InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrardespiste de Luis Carreira  Lojadespiste de Luis Carreira  V-deosdespiste de Luis Carreira  Fotos
despiste de Luis Carreira  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 despiste de Luis Carreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Mendes
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 46
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 08/09/2012

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 21:24

Depois de estar a ver e rever bem o video, parece que ele vinha muito rapido e de rona no ar, da pra ver se fizerem slow m, imagens arrepiantes dass.

descança em paz campeao

https://www.youtube.com/watch?v=67m2VF3tzmU
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor600RR
CBR 250R
Vitor600RR

Número de Mensagens : 370
Idade : 43
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR'05
Data de inscrição : 10/10/2008

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 21:33

Realmente ia mesmo muito rápido... terá sido alguma falha nos travões!??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mendes
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 46
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 08/09/2012

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 21:43

Podes crer
Ir para o topo Ir para baixo
ShOWiE
CBR 125R
ShOWiE

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 126
Idade : 37
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Honda CBR600RR
Data de inscrição : 22/09/2011

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 21:45

Imagens chocantes,
a roda traseira vê-se e ouve-se perfeitamente que vai bloqueada e arrojar pelo chao pelo que possivelmente terá mesmo sido uma falha no travao dianteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 21:49

Ainda assim... Mesmo que fosse falha nos travões, e embora ele viesse a uma velocidade muito grande, o Luis era piloto experiente o suficiente para tentar descrever a curva mesmo àquela velocidade... É que ele vai mesmo a direito... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 706
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 22:36

Algo de inexplicavel, porque ele nem se fez á curva...
Ir para o topo Ir para baixo
kalhau
CBR 125R
kalhau

Número de Mensagens : 122
Idade : 38
Localização : portimao
Mota/Modelo : 900
Data de inscrição : 01/08/2010

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 22:45

pois pa muito esquisito ele vem fora da trajetoria a alta velocidade nao consigo comprender o sucedido temos tmb uma saida de pista na isle of man k ele sai mas contola a moto aki nao consigo entender....??? r.i.p Carreirinha
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 22:51

quantos acidentes nao se dao por falhas mecanicas e nunca chegamos a saber =\

ate me doi a alma ao ver essas imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 22:53

a mim so me ocorre que grande estoiro... mas de facto é mto estranho mas ao mesmo tempo deve ter sido tao rapido que nao havia nada a fazer.

Nestas situações lembro me sempre do simoncelli... pois para mim ao simoncelli deu algum ataque cardiaco antes do acidente, por isso aquela trajectoria dele... no caso do luis nao me parece uma situaçao dessas pois houve se os travoes.

relembro que os batimentos cardiacos vao elevadissimos como por vezes nas transmissoes de moto e motogp mostram.

mesmo com a experiencia do luis, acho inevitavel o acidente devido à velocidade com que vinha e se à primeira vista parece um acidente menos grave, se repararmos no estoiro é brutal.

estou incredulo e penso o que ele naqueles segundos ou fracçoes nao tera sofrido... mas enfim...

quando soube da noticia fiquei bastante abalado.

RIP Luis, uma grande perda!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 45
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 23:19

e de facto mto estranho o acidente.

nao consigo perceber Crying or Very sad

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 23:35

Ritinha escreveu:
Ainda assim... Mesmo que fosse falha nos travões, e embora ele viesse a uma velocidade muito grande, o Luis era piloto experiente o suficiente para tentar descrever a curva mesmo àquela velocidade... É que ele vai mesmo a direito... Sad



nem ele nem nenhum outro na fração de segundo pois eles ja travam nos limites , que se apercebe que nao tem travões sequer tem tempo para tentar se fazer a curva se fizeres reparo ele ja vai todo atravesado de ir a travar com o de tras e e tudo muito rapido nem deu tempo pra pensar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 19th 2012, 23:51

Pois... Não sei... Talvez tenhas razão... Mas... Sei lá... Se ele já vinha a travar é porque se apercebeu que alguma coisa não estava bem com os travões... Então porque não tentar fazer a curva para amenizar o impacto, se chegasse a haver? Talvez por ser tudo muito rápido e o factor "surpresa"... Sim, porque embora possa acontecer, temos sempre tendência a esquecer que existe a possibilidade de surgirem falhas mecânicas... Sei lá... É tudo mau demais... E por muito que tentemos uma explicação para estas coisas, o que é certo é que quase nunca há... Simplesmente esperamos que nunca aconteçam...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mendes
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 46
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 08/09/2012

despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitimenovembro 20th 2012, 15:31

é facil dizer, pk nao fez isto, pk nao fez aquilo, só ele sabe a afliçao que teve.... da a entender que a moto ficou sempre acelerar( colou o acelerador) alguem sabe dizer se estas ainda tem cabo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




despiste de Luis Carreira  Empty
MensagemAssunto: Re: despiste de Luis Carreira despiste de Luis Carreira  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

despiste de Luis Carreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Luis Carreira
» funeral de Luis Carreira.
» Luís Carreira....ansioso...
» Luís Carreira em Isle Of Man 2009
» Homenagem ao enorme Luis Carreira. . .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-