Apesar de não acompanhar o desporto motorizado, esta tragédia aconteceu na semana em que comprei a minha primeira 600cc (vindo de uma 125cc) e fiquei bastante sensibilizado.
Terei certamente um maior respeito pela máquina que conduzo actualmente mas, por outro lado, sei com toda a certeza que o Luís partiu a fazer algo que lhe dava imenso prazer. Sem dúvida que será uma tragédia que recordarei ao longo da minha vida de motociclista que, infelizmente, começou na mesma semana em que a do Luís acabou.
Descansa em paz e nunca pares de rodar o punho onde quer que estejas.
Sem dúvida que será uma tragédia que recordarei ao longo da minha vida de motociclista que, infelizmente, começou na mesma semana em que a do Luís acabou.
É esta a nossa "Cruz"
pajo Honda Monkey
Pendura : Paula Gonçalves
Número de Mensagens : 20 Idade : 57 Localização : samora correia Mota/Modelo : cbr 600F4i 2002 Data de inscrição : 29/07/2012
Quando comecei a participar no COV, infelizmente para o meu Team, sempre me lembro de ver o Luís no lugar mais alto do pódio!
Recordo-o como uma pessoa simples e humilde, que falava a toda a gente sempre com um sorriso na cara. Quando estava dentro de pista tinha uma enorme garra e dava gosto vê-lo correr.
Para mim ja era uma data triste pq fez no mesmo dia 4 anos que partiu um grande motard e amigo...agora digamos que e a dobrar a tristeza. Um ate ja para estas duas pessoas...Drofer e Luis Carreira :´(
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
muito obrigado jluis. . . com o pouco tempo que tive foi o que pude organizar. . . e ele mereceu cada minuto e cada presenca naquele dia. . . Enorme perda para o motociclismo nacional. . . ate ja Luis Carreira. . .
Carlos_Martins CBR 125R
Número de Mensagens : 103 Idade : 49 Localização : Barreiro Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta Data de inscrição : 23/05/2009