um dia irei comer muito mais e hei-de ter uma mil. Nem que compre mais um motor 400cc
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2012, 11:31

o Xara é um bom companheiro... não o aborreçam Wink

e além disso tem uma mota que é um sonho!!!!
xara
CBR 250R
xara

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2012, 19:36

por acaso casal de 4 nunca teve mas depois da minha xf17 ( ganda makina ) andei algum tempo com uma boss e posso te dizer ke akilo era makina de guerra ,ao ke eu lhe fazia ela durou bué de tempo antes de render a alma
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2012, 22:19

O que interessa, mesmo é que correu bem para os presentes no convivio!Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2392358322

Bem ajam todos, da minha parte espero poder estar presente no próximo.Razz
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2012, 22:31

Bluerider escreveu:
O que interessa, mesmo é que correu bem para os presentes no convivio!Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2392358322

Bem ajam todos, da minha parte espero poder estar presente no próximo.Razz

na proxima febrada conto contigo!!!!.......vou mandar cortar a estrada aqui a minha porta para tu mostrares as tuas ´´habilidades´´looooooooooool

Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2012, 22:52

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2392358322Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 2589062163

Fica bem Dragone!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2012, 09:28

Este post já vem com uns dias de atraso.
Quero agradecer também a quem do Norte deu donativos para a Ajuda de Berço.
À partida serão entregues no próximo sábado.
Obrigado mais uma vez. Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2012, 17:49

Donativos entregues! A Ajuda de Berço agradece. Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 3 Icon_minitime

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte