PARABENS a todos foi uma despedida do nosso campeão LUIS CARREIRA ao estilo motard onde as emoções estiveram a flor da pele, eu estive lá e foi arrepiante.
LUIS CARREIRA R.I.P.
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
Desde ja muito obrigado pela presenca de todos pois organizar nem e tao complicado assim mas se todos vos nao aparecerem ai fica dificil. . . David no proximo ano a ver se conseguimos reverter essa situacao. . . Vamos divulgar as corridas do nacional e puxar o pessoal para ir assistir. . . Siga. . .
Davide Pereira CBR 150
Pendura : Daniela Baptista
Número de Mensagens : 153 Idade : 42 Localização : Para lá de muito longe... Mota/Modelo : Aprilia RSV4 Factory Data de inscrição : 21/05/2011
E a reportagem na tvi eu nao apareco??? Alguem tem o link da reportagem de tvi se faz favor e que eu so vi a da sic. . .
Sim apareces Teófilo, eu vi a reportagem na tvi... mas não tenho o link da reportagem. Parabéns pela iniciativa
Blue-drágóne Moderador
Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
Foi realmente uma homenagem incrivel. E quando todos bateram palmas foi bem bonito pois é assim que se homenageia os verdadeiros campeões que o são dentro e fora das pistas. Parabéns ao Teófilo e à Sky que estiveram muito bem a representar esta iniciativa em nome de todos os que lá estiveram e pela sua vontade de juntar e concretizar este momento.
Zé Russo CBR 250
Número de Mensagens : 202 Idade : 69 Localização : Barreiro Mota/Modelo : CBR 600F 4 Data de inscrição : 03/12/2011
Realmente impressionante... Parabéns a todos os que trabalharam para que esta homenagem ao Luís fosse possível!!
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Número de Mensagens : 3261 Idade : 50 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
sem duvida uma homenagem a altura do nosso campeão, que olhes por nós aqui em baixo .
Parabens ao Teofilo pela organização.
Gr abraço a todos e em especial aos amigos que comigo se deslocaram ao autodromo, sentinela, superpt e ghost_rr , pena termos perdido o teofilo de vista.
Bluerider CBR 600F2
Número de Mensagens : 1846 Idade : 49 Localização : Maia Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000 Data de inscrição : 13/04/2011
Bonita manifestação de carinho e solidariedade motard!
superpt CBR 600F
Pendura : Kat
Número de Mensagens : 1276 Idade : 42 Localização : São Martinho do Porto Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06 Data de inscrição : 16/02/2012
Esteve uma linda manhã de sol, embora o motivo do encontro não fosse o melhor, devo dizer que o espírito alegre e bem disposto reinou! E a meu ver, foi uma bela maneira de dizer adeus no local que um Piloto mais gosta de frequentar!