SportSilva ---» ainda nao estao publicados!!! espero que logo ja estejam! teem que vir prémios para CASA
Nock ---» era euuu!!! descarenada ??!!?? mas é assim , tratas assim a minha menina lolll ! é a minha reliquia esta bem! e a fazer 10´s P.S. tu és GRANDE ou entao era do fato nao sei loll
se nao baixasse dos 11´s ia arder lá em cima lolll mas como entrei nos 10´s nao lhe fiz nada ... agora resta saber quanto foi o tempo ao certo!!!
ESPEREMOS entao pelos tempos
P.S. SportSilva vê as messagens privadas lololl
Looool Espero que ela não se ofenda, mas pareceu me que o farol que tinha não era de origem , mas confeço que me pareceu descarenada.
Se calhar era do barulho das Luzes e fui eu que vi mal.
Última edição por NocK em maio 29th 2012, 01:38, editado 1 vez(es)
gixxerptdinis CBR 400
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 437 Idade : 39 Localização : por ai... Mota/Modelo : XarutoO ;) Data de inscrição : 21/06/2011
a minha menina é uma arte sobre rodas nem descarnada nem carenada nem stock nem full extras nem bonita nem feia ... é unica
mas ja falei com ela ja a akalmei ela perdoate
bem pessoal para dia 16 temos de juntarnos todos , será de dia e da para organizarmos bem as cenas!!! visto que á noite ninguem se entende a adrenalina fala mais alto e é cada um pa seu lado loll falo por mim que nao paro um segundo é sempre a bombar
mas dia 16 vamos organizar a cena e usarmos um topico já aberto para combinarmos tudo!!!
ENTRETANTO NESTE TÓPICO ESTAMOS A ESPERA DE TEMPOOOOS nunca mais saiem F#"$%
mlks CBR 150
Número de Mensagens : 160 Idade : 47 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : GSXR 1000k6 Data de inscrição : 06/06/2009
SportSilva ---» calma que dia 16 vamos fazer umas filmagens porreiras , ou pelo menos fotos ... está de dia ai sim esta provado que a CBF sai melhor que o sem maozinhas da 1000
CBR 600 F3 AKA " IB " a entrar nos 10´s
MODS:
Afinaçoes + afinaçoes + afinaçoes
P.S.: de salientar que esta sem carenagens ... se as tivesse
camboja CBR 400
Pendura : R R
Número de Mensagens : 411 Idade : 39 Localização : lisboa Mota/Modelo : Honda/cbr F3 Data de inscrição : 31/07/2011
SportSilva ---» calma que dia 16 vamos fazer umas filmagens porreiras , ou pelo menos fotos ... está de dia ai sim esta provado que a CBF sai melhor que o sem maozinhas da 1000
CBR 600 F3 AKA " IB " a entrar nos 10´s
MODS:
Afinaçoes + afinaçoes + afinaçoes
P.S.: de salientar que esta sem carenagens ... se as tivesse
Bem me parecia que estava descarenada...looool ou apenas com fio dental vestido. Como ela se sentir menos ofendida.:-)
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Sr André se fizeres umas mod's porreiras numa mota à Homem (a minha claro) ainda apareço por lá dia 16, e podes mexer como deve de ser que deixo-te ganhar na mesma
Bons tempos sem duvida.
Essa moto da foto está a modos que "pouco crenada"...
gixxerptdinis CBR 400
Pendura : Pi
Número de Mensagens : 437 Idade : 39 Localização : por ai... Mota/Modelo : XarutoO ;) Data de inscrição : 21/06/2011
Doc_Daniel ---» Bora lá afinaçoes gratuitas ... mas se fizeres piores tempos nao me responsabilizo ahah
SportSilva ---» man nao descobri nenhuma foto tua ...
Ah e os troféus ficaram para a casa
RIVAL A ABATER NO DIA 16 ---» Camboja ( melhor tempo 10.96 )
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
Ainda gostava de ver essa K8 preta lá. Queria ver se tb consegui as mostrar todo o Power dela:)
kaos CBR 600RR