| Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Papini CBR 400RR
Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!
Número de Mensagens : 547 Idade : 42 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena Data de inscrição : 30/11/2012
| |
| |
Frinxas CBR 150
Pendura : Quem calhar
Número de Mensagens : 179 Idade : 36 Localização : Espinho Mota/Modelo : Futura CBR 600F Data de inscrição : 04/04/2012
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 23:09 | |
| [quote="ricardo cbr900"]ola ola malta!!! sempre um prazer conhecer malta nova e conviver com os conhecidos,fui de mota e escpamos a xuvinha:) a esse carlos vieira devia logo ser banido nao sei como aceitao pipol assim,porque isto devia ser um local de paz,convivo de malukinhos pelas 2 rodas,mas aparexe estes gajos que nem um bom dia sabem dizer.... senhor firxas e sua dama um prazer voz conhecer e espero que venham mais saidas:) boa comida como sempre e muita fome junta:) ja agora desejo alguns boas festas e boas entradas a tudos... oh blue desabafa ai meu....e ta na hora deste forum passar para outra cena so pa ficar ca quem realmente quer e gosta disto e quer participar nos eventos,ta na hora de meter...... UM GRANDE ABRAXO AKI PARA MALTA Frinxas pa Frinxas loool na brinca tambem gostei de conhecer novo ppl que partilha a mesma paixao claro que sempre que puder irei participar quanto a febrada venha ela pois a ultima nao foi porque 4 dias antes tinha partido o femur e nao me mexia da cama senao acreditem que ia... Caro blue e toda malta restante o meu muito obrigado pelo primeiro convivio que fui ser todo ppl exelente e terem feito destealmoço um bom encontro moderado |
|
| |
Papini CBR 400RR
Número de Mensagens : 547 Idade : 42 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena Data de inscrição : 30/11/2012
| |
| |
Frinxas CBR 150
Pendura : Quem calhar
Número de Mensagens : 179 Idade : 36 Localização : Espinho Mota/Modelo : Futura CBR 600F Data de inscrição : 04/04/2012
| |
| |
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 23:26 | |
| - Papini escreveu:
De resto volto a perguntar! Aquele da terceira foto o "la xara" por acaso nao trabalha na BEL em Vale de Cambra?
o xara trabalha com alarmes,principalmente em escolas,nao sei o que é a BEL mas secalhar estás enganado,nao é ele.....mas admira-me haver outro gajo TAO feio como ele!!!!looool _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| |
| |
Blue-drágóne Moderador
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 23:35 | |
| - filduarte the priest escreveu:
- O Xará come que até mete medo isso sim....
Cum caneco!!!! O álcool deve queimar aquela comida toda eu acho que na questao de comer.....encontras te um adversário a tua altura hahaha mas na questao de beber.......nao tens qualquer tipo de hipótese... loooool _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Papini CBR 400RR
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 23:42 | |
| - Blue-drágóne escreveu:
o xara trabalha com alarmes,principalmente em escolas,nao sei o que é a BEL mas secalhar estás enganado,nao é ele.....mas admira-me haver outro gajo TAO feio como ele!!!!looool Ok,obrigado pela info |
|
| |
nati CBR 500R
Número de Mensagens : 816 Idade : 46 Localização : Santo Tirso Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 09:30 | |
| Começo por dar os Parabens ao Organizador, Blue Dragone, pelo excelente encontro que proporcionou. Começa já a pensar no próximo. Adorei tudo... a boa comida, a excelente companhia dos elementos que estiveram presentes, o ambiente sempre muito animado e com muita galhofada, especialmente quando o Filipe teve a iniciativa de contar e exemplificar as suas aventuras e desventuras... Peço desculpas pelo meu grande atraso e agradeço a todos por terem esperado pela nossa chegada para começarem a almoçar... Foram muito "Cavaleiros". Agradeço também à minha "boleia" pela grande paciência de esperar. |
|
| |
Suzaniinha Honda Monkey
Pendura : Eu mesma :b
Número de Mensagens : 95 Idade : 32 Localização : Espinho Data de inscrição : 10/04/2012
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 13:18 | |
| - ricardo cbr900 escreveu:
- ola ola malta!!!
sempre um prazer conhecer malta nova e conviver com os conhecidos,fui de mota e escpamos a xuvinha:)
a esse carlos vieira devia logo ser banido nao sei como aceitao pipol assim,porque isto devia ser um local de paz,convivo de malukinhos pelas 2 rodas,mas aparexe estes gajos que nem um bom dia sabem dizer....
senhor firxas e sua dama um prazer voz conhecer e espero que venham mais saidas:)
boa comida como sempre e muita fome junta:)
ja agora desejo alguns boas festas e boas entradas a tudos...
oh blue desabafa ai meu....e ta na hora deste forum passar para outra cena so pa ficar ca quem realmente quer e gosta disto e quer participar nos eventos,ta na hora de meter......
UM GRANDE ABRAXO AKI PARA MALTA Um prazer em vos conhecer a vós também . Quanto às saídas claro que sim e nas próximas esperemos que de mota se o tempo ajudar ! |
|
| |
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 14:49 | |
| - nati escreveu:
Adorei tudo... a boa comida, a excelente companhia dos elementos que estiveram presentes, o ambiente sempre muito animado e com muita galhofada, especialmente quando o Filipe teve a iniciativa de contar e exemplificar as suas aventuras e desventuras... eu é que agradeço, tem que existir sempre um bom interlocutor e um belo receptor... e assim sendo penso que tu foste uma excelente receptora prometo que numa próxima vez, terei mais historias sobre a minha condução lol lol lol |
|
| |
nati CBR 500R
Número de Mensagens : 816 Idade : 46 Localização : Santo Tirso Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 15:57 | |
| - filduarte the priest escreveu:
- eu é que agradeço, tem que existir sempre um bom interlocutor e um belo receptor...
e assim sendo penso que tu foste uma excelente receptora
prometo que numa próxima vez, terei mais historias sobre a minha condução lol lol lol Agradeço... mas hás-de concordar que as tuas histórias são o máximo. Quero mais da próxima vez. |
|
| |
ricardo cbr900 CBR 500R
Pendura : grs
Número de Mensagens : 783 Idade : 34 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : honda cbr929 Data de inscrição : 31/12/2011
| |
| |
xara CBR 250R
Pendura : ruben
Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 21:30 | |
| mau mau ja ta o meu nome a rolar muito aki respondendo ao papini , eu trabalho em canedo mas fico satisfeito de existir mais gajos lindos e com o meu charme tas ouvir o dragoone panasca mais eu até comi muito pouco e bebi ainda menos do ke esses gajos estao para ai a dizer é so difamaçao porra pra isto dragon-dragon estou a ver pela foto ke ficas te mesmo abatido do people dizer ,mal das 600 heheheeh sabes bem ke é tudo na brinca...... pelo menos de minha parte |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 21:55 | |
| - xara escreveu:
- mau mau
ja ta o meu nome a rolar muito aki respondendo ao papini , eu trabalho em canedo mas fico satisfeito de existir mais gajos lindos e com o meu charme tas ouvir o dragoone panasca mais eu até comi muito pouco e bebi ainda menos do ke esses gajos estao para ai a dizer é so difamaçao porra pra isto dragon-dragon estou a ver pela foto ke ficas te mesmo abatido do people dizer ,mal das 600 heheheeh sabes bem ke é tudo na brinca...... pelo menos de minha parte hahahahahaha dasssss de tudo o que aqui disseste nada é verdade looooooooool és feio como o crl.....comeste como um burro.....e bebeste como um camelo......haaaaa e tas sempre a difamar o pessoal das 600 SIM!!!!!!!!!!! _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
xara CBR 250R
Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 22:07 | |
| agora falando a serio porke kem nao me conhece pode ficar com uma ideia errada, eu nao difamo as 600 ate porke ja teve uma 6oo e uma 750 e sei ke ja é preciso ser muito home para ter uma mota dessas na mao simplesmente gosto de brincar com pessoas ke considero amigas e da sempre para animar as conversas espero ter esclarecido as coisas
o dragon compra uma mil pa heheheehhehh |
|
| |
Blue-drágóne Moderador
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 17th 2012, 23:22 | |
| - xara escreveu:
o dragon compra uma mil pa heheheehhehh opa....tens aí 5 milenas a mais????? vamos ja amanha fechar negócio!!!!!!!!!loooooooool _________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
| |
Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 18th 2012, 11:04 | |
| Companheiro Xara o que tu não sabes é que tenho uma casal de 4 das primeiras (mais antiga que as boss).... A roda de traz até passa pela da frente.... Ai se te pego... Ai se pego com a minha casal 4 Mas um dia irei comer muito mais e hei-de ter uma mil. Nem que compre mais um motor 400cc |
|
| |
| |
| |
xara CBR 250R
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 18th 2012, 19:36 | |
| por acaso casal de 4 nunca teve mas depois da minha xf17 ( ganda makina ) andei algum tempo com uma boss e posso te dizer ke akilo era makina de guerra ,ao ke eu lhe fazia ela durou bué de tempo antes de render a alma |
|
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| |
| |
Blue-drágóne Moderador
| |
| |
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 20th 2012, 09:28 | |
| Este post já vem com uns dias de atraso. Quero agradecer também a quem do Norte deu donativos para a Ajuda de Berço. À partida serão entregues no próximo sábado. Obrigado mais uma vez. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! | |
|