|
| Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Suzaniinha Honda Monkey
Pendura : Eu mesma :b
Número de Mensagens : 95 Idade : 32 Localização : Espinho Data de inscrição : 10/04/2012
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 09:16 | |
| Pois é minha gente, foi a primeira vez que fui a um convívio do fórum e gostei , bom convívio , pessoas na galhofa etc etc ... Muito bom mesmo !!!!! Pena mesmo a falta de cultura de certas pessoas em que a mentalidade não lhes dá para mais .. Fiasco ???? Exacto caro colega , quando a mentalidade das pessoas ( não todas claro ) não dá para mais , e se chega a ter a lata de confirmar presenças e nem sequer lá meter os pés , e nem uma justificação se dá , isso sim é um FIASCO aliás nem diria FIASCO, mas sim FALTA DE CARÁCTER. Se as pessoas pensassem , se colocassem no lugar de quem lá foi reservar o local e tinha 30 lugares e teve metade da sala cheia nem isso. FIASCO é a falta de vergonha que as pessoas têm na cara de vir postar aqui comentários como o seu , que apenas mostram a falta de cultura e respeito pelo trabalho dos outros !!!!!!! E tenho pena de si , sinceramente, primeiro pq fez um comentário bastante infeliz, e segundo porque não esteve presente sequer , teve a distinta lata de vir comentar um tópico , sem lhe dar nenhum valor , apenas para tentar estragar o trabalho de quem o fez DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
|
| | | xara CBR 250R
Pendura : ruben
Número de Mensagens : 314 Idade : 55 Localização : louredo s m feira sierre suisse Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 10:22 | |
| - Suzaniinha escreveu:
- Pois é minha gente, foi a primeira vez que fui a um convívio do fórum e gostei , bom convívio , pessoas na galhofa etc etc ...
Muito bom mesmo !!!!! Pena mesmo a falta de cultura de certas pessoas em que a mentalidade não lhes dá para mais ..
Fiasco ???? Exacto caro colega , quando a mentalidade das pessoas ( não todas claro ) não dá para mais , e se chega a ter a lata de confirmar presenças e nem sequer lá meter os pés , e nem uma justificação se dá , isso sim é um FIASCO aliás nem diria FIASCO, mas sim FALTA DE CARÁCTER. Se as pessoas pensassem , se colocassem no lugar de quem lá foi reservar o local e tinha 30 lugares e teve metade da sala cheia nem isso. FIASCO é a falta de vergonha que as pessoas têm na cara de vir postar aqui comentários como o seu , que apenas mostram a falta de cultura e respeito pelo trabalho dos outros !!!!!!! E tenho pena de si , sinceramente, primeiro pq fez um comentário bastante infeliz, e segundo porque não esteve presente sequer , teve a distinta lata de vir comentar um tópico , sem lhe dar nenhum valor , apenas para tentar estragar o trabalho de quem o fez DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
x2
|
| | | so usa CBR 500R
Número de Mensagens : 943 Idade : 58 Localização : Santo Tirso Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 12:02 | |
| boas malta,,, em 1º, dar meus Parabens pela iniciativa e tb claro, ao meu grande amigo benfikista, BlueDragóne 2º, infelizmente não pude participar (tro€ka), (mas eu informei com a respetiva antecedência)!!,, 3º, bora lá mas é as fotos, pra malta ver os malukos das motos na Fatita,,,(saudades),,,, Votos pra todos de um Bom Natal !!! |
| | | Papini CBR 400RR
Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!
Número de Mensagens : 547 Idade : 42 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena Data de inscrição : 30/11/2012
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 12:22 | |
| Grande Blue, Sempre em Altas....devo dizer que é uma honra ser teu amigo Tambem devo dizer que foi uma honra passar uma tarde em tua casa à volta das minis... Tambem devo dizer que aguardo a próxima febrada com muita espectativa.... Tenho por aqui umas sobremesas fabulosas, ja da nova colheita....daquela que a mulher do outro nosso amigo gostou,(e mais nem sequer provou) quem foi que agora ja não me lembro do nome dele? Bom, marca mas é la uma febrada, ou antes de eu ir ver o Bojador ou depois, que eu não posso faltar mais a uma febrada |
| | | Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 12:55 | |
| Um tipo lê aqui coisas que francamente faz-nos pensar em nem meter aqui os 'pés'.
Well.. tirando isso, tive pena de não ter estado com o pessoal que se juntou, mas o motivo pelo qual n fui, não teve nada a ver com trabalho , nem com a troika, nem com preguiça ou falta de carácter. Com uma filha recém nascida em casa, mesmo com toda a vontade de ir, a prioridade era lógica. Espero que se tenham divertido, e aguardo outra oportunidade para rever alguns de vocês.
|
| | | ricardo cbr900 CBR 500R
Pendura : grs
Número de Mensagens : 783 Idade : 34 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : honda cbr929 Data de inscrição : 31/12/2011
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 13:28 | |
| ola ola malta!!!
sempre um prazer conhecer malta nova e conviver com os conhecidos,fui de mota e escpamos a xuvinha:)
a esse carlos vieira devia logo ser banido nao sei como aceitao pipol assim,porque isto devia ser um local de paz,convivo de malukinhos pelas 2 rodas,mas aparexe estes gajos que nem um bom dia sabem dizer....
senhor firxas e sua dama um prazer voz conhecer e espero que venham mais saidas:)
boa comida como sempre e muita fome junta:)
ja agora desejo alguns boas festas e boas entradas a tudos...
oh blue desabafa ai meu....e ta na hora deste forum passar para outra cena so pa ficar ca quem realmente quer e gosta disto e quer participar nos eventos,ta na hora de meter......
UM GRANDE ABRAXO AKI PARA MALTA |
| | | ricardo cbr900 CBR 500R
Pendura : grs
Número de Mensagens : 783 Idade : 34 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : honda cbr929 Data de inscrição : 31/12/2011
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 13:38 | |
| - Lammazze escreveu:
- Um tipo lê aqui coisas que francamente faz-nos pensar em nem meter aqui os 'pés'.
Mas lembra-te de uma coisa, se fizeres isso estas a dar razão a quem não a devia de ter, estas a dar motivos para que pessoas que a unica coisa que fazem é tentar destruir continuarem a faze-lo e cada vez com mais motivação....e depois de isso tudo estas a decepcionar uma legião de companheiros, uns mais virtuais que outros, que gostam de ti e das tuas brincadeiras, deves lembrar-te que ao virares costas ao forum estas a virar costas a pessoas, como eu por ex, que receberam-te bem e seguiram atentamente a tua evolução motociclistica....olha que a malta gosta da Morganna.... Abraço Para ti e boas curvas, agora deves ter muito mais fraldas para trocar que curvas para rolar, calha a todos, ja me calhou a mim, ha 8 anos atras...agora só faz uma mijadelas na cama, ás vezes....o pior é quiando é a na minha, mas que se lixe .... |
| | | carlos vieira CBR 150
Pendura : marina carvalho
Número de Mensagens : 150 Idade : 52 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr 900 rr Data de inscrição : 13/10/2012
| | | | tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 17:21 | |
| - Lammazze escreveu:
- Um tipo lê aqui coisas que francamente faz-nos pensar em nem meter aqui os 'pés'.
Well.. tirando isso, tive pena de não ter estado com o pessoal que se juntou, mas o motivo pelo qual n fui, não teve nada a ver com trabalho , nem com a troika, nem com preguiça ou falta de carácter. Com uma filha recém nascida em casa, mesmo com toda a vontade de ir, a prioridade era lógica. Espero que se tenham divertido, e aguardo outra oportunidade para rever alguns de vocês.
Lamaze, as afirmações que os colegas atras disseram não era suposto ser para casos com tu que tiveste uma razão aparente para faltar sem avisar 8Não sei se foi o caso) os comentários atrás ditos foram para pessoas que vieram neste mesmo tópico denegrir o encontro e a boa pessoa que sem obrigações teve a paciençia do organizar. É muito triste, acrescento. - carlos vieira escreveu:
- Afinal ha virgens ofendidas... Que pena.
Acrescento, pena temos nós que pessoas como tu ainda tenham o direito de vir a este optimo forum com pessoas 5*, exptoando alguns "butt hurteds" (como tu) que estão para aki parecem umas almas pingadas. Peço tb aos admins/mods que moderem este tópico e avisem a pessoa em questão que se quiser fazer criticas construtivas tudo bem, se não que dê piss off daqui para fora |
| | | Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 17:31 | |
| será que é possível acabarem os "stresses" neste fórum? é que já chateia, podiam ter mais calma e consideração uns com os outros, não são nenhuns putos para andarem sempre ao barulho. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 17:37 | |
| estava aqui a ler a vossa crónica e passei-me.... o que é isto?? - Dragon-dragon escreveu:
só fiquei bastante triste por haver alguns membros a dizer que as 600 é para meninas.... Eu sou bastante sensivél e estou triste.... Também tenho sentimentos
Venhas as fotos....................... estou a ver que vou juntar a malta das 600 e ir aí ao Norte qd houver febrada... para acertar contas ainda por cima a minha miuda (a krisss) tb quer uma 600... |
| | | Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
| | | | Daniel_F CBR 600F2
Pendura : Solange
Número de Mensagens : 1887 Idade : 34 Localização : Porto/Burgos Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001 Data de inscrição : 16/06/2011
| | | | Lammazze CBR 500R
Número de Mensagens : 984 Idade : 45 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600rr Data de inscrição : 28/04/2011
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 18:17 | |
| J Luís Pois é precisamente por isso que ainda estou por aqui. este forum serviu-me para aprender e fonix , aprendi bastante com vcs no que diz respeito as duas rodas. Mas nos últimos tempos vê-se demasiada arrogância e até inimizades. Todos são os melhores, todos sabem mais que os outros. Eu no lugar do nosso companheiro que se deu ao trabalho de organizar isto, alem de terem confirmado e não terem aparecido nem justificado, e ainda por cima ler algumas das coisas que aqui foram escritas, com certeza não organizava mais nada, e nem sei se queria saber mais deste sítio. Amigos a parte, ele deverá saber quem sao. Da minha parte, volto a dizer que tenho mt pena de não ter ido. (J Luís - mmmmuiiiiiita fralda mudada curvas... se o tempo deixar, pq ainda tenho o meu pneu da frente slick (35.000km) vou para os lados de obidos na próxima sexta feira. Se chover mt, á tenho que ir de automóvel.) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 18:51 | |
| - Lammazze escreveu:
-
Eu no lugar do nosso companheiro que se deu ao trabalho de organizar isto, alem de terem confirmado e não terem aparecido nem justificado, e ainda por cima ler algumas das coisas que aqui foram escritas, com certeza não organizava mais nada, e nem sei se queria saber mais deste sítio.
O Blue é dos valentes, não é por causa disto ou daquilo que o deitam abaixo, quer dizer, tentam....as atitudes ficam por quem as toma as acções ficam com quem as faz...e Deus escreve direito por linhas tortas e ate podem ter faltado 100 pessoas ao jantar o que conta é os 10 que por la estiveram, esses é que são importantes, toda a vida havera malta desta que por um motivo ou outro não comparecem, se formos voltar costas uns aos outros por isto e por aquilo então estavamos bem arranjadosm, percebo quando dizes que ha por aqui malta que paraece que sabe tudo, se reparares é malta que sabe muito mais de tudo no inverno do que no verão, e sabes porque? porque ha muitos motociclistas que no Inverno não tocam na mota, não sou a favor nem contra, é um problema deles, mas não usar mota causa stress então esta justificado por vezes algumas trocas de galhardetes que por aqui existem, cabe a outros motociclistas dos valentes, como tu, separarem o trigo do joio e levares isto a brincar porque a vida são dois dias e quando menos esperarmos estamos dentro de um caixão.... Abraços a todos e um Feliz Natal ESta coisa do Natal desejo por ser um gajo porreiro e querer o vosso bem porque eu sou sincero....esta festa do natal ser a festa bda familia é uma treta, o Ntal é a festa da separação da familia e nunca da união pronto, ficou mais uma diarreia cerebral escrita sem ninguem me perguntar nada e um off topic....dos valentes |
| | | Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 19:02 | |
| companheiros na minha modesta opinião estamos a dar valor as coisas que não tem valor. Tanto para vida como o nosso forum...
Voçês não tem a noção o quanto foi divertido o almoço e quanto rimos com disparates ou não...
Isso sim é a crónica de um belo dia... |
| | | carlos vieira CBR 150
Pendura : marina carvalho
Número de Mensagens : 150 Idade : 52 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr 900 rr Data de inscrição : 13/10/2012
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 19:04 | |
| O que falam a meu respeito, eu posso bem com vós tenho as costas largas... Já alguem perguntou esta atitude da minha parte não??? Então acho que falam a um bocado a vossa sorte mas enfim. |
| | | Dragon-dragon CBR 600F3
Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 43 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
| | | | Lammazze CBR 500R
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 19:11 | |
| - Kentera escreveu:
- Isso n é o dia em que o mundo acaba?
Eu devo estar por Ferrel (Peniche) no sábado... lol eh pa .... não me dava mesmo jeito nenhum que acabasse nesse dia . nem no dia a seguir . o mundo acabar no meu dia de aniversário era cá uma prenda ... |
| | | filduarte the priest CBR 600F2
Número de Mensagens : 1602 Idade : 48 Localização : Vila Nova de Gaia Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 12/02/2010
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 19:30 | |
| - tenazinha escreveu:
-
Aposto que para dizeres isso deves ter metido um pé na cozinha...
sim porque este menino aki até sabe fazer Fatias Douradas Podes acreditar e esta semana vou fazer uma outra doçaria.... eh pá bem me diziam que os doces do convento eram os melhores Paulo o que se passa com a máquina fotográfica? |
| | | F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! dezembro 16th 2012, 19:34 | |
| Ora bem... Aqui fala-se da crónica do almoço. Estou a ver que anda "confusão no ar". A partir deste momento todos os posts não relacionados com o tópico desaparecem, e isto vale para TODOS. Problemas pessoais resolvam-nos em privado.
Obrigado |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! | |
|