bem amigo Nakana!!vamos la por ordem nisto!!ololololol ja me doi a barriga de rir tanto com a cena da velha!!com dois chouriços caidos!!lololololol bem!!enfim!!passando a frente!!lolool Amigo nakana!!!isto foi pra descontrair!!olha é assim amigo!!apanhas a A5 e sais onde diz oeiras!!vais até ao oeiras parque!!!o shoping mais badalado da zona!!e qdo chegares das uma apitadela que vou la ter ctg!!Oeiras!!!!!!!!!!!ta bem assim???depois entramos na A5 sentido Lisboa e vens atraz de mim!!!qdo chegarmos á rotunda temos k ter cuidado com a velha!!!a gaja vai atraz das motas com as mamas a sacudir por todo o lado!!ate mete medo!!!!dassssssss
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
Ai ai ai tambem ha velhas dessas ai? ui lol oeiras park!!! conheço perfeitamente!!! assim aproveito para experimentar a A17 de principio ao fim!!! ehehehe
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
Ai ai ai tambem ha velhas dessas ai? ui lol oeiras park!!! conheço perfeitamente!!! assim aproveito para experimentar a A17 de principio ao fim!!! ehehehe
Eu vou mt a Aveiro e venho sempre pela A17 e mais rapido mas tem cuidado cm os radares.
LIDER_RR CBR 600F4i
lool optimo amigo!!entao combinamos nas bombas da Galp perto do oeirasparque!sabes quais sao??