| RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 19th 2012, 21:04 | |
| - HugoCBR escreveu:
Caça á multa? Não creio... há que respeitar os limites... se é para ir a 50 e vamos a 70, sabemos que vamos em transgressão e que possivelmente seremos punidos por isso. para mim esta tudo dito. devem pensar que só em Portugal é que se faz isto.... devem ser só os tugas q compram radares. comparado com outros paises, cá até se faz pouco. nao misturem é o dever da policia com isto. se fazem isto e nao fazem outras coisas? sim é verdade. se lhes deixam fazer isto? claro, até apoiam. se os deixam combater o crime? nao, atao coitadinhos dos criminosos depois ganham processos contra os policias. a questao nao passa pela policia nao fazer caça á multa. isso ha em todos os paises e as regras sao para se cumprir. se a policia devia fazer outras coisas???? SIM, sem duvida, é só dar-lhes poder para isso. |
|
| |
ricardo cbr900 CBR 500R
Pendura : grs
Número de Mensagens : 783 Idade : 34 Localização : vila nova de gaia Mota/Modelo : honda cbr929 Data de inscrição : 31/12/2011
| |
| |
figuinhas CBR 250R
Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!
Número de Mensagens : 313 Idade : 43 Localização : Aveiro Mota/Modelo : CBR 1000 F Data de inscrição : 16/02/2011
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 19th 2012, 21:40 | |
| - KaraPau_GT escreveu:
- não não é dinheiro fácil, É ROUBO
dinheiro facil é o gajo q vai as putas, porque quer, PAGA, mas porque quer
aqui é um cidadao comum q vai descansado na rua, numa descida (sim porque eu conheço o local e se desembraiar ultrapasso os 60) e são lhe retirados no minimo 120€ sem que este queira, logo É ROUBO Só a partir de 76 km/h é k a multa é de 120 euros... |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 19th 2012, 22:30 | |
| [quote="nuno.ripper"][quote="HugoCBR"]
a questao nao passa pela policia nao fazer caça á multa. isso ha em todos os paises e as regras sao para se cumprir. se a policia devia fazer outras coisas???? SIM, sem duvida, é só dar-lhes poder para isso. [/quote mais ainda? eles e que tem as armas, eles e que podem fazer o que lhes da na cabeça que as consequências sobre qualquer acto e sempre mais branda que um civil. a palavra mesmo que singular de um agentte segurança vale sempre mais que qualquer civil? ainda querem mais poder? provem que merecem o amor do povo e aposto que sao tratados como deuses e nao seram mais mal amados. agora ter o melhor dos dois mundo e dificil. |
|
| |
Toxa Honda Monkey
Pendura : Ana Paula
Número de Mensagens : 72 Idade : 52 Localização : Quinta Do Conde Mota/Modelo : Cbr 1000 F Data de inscrição : 18/04/2012
| |
| |
nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 00:03 | |
| - Mikaspt escreveu:
mais ainda? eles e que tem as armas, eles e que podem fazer o que lhes da na cabeça que as consequências sobre qualquer acto e sempre mais branda que um civil. a palavra mesmo que singular de um agentte segurança vale sempre mais que qualquer civil? ainda querem mais poder? nao deves viver no mesmo portugal que eu entao |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1766 Idade : 55 Localização : Margem a Sul do Tejo Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee Data de inscrição : 13/07/2009
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 00:25 | |
| - nuno.ripper escreveu:
nao deves viver no mesmo portugal que eu entao por acaso vivo no mesmo Portugal e para "azar meu" ate sou como se deve dizer funcionário Publico mas percebo bem o que queres dizer, sim para os agentes que amam a instituição que representam e bastante desesperante ver o quanto de mãos atadas estão e custa ver que os colegas que menos amam a farda sao os que mais se safam na vida.. agora imagina quem esta de fora e ve isto e ao mesmo tempo tem insegurança, assaltos,violencia ao virar da esquina, este sim se pode dizer sao vitimas e coitados. Existem também milhares que foram para essa profissão e usam a farda não pela pátria ou pela instituição mas para seu próprio proveito, mas isto e assim em todas as profissões eu também cá os tenho, colegas que não interessam a ninguém. talvez a portugal faça falta e o que havia no Brasil a uns anos atrás antes de existir o BOPE mas para isso existir em Portugal nao e preciso mais força basta existir vontade e coragem. ai isto mudava. |
|
| |
gonzaga1982 CBR 250R
Número de Mensagens : 307 Idade : 42 Localização : Guimaraes Mota/Modelo : cbr600rr2004 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 00:34 | |
| Digam me uma coisa se por acaso passarmos a duzentos por um carro descaracterizado ou por um radar escondido e logo apos isso provocarmos um acidente com graves consequencias o que é que me diriam ? Eu tinha a certeza de uma coisa o radar e a autoridade nao tinham servido para nada , nem paara encher os bolsos do estado nem para prevenir o acidente . Existem sempre opinioes diferentes agora tenham juizo se kerem fazer crer k esta é a atitude mais correta a tomar por parte das autoridades |
|
| |
Toxa Honda Monkey
Número de Mensagens : 72 Idade : 52 Localização : Quinta Do Conde Mota/Modelo : Cbr 1000 F Data de inscrição : 18/04/2012
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 05:17 | |
| Quando postei isto aqui sobre caça à multa, note-se que me refiro ser apanhado por estas porcaria escondidas com uma velocidade baixa, ou seja não me referia a circular a mais de 50 ou 100 do que o legal. O intuito era mesmo referir a questão de se circular a pouco mais do que a velocidade por descuido e ser apanhado por isto... |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| |
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 10:57 | |
| - silver_bullet escreveu:
- Como ja foi dito es multado apos os 76, acho que é margem para descuido que chegue não concordas?
se assim fosse era mais que aceitavel, aliais Silver acho que devia ser apenas 70 se a zona e de 50, mas a N10 e uma estrada tolerancia 0% aquele tunel fica na N10. |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 14:03 | |
| Pois em concreto não sei qual a estrada era!
Tudo que falei é a contar com esta margem de tolerância que eu acho mais que justa! Nunca por exceder 5 ou 10km/h ser punido com coima! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
RenatoFonseca CBR 250R
Pendura : Daniela
Número de Mensagens : 357 Idade : 33 Localização : Terra de São Nunca Data de inscrição : 12/08/2011
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 14:20 | |
| Silver na tua opinião achas que ir a 200 numa AE (em perfeitas condições sem trânsito) deveria levar a mesma multa que ir a 80 numa localidade? Para mim localidade não perdoava (dependendo da estrada) até porque lá está os peões metem-se às passadeiras como se fosse os reis da estrada, depois é as crianças e animais. Dentro da localidade para mim máximo dos máximos 70km/h. Eu pessoalmente NUNCA ultrapasso esta velocidade dentro de uma localidade. E no entanto vejo malta a passar por mim a abrir a uns 100 ou mais, e aqui nas gafanhas é ''terrinha'' em cada esquina há um animal ou uma criança a brincar. Isto também já vai da educação de cada um, eu fui ensinado a ter cuidado com os outros, os outros pelos vistos foram ensinados a ''quando acontecer tu vez''. Não digo que não haja consequencias se os sinais estão lá é para cumprir MAS deviam avaliar situação a situação não apenas terem tabelas para isto. Com os nossos carros/motas actuais 200 é velocidade cruzeiro sem qualquer perigo, isto claro em AE. |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 14:27 | |
| Renato não sou contra isso, considero o meu carro muito mais seguro a 200 que um fiat uno a 120!
Eu nunca disse que concordo com a lei, apenas que se ela é assim terá de ser cumprida e quem não cumpre tem de se sujeitar às consequências!
Nas localidades acho o limite mais que justo, em vias rápidas e auto estradas sem duvida que é um limite absurdo e ultrapassado! Mas não é só portugal que tem estes limites, não é só portugal que tem estes controlos escondidos! Daí não concordar com os ataques que muitas pessoas fazem!
_________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Toxa Honda Monkey
| |
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 14:49 | |
- Como ja foi dito es multado apos os 76, acho que é margem para descuido que chegue não concordas?
os radares não estão calibrados para 20 KM/h de margem de erro silver, pensa nisto... eles apenas estão calibrados para dar uma margem de erro de 5% ora 5 % de 50 se não estou em erro 5 km/h -> qualquer um que vá a 56km/h, o que numa descida basta largar o travão, ou basta estar uma besta quadrada atrás de ti a apertar cntg que passas sem te aperceberes e pelos visto lá na outra margem tb já ouvi falar que a GNR dá margem 0, basta leres como é que ultrapasse dos 50, é facil sem tu quereres |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 15:04 | |
| A ver se eu me faço entender!! Só a partir de 20km/H é que a multa é grave eles dão a maargem para os 76!
Por norma em 98% dos locais é assim que funciona, os agentes não passam multas por infracção leve no capitulo das velocidades, aliás o radar está programado para dispara só depois os 76 registados, se nessa zona é tolerância zero limitem-se a respeitar, pode ser dificil, mas se têm consciência que aí é assim andem mais atentos! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
tenazinha CBR 600F
Número de Mensagens : 1138 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária" Data de inscrição : 15/05/2012
| |
| |
Silver_Bullet Moderador
| |
| |
PJR CBR 400RR
Número de Mensagens : 706 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th Data de inscrição : 05/12/2011
| |
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 16:04 | |
- A ver se eu me faço entender!! Só a partir de 20km/H é que a multa é grave eles dão a maargem para os 76!
Por norma em 98% dos locais é assim que funciona, os agentes não passam multas por infracção leve no capitulo das velocidades, aliás o radar está programado para dispara só depois os 76 registados, se nessa zona é tolerância zero limitem-se a respeitar, pode ser dificil, mas se têm consciência que aí é assim andem mais atentos! so acrescento isto pk existem pessoas que nao sabem dar o braço a torcer e sao como o cavaco silva nunca erram sabem tudo e raramente tem duvidas. se a lei e para se cumprir porque raio a policia teve de usar um sinal de transito virado ao contrario colocado na berma para esconder o radar? 1º usar indevidamente um sinal de transito nao e ilegal? colocalo virado ao contrario ou seja de costas para o sentido da faixa de rodagem nao e ilegal? usar uma berma de segurança ou emergencia para colocar um sinal de transito que nao utilizado para o fim a que se destina e legal? Pelos vistos para o amigo Silver e tudo legal porque e para apagar quem ultrapassar o limite. senao achas nos argumentos dos outros algo que te convença ou menos não queiras com argumentos da treta ( do tipo são ataques o que os outros dizem), convencer os outros que a tua opiniao e a verdade. deus queira que nunca te roubem a mota, assaltem a casa ou passes por algum crime violento pois a tua opinião sobre as forças segurança poderia mudar. Sei que não são todos os agentes mas mais de metade deles te dizia e pah se você vir a mota traga o gajo cá, nos não temos meios para patrulhar tudo, pode ser que apareça...... Sim pois não estou a ver a policia a gastar meios para fazer auto stops em tudo o que e sitio para apanhar a mota que era tua e teria sido gamada mesmo sendo a mota do Silver. Deus queira que nunca te aconteça. PS- a mim já me aconteceu, preenchi a queixa e depois no final disseram que nem iam a procura dela que ja ca nao devia de estar que ja devia estar as peças etc, mas paguei antes de me dizerem isto a taxa para poder apresentar a queixa. e o pais que temos, se continuo ca neste pais da treta e porque eu nasci cá, não pedi para me andarem a roubar, sigo as regras dento do que me e possível, contribuo com impostos, contribuo para o PIB Português e tenho o direito de que o estado faça o mesmo, cumpra com as suas obrigações, que os hospitais cuidem da população e as força segurança cuidem da segurança do povo também. |
|
| |
jorge machado Honda Monkey
Número de Mensagens : 22 Idade : 41 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 600 F4 Data de inscrição : 09/05/2012
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 16:13 | |
| Os radares disparam á velocidade que as autoridades pretenderem no sitio em questão, normalmente em localidades onde só se pode andar a 50 eles põem o radar a disparar apartir dos 70 (expto em tolerancia zero). Eu á 2 anos fui flashado de carro numa avenida a subir onde so se pode andar a 50, mal vi o clarão á noite vi logo que ja estava tramado, mais acima na rotunda lá estavam eles a mandar parar, tinha um astra gtc ponteira a meio e até peguei com o policia a perguntar se a foto tinha ficado bem e onde poderia arranjar uma copia ... fui apanhado a 81 ou 86 e perguntei se nao podia passar o minimo, e ele disse que o minimo ja era (120€) e disse que já estavam a dar tolerancina de 20km, so podia andar a 50 e eles disparam aos 70 e eu ia a 80 e nao podia fazer nada.... Rezumindo...120€ fora do bolso Já nas autoestradas, os radares custumam flashar apartir dos 140 ou 150 km/h |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 16:36 | |
| Mikas eu acho que tu confundes um bocado o que eu digo e começas a divagar um bocado, ou então sou eu que não me faço entender, o que poderá ser o caso!
Eu não quero convencer ninguém de nada, não sou eu que pago as multas do pessoal, por isso tanto me faz se as pessoas concordam ou deixam de concordar comigo! Ninguém é obrigado a concordar comigo assim como eu tenho o direito de não concordar contigo! Desde a minha primeira intervenção tens sempre comigo uma postura de ataque a cada post meu, e afinal de contas não só só eu que estou "contra" a maioria! Permite-me a pergunta, é algo pessoal comigo?
Eu não sou o cavaco silva ou o diabo a 4, eu sou eu, eu erro eu tenho dúvidas nem estou sempre certo, nem sequer me viste aqui a dizer que eu é que tenho razão! Desde o inicio disse sempre que APENAS era a minha opinião, pode não valer porra nenhuma mas é a minha!
Tens a tua, respeito-a!
A partir daqui não vejo produtividade na conversa!
Boas curvas! _________________________________________ https://www.youtube.com/SilverBulletR1 |
|
| |
Mikaspt CBR 600F2
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 16:50 | |
- Mikas eu acho que tu confundes um bocado o que eu digo e começas a divagar um bocado, ou então sou eu que não me faço entender, o que poderá ser o caso!
Eu não quero convencer ninguém de nada, não sou eu que pago as multas do pessoal, por isso tanto me faz se as pessoas concordam ou deixam de concordar comigo! Ninguém é obrigado a concordar comigo assim como eu tenho o direito de não concordar contigo! Desde a minha primeira intervenção tens sempre comigo uma postura de ataque a cada post meu, e afinal de contas não só só eu que estou "contra" a maioria! Permite-me a pergunta, é algo pessoal comigo?
Eu não sou o cavaco silva ou o diabo a 4, eu sou eu, eu erro eu tenho dúvidas nem estou sempre certo, nem sequer me viste aqui a dizer que eu é que tenho razão! Desde o inicio disse sempre que APENAS era a minha opinião, pode não valer porra nenhuma mas é a minha!
Tens a tua, respeito-a!
A partir daqui não vejo produtividade na conversa!
Boas curvas! O Silver nao e nada contigo ou pessoal, apenas conheço bem aquela estrada, conheço pessoalmente quem criou este post e sei que eles todos nao querem que isto seja a republica das bananas sem regras. mas naquele tunel naquela estrada aquele radar so serve um proposito e nao e a de prevencao ou segurança. Nao leves a mal conforme ja o disse nao e nada contra ti ou contigo ate porque desde o inicio que gosto de teclar contigo tens um ponto de vista muito próprio das coisas. se tu colocares um post sobre algo que eu nao conheço por exemplo uma recta ai no norte eu posso dar a minha opiniao mas nunca vou dizer que quem escreveu o post nao sabe do que diz etc pois nao tenho conhecimento de causa para andar a opinar , posso sim e muito bem escrever a minha opiniao. Abraço Boas Curvas |
|
| |
Pedrinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 644 Idade : 43 Localização : Sabugal/Guarda Mota/Modelo : CBR600RR 2007 Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO maio 20th 2012, 17:06 | |
| - Mikaspt escreveu:
so acrescento isto pk existem pessoas que nao sabem dar o braço a torcer e sao como o cavaco silva nunca erram sabem tudo e raramente tem duvidas. se a lei e para se cumprir porque raio a policia teve de usar um sinal de transito virado ao contrario colocado na berma para esconder o radar? 1º usar indevidamente um sinal de transito nao e ilegal? colocalo virado ao contrario ou seja de costas para o sentido da faixa de rodagem nao e ilegal? usar uma berma de segurança ou emergencia para colocar um sinal de transito que nao utilizado para o fim a que se destina e legal? Pelos vistos para o amigo Silver e tudo legal porque e para apagar quem ultrapassar o limite. senao achas nos argumentos dos outros algo que te convença ou menos não queiras com argumentos da treta ( do tipo são ataques o que os outros dizem), convencer os outros que a tua opiniao e a verdade. deus queira que nunca te roubem a mota, assaltem a casa ou passes por algum crime violento pois a tua opinião sobre as forças segurança poderia mudar. Sei que não são todos os agentes mas mais de metade deles te dizia e pah se você vir a mota traga o gajo cá, nos não temos meios para patrulhar tudo, pode ser que apareça...... Sim pois não estou a ver a policia a gastar meios para fazer auto stops em tudo o que e sitio para apanhar a mota que era tua e teria sido gamada mesmo sendo a mota do Silver. Deus queira que nunca te aconteça. PS- a mim já me aconteceu, preenchi a queixa e depois no final disseram que nem iam a procura dela que ja ca nao devia de estar que ja devia estar as peças etc, mas paguei antes de me dizerem isto a taxa para poder apresentar a queixa. e o pais que temos, se continuo ca neste pais da treta e porque eu nasci cá, não pedi para me andarem a roubar, sigo as regras dento do que me e possível, contribuo com impostos, contribuo para o PIB Português e tenho o direito de que o estado faça o mesmo, cumpra com as suas obrigações, que os hospitais cuidem da população e as força segurança cuidem da segurança do povo também.
Pagar para apresentar uma queixa!!!!!!!!!?? Isso foi onde? Em Portugal? Não sabia que era necessário pagar uma taxa para esse serviço. Mas é que nunca vi |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| RADAR - CAÇA À MULTA NA QUINTA DO CONDE NACIONAL 10 - VEJAM O VIDEO | |
|