Ontem fui ver por curiosidade quanto fazia dos 0 até à velocidade máxima (de velocímetro) (299km/h) com a minha burra.
A estrada melhor que arranjei bem pertinho e sem ter de me afastar da minha zona, é bem conhecida, é aqui no eixo n-s.
Fiz 4 tentativas 2 num sentido e 2 no outro.
Para quem não conhece, para quem sai da bomba da Galp (1ª e 3ª tentativa) começa uns 100m a descer e depois a subir ligeiramente. Quando se faz ao contrário dos tuneis começa-se a descer e depois fica plano ou ligeiramente a subir.
Fiz uma edição à principiante =P
KaraPau_GT CBR 600F4
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Eu em 1ª não tranco o punho e 2ª também tenho de ter algum cuidado, mas mesmo assim apesar de não se notar no vídeo ela levantou do chão 2 ou 3 cm tanto em 1ª como em 2ª.
Sente-se bem pela direção que de repente fica solta.
filipekmr CBR 250R
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sim senhor, especialmente a 4º tentativa, nao e qualquer um que arranca assim. na minha tambem nao tranco o punho em primeira desde que fiquei com a roda aí a 10 cm do chao acidentalmente. bom video =)
Kasushi CBR 600F
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Kaos, eu cuido da menina! Mas elas só respiram bem é com a goela aberta =p
Ricardo, tenho todo o prazer em fazer uma filmagem com quem quiser, tenho algumas noutro estilo. Desta vez foi para experimentar como ela se safava num arranque até à vel max. Mas se quiseres é só combinar
Eu comprei a mota em Junho usada mas parece-me que sim. Pelo menos a cremalheira é, o pinhão de ataque nunca abri para ver. Mas quem me vendeu garantiu que estava toda de origem.
Para minha surpresa ela nem uma gota de óleo gasta!! (que é normal nestas motas)
KaraPau_GT CBR 600F4
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Kasushi temos ali o IC2 tambem perto eu acho mais engraçado
Por acaso não sou grande fã do piso do IC2. Mas ela anda em todo o lado
F1CT1C10U5 escreveu:
Importante nestas motas a nível de performance é um filtro de ar K&N, BMC ou equivalente e uma ponteira de rendimento...
A minha por enquanto não tem nada, nem escape, nem filtro. Gosto de pouco barulho e de passar despercebido, se trocar o escape é mais pelo emagrecimento
Kasushi CBR 600F
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Completamente stock até as 5.000/6.000 parece que vai ali a prender em algum lado antes de disparar...
Ah... este problema existe sim senhora mas é muito fácil de ser resolvido!
É a mod mais fácil do mundo e esse poço entre as 4.000/5.000 desaparece de imediato! A partir daí a subida de rotação passa a ser linear e com um plus, o som ao relantim ica brutal! Muito mais grave.
Essa válvula só la está para controlo das emissões para cumprir os requisitos da UE.
Mod:
F1CT1C10U5 Administrador
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Eu também não ligava... Ou achava que não ligava... Mas quando montei o de origem durante 2 meses... bem diferença se fez... Quer a nível de ruído quer a nível de performance...
F1CT1C10U5 mas questão comigo não é ligar ou deixar de ligar. Eu ligo!
Simplesmente prefiro o escape o mais silencioso possível.
Já na 600 nunca troquei. Se trocar agora nesta vai ser devido à melhoria de performance pela perda de peso. Mas tenho medo de me arrepender por causa do som demasiado alto...
Outro dia andei na GSX-R600 de um amigo meu que tem um Yoshi e já estava a entrar em parafuso!