ouvir sim papar e que ainda nada porra numca mais e dia 21 lolololol
loololololol ta quase!!!entao keres dizer k fazes parte do motoclube do barreiro!!!é isso??
por acaso nao sou socio de lado nenhum vou la beber uns copos tenho la amigos nada mais que isso
e ainda te digo mais o presidente do moto clube disse para eu aparecer quando quiser mas que nao valia a pena ser socio pois aida da alguma obrigaçao como tal e so pra pagar cotas nao valia a pena
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
ouvir sim papar e que ainda nada porra numca mais e dia 21 lolololol
loololololol ta quase!!!entao keres dizer k fazes parte do motoclube do barreiro!!!é isso??
por acaso nao sou socio de lado nenhum vou la beber uns copos tenho la amigos nada mais que isso
e ainda te digo mais o presidente do moto clube disse para eu aparecer quando quiser mas que nao valia a pena ser socio pois aida da alguma obrigaçao como tal e so pra pagar cotas nao valia a pena
pois!!os motoclubes sao um pouco assim!!mais vale ter um forum como este!!nao temos obrigaçoes!!e temos um familia n mesma unida!!mas sem sede!! conheco la uma rapariga!do motoclube!a sofia!!nao tem mota!!ja la fui beber uns sumois!!lololol os gajos ate ficaram a olhar para mim!!quer o quê????????????????????? e eu um sumol por favor!!!no final tive k mostrar um ar macho mandei um arroto daqueles de estalar as paredes!!e o gajo disse!!Àáá beeeeemm!!!lolololl pensava k era menino do copo de leite!!e eu disse!!nao nao!!so nao bebo cerveja!!!lolololol loloolololo
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008