InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarfipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Lojafipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 V-deosfipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Fotos
fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

fipbento está HOSPITALIZADO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 20:59

Obrigado amigos!
cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:22

Para não estar a criar offtopic, escrevo aqui no teu antigo tópico (em vermelho para destacar que isto já foi à algum tempo, e não pensarem que tiveste algum incidente recente).

fipbento escreveu:
Daikoni, se tiveres tempo:

https://www.cbrportugal.com/t24251-fipbento-esta-hospitalizado?highlight=Fipbento

Tiveste várias fracturas e longo processo de recuperação.. Pelo que dizes ainda estás em recuperação, ficaste com algumas mazelas? Que ainda te falta recuperar?

CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:34

Neste momento estou quase totalmente recuperado. 
Fiquei um pouco menos tolerante a algumas doenças devido ao facto de ter perdido o meu baço. Apanho mais facilmente doenças virais, do tipo constipações, gripes e algumas alergias a pólens e poeiras.
Em relação aos ossos, parece estar tudo cicatrizado mas o meu fémur e bacia (na zona onde o fémur faz ligação) necessita de mais resistência. Consigo fazer tudo na minha vida sem problema. Simplesmente 3 anos depois, devido ao facto de estar um pouco gordo e pesado, não posso correr. O batente da perna no chão ao correr e levar com o peso todo do corpo provoca-me ainda alguma dôr.
Solução: Praticar desportos que não necessitem de ter a batida da perna, tipo, natação, bicicleta e emagrecer um pouco mais. quando estiver um pouco mais magro começar a correr gradualmente para a perna se habituar ao esforço.
Ainda me dói um pouco a virilha nos dias em que estou o dia todo em pé e a subir e descer escadas. Mas neste caso o médico disse que com os tais 3 a 6 anos o corpo, tendões e músculos vão ganhar a resistência para normalizar.

Sinceramente, nunca irei ser o mesmo, mas como quase estive morto... Vivo muito feliz com o resultado final!

Por isso te disse que com o tempo tudo vai ficando melhor! Não perfeito... mas melhor!
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:43

daikoni escreveu:
Para não estar a criar offtopic, escrevo aqui no teu antigo tópico (em vermelho para destacar que isto já foi à algum tempo, e não pensarem que tiveste algum incidente recente).

FDX Daikoni...

Não é um email que eu gosto de receber a dizer que alguém que eu conheço está hospitilizada....

Desculpem o Off-Topic!
http://www.dev4u.net
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 20:54

É bom saber que estás quase recuperado. O mau é essas pequenas-grandes mazelas que foram deixadas. É melhorar, aos poucos, sem esforçar demasiado.
Se emagrecer ajuda, é um dos pontos por onde tens de partir, e para isto, o essencial é a força de vontade!!
E pelo que já passaste nestes últimos anos e a força de vontade que tiveste de ter, é "canja"! cheer leader

superpt escreveu:
FDX Daikoni...
Não é um email que eu gosto de receber a dizer que alguém que eu conheço está hospitilizada....

Relaxa, não está nada, já lá pus em vermelho para destacar.... Calculei!
Quanto a emails, só tenho activo das mensagens privadas, detesto receber "SPAM"! lol!

Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitimesetembro 28th 2015, 21:05

Para evitar gerar confusões (i'm guilty!), e a pedido do fipbento, dou este tópico por bloqueado.

MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 7 Icon_minitime

fipbento está HOSPITALIZADO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7