Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
vamos lá avançar com isso...lol...tb estou disponivel para o ke for preciso...nem ke seja para divulgar o evento.....na nossa terra todos conhecem 4 ou 5 possuidores de cbr´s.....lol....
Kalashnikov CBR 600F2
Número de Mensagens : 1648 Idade : 40 Localização : Covilhã Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição : 02/12/2008
...e quanto á localização? Já há ideias? Já se podia fazer um apanhado de locais possiveis e que comportem muita gente...ou já se está á procura!?
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
Acho que devia ser no Bombarral!! mandava-se fechar a estrada so pagente!!! lolololol
ou no autodromo do estoril para um belo track day!!!
isso é que ra bem bom !!
a estrada do bombarral só para nós e um "traque day" só para o barbosa
barbosa CBR 600F2
O bombarral com a estrada toda forrada!!limpa!!e fechada s+o para nos por um dia!!axo k era a loucura!!pode-se dizer k em portugal nao devia haver nenhum evento motard igual!!!seria tipo ilha de Man!!!é so a loucura!!passava-me!!!juro k participava na tourada!!todos com fatos!!botas!!e equipamentos!!era bom demais!!amigo Barbosa se poderes ja agora tenta ver se esta loucura de ideia podesse ir em frente!!
jmiguel954 CBR 600F
Pendura : Stef.
Número de Mensagens : 1391 Idade : 45 Localização : Tomar/Lisboa Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S Data de inscrição : 05/10/2008
O bombarral com a estrada toda forrada!!limpa!!e fechada s+o para nos por um dia!!axo k era a loucura!!pode-se dizer k em portugal nao devia haver nenhum evento motard igual!!!seria tipo ilha de Man!!!é so a loucura!!passava-me!!!juro k participava na tourada!!todos com fatos!!botas!!e equipamentos!!era bom demais!!amigo Barbosa se poderes ja agora tenta ver se esta loucura de ideia podesse ir em frente!!
...se o pessoal já se "estica" e é só 1 passeio , agora imaginem com condições!
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
...se o pessoal já se "estica" e é só 1 passeio , agora imaginem com condições!
pois!!isso é verdade!!mas se tivermos algo bem organizado!um evento ao serio!tipo concentraçao!!infraestruturas boas!!!era mto bem pensado!!!